Notas da Autora
Eu sei que meio que repetir o que eu já tinha falado antes, mas como estava a tanto tempo sem posta que pensei em bate nesse martelo denovo enfim, boa leitura 🥰
CAPÍTULO 57
POV Lexa
Depois de passar um tempo conversando com a Raven sobre a festa de aniversário surpresa para a Clarke, que no caso seria hoje já que era meia noite. Wow já é meia noite, pedi licença para Raven e fui para o quarto da Clarke.
Entrei no quarto e vi a Clarke se mexer na cama, compulsivamente e eu logo achei que ela estava tendo algum tipo de pesadelo. Então ela acordou levantando da cama em um susto, abracei assim que vi lágrimas caindo do seu rosto que também estava suando.
— Calma foi só um pesadelo meu amor. — falei massageando as suas costas.
— Eu…
— Tudo bem, não precisa me contar, se não quiser. — falei, mas dessa vez olhando em seus olhos.
Ela engoliu um seco antes de começar a falar.
— Eu sonhei com os meus pais. — É a primeira vez que ela fala dos pais dela.
— E o que aconteceu?
— Eu acho que entendi agora, entendi porque eles me deixaram ou mais ou menos isso, eu acho. — falou e começou a chorar novamente.
Ela me abraçou tão forte que parecia que eu ia escapar dos seus braços em algum momento. Ela não falou nada depois disso, eu apenas deitei na cama de volta com ela e foi assim dormimos.
(...)
Eram 08:15 quando levantei, Clarke ainda dormia e aparentemente bem. Eu a deixei na cama e desci as escadas indo para cozinha, a Raven estava comendo sentada ao lado de uma garota, era a irmã do Bellamy? Cheguei mais perto para confirmar.
— Bom dia. — falei vendo que era ela.
Olhei logo desconfiada em sua direção, o que ela estava fazendo aqui?! Suspeito demais.
— Ah oi Aaron, bom dia. Como está aniversariante? Oti disse que escutou um choro quando passou em frente a porta. — fala Raven apontando na cadeira a sua frente e eu logo fui até ela para sentar.
— Ela deve um pesadelo, mas está tudo bem. — cautelosa com as minhas palavras, desconfio dessa Octavia que ela pode estar nessa bagunça também.
— Oh que bom, então liguei para alguns amigos e já confirmei a comida, bolo e a música falta o local. — falou e quando eu ia dando uma idéia
— Pode ser na minha casa! Ela nunca vai suspeitar. — fala a garota toda animada.
Já não gostei, da última vez que eu estive lá quase fui morta. Fiz uma careta.
— Não tem mesmo outro lugar? Que ela não desconfie? — falei e tentando mudar de ideia mas sabia que não ia conseguir, acabei soltando suspiro de derrota.
Tudo bem, a Clarke não vai sair de perto de mim em nenhum momento. Fizemos algumas confirmações e planos para que tudo fique pronto às 18:00, quando terminarmos levei o café da manhã dela e ela estava acordada por sinal.
— Não precisava só porque hoje é... — fingir que não escutei o que ela disse.
— Você merece. — olha só mandei bem, ela sorriu.
Ela comia enquanto eu só observava, pigarreei levantando um pouco da cama e indo até a escrivaninha dela pegando o meu celular e vendo as mensagens da Raven sobre a festa surpresa, eu tinha distrair a Clarke por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...