CAPÍTULO 18
POV Lexa
Quando eu estava saindo do quarto eu vejo o Bellamy vindo na minha direção, no mesmo momento eu vou anda com passos apressados para bem longe do campo de vista dele, acabei indo pelos os cantos das paredes como um doente num estado bem grave.
Quando chego ao quarto, fecho a porta atrás de mim. Me sentindo "segura", dou um longo suspiro antes de olha para frente e vê aquela linda cama vazia me esperando, tudo o que eu queria era deita e nunca mais levanta.
Com todos esses pensamentos logo percebo o quanto eu estava cansada tanto como fisicamente, como mentalmente e parece que agora nem nos meu sonhos eu terei um pouco de paz. Jogada na cama como um saco de lixo, fechando os meus olhos e fico imaginando o que é real ou o que é um sonho, e se eu vou acordar a qualquer momento em casa deitada na minha cama e vendo rostos familiares.
Acabei me calmando, e nem percebe quando eu cair num sono profundo e calmo, acho que esse sonho vai se tranquilo.
[...]
POV Clarke
Eu estava acordando e agora com um e médico do meu lado.
— Tudo bem, senhorita Clarke? — falou com um mini sorriso no canto da boca.
Eu apenas concordei com a cabeça.
— Você não está mais sentindo mais nenhuma dor de cabeça forte? Tontura? — fala olhando para a minha ficha.
— Não, parece que eu não sinto mais nada, passou. — falei simplesmente, e sinceramente eu não estava ligando muito por eu está ali.
— Hum, eu acho que você pode te tido um enxaqueca aguda. Você tomou alguma coisa que não devia? Tem alguma doença? — falou olhando para mim seriamente.
— Não. — falei normal.
— Hum, ok você precisa que alguém responsável por você venha aqui no hospital. — falou como daquelas perguntas repetitivas.
— Eu sou responsável por mim mesma. — falei olhando para as minhas mãos.
— Ah. — da uma mini gargalhada eu que fico olhando como, "esse cara tem merda na cabeça".
— Eu estou falando sério. — falei sendo grossa.
Ele para de rir fingindo uma tosse falsa logo seguida, eu apenas fico olhando para ele seriamente. Até que o ambiente ficou silencioso e eu acho que acabei intimidando ele, bom eu realmente não ligo.
— Bom você tem mais alguma coisa para me dizer ou..? — falei tentado fazer com que tudo isso acabe logo.
— Eu sou emancipada. — falei revirando os olhos e ele ficou olhando, parecia que todo esse tempo ele estava numa pesquisa na cabeça dele tentando entender o que eu disse a alguns minutos atrás.
E eu apenas neguei com a cabeça, em sinal de ridículo.
— Ok, então vou te passar alguns exames e receitar uns remédios. Quero quê fique de repouso e não vá a lugares de te deixem muito agitada. — nossa até parecia um adulto responsável, bom ele suspostamente salva vida então deve ter alguma coisa da cabeça.
— Ok.
Quando ele estava saindo do quarto, mas para e vira de frente novamente para mim.
— E o seu namorado, ele também está bem. — fala dando um sorrisinho de lado. Eu apenas concordei com a cabeça.
Ele abre a porta e vai embora, e foi que eu percebi que como assim ele está bem? O Bell não estava? Fiquei tão confusa que acabei com dor de cabeça, deitei a cabeça na cama pensando que ela iria explodir. Espero que acabe logo por que não sei se minha cabeça vai aguentar. No momento só queria poder arranca-lá do meu pescoço.
Nem percebi quando acabei dormindo de novo.
[...]
Algumas horas depois...
Eu vou acordando, e eu estava um pouco dolorida e estava meio desnorteada, vou abrindo os olhos e percebo que tinha mais uma vez alguém sentado na poltrona mas a minha visão estava bem embaçada.
— Bell? É você? — falei coçando os olhos.
Mas tudo que vejo é um borrão saindo do quarto. Percebo que estava sozinha no quarto. Bom, não tenho tempo de concluir meu pensamento pois a porta é aberta pelo Bellamy, ele teria ficado quando o chamei. Então... quem era?
Aquele médico falou que o meu namorado estava bem mas o Bell não está hospitalizado então quem era? Bom não tenho muito tempo para concluir ou chega em algum lugar com esse pensamento.
— Oi amor. — fala vindo em minha direção e me dando um beijo na testa.
— Oi.
— Como está se sentindo? — fala sentando do meu lado e segurando a minha mão.
— Estou melhor, acho que já vão me dá alta.
— Humm que bom. Tudo mundo quer te vê mas eu disse que eles deveriam espera. — fala dando um sorrisinho.
Apenas sorrir de volta. E agora eu não vou conseguir termina com ele, bom o momento está um pouco a favor de mim mas acho que talvez eu devesse dá mais uma chance a ele? Mesmo que ele não saiba disso.
E com esse pensamento acabo concordando comigo mesma, acho que deveria conversar com ele primeiro certo? E eu olhava para ele, olhos brilhantes e sorriso tímido e uma expressão bem fofa. Tá essa parte podemos cortar isso foi eu apaixonada falando, mas se eu estive errada e comente um erro?
Acabo deixando as coisas simplesmente como elas são, pelo menos por enquanto. Bom o carinho que ele está fazendo no meus dedos não me deixa contestar mais sobre isso, estava tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...