O último treinamento

494 46 1
                                    

                  CAPÍTULO 4

POV Lexa

Estava treinando sozinha enquanto o Tommy não chegava, treinava como nunca, mais forte, mais rápido, mais concentrada mas triste. Já fazia isso alguns anos, era difícil saber que teria um destino nada feliz e muito menos sei por que mereço tal maldade e castigo. Por coisas que nem sei as quais e do por que, sou apenas uma adolescente que não tem culpa de nada apenas um efeito colateral dessa bagunça.

Enquanto estou socando aquele saco com raiva de tudo isso, soco tanto que nem percebi que o Tommy estava encostado na porta me olhando um pouco estranho, olhando de forma mais carinhosa? Não, deve se apenas coisa da minha cabeça, ele logo veio na minha direção.

— Você tem que respirar enquanto soca, cada  soco que você dê, você respira ele vai sair mais forte. — falou fazendo com que eu de espaço para ele fazer uma demonstração e foi o que ele fiz, socou.

Observei com muita atenção todo o jeito dele, forte, preciso e com muita concentração. Não posso errar nada ou me esquecer de nada tudo será com muita cautela, bom é isso ou morrer.

— Vamos um mano a mano, andou treinando aquele chute de esquerda que eu te disse? — perguntou ele seguindo para o tatame e eu fui logo atrás.

Ele logo percebeu que não tinha treinado nada pois estou calada até agora, não que eu queira fugir da minha luta, só que estava muito preocupada com as coisas ultimamente estava viajando muito nos meus pensamentos e na pressão que eu mesma me coloco.

— Bom vejo que não? É na hora que você levanta a perna você vai fazer o seguin... — e então ele percebeu que eu não estava totalmente concentrada e parou com as mãos na cintura olha para me fixamente e me deu uma rasteira fazendo eu cair só a bosta no chão.

Logo tratei de me levantar, com raiva nos olhos estralei o meu pescoço fazendo a minha melhor cara de mal e assim eu partir para cima dele. E comecemos a lutar e ele nunca foi de pegar leve comigo mesmo, então ele não segurou nos socos.

Estava até parecendo que estava com raiva? Bom então conseguir levar a lutar para o chão e fiquei por cima dele e imobilizei ele. Segurando os seus braços em cima da cabeça dele fazendo com que nós rostos ficassem bem mais próximos, o suor em nossas testas pingando, até um pouco de sangue de ambos sendo que eu na sobrancelha e ele no canto da boca.

Ele tentava a todo gusto fazer o jogo virar porém eu prende ele muito bem com as minhas pernas, até que ele parou de ser debater e acaba relaxando seu corpo e eu por PURO reflexo o soltei, a pior burrice que já fiz naquele momento.

Eu esqueci que ele não bateu para parar, mais que droga! Ele conseguiu reverter ficando por cima de mim, usando a mesma coisa que fiz e ainda ficou rindo da minha cara, desgraçado.

— Você nunca pode esquecer, que é para está sempre há mais de que 10 passos na frente do seu oponente, tem que saber que vai ganhar a lutar de qualquer jeito, mesmo apanhando ou caindo, não é o jeito que você cair que vai determinar o final de uma lutar, é o jeito que se levantar e esse é o meu lema esqueceu? — falou e suas frases motivacionaia até que eram boas, se não fossem tiradas filmes de lutar.

Ele sai de cima de mim e logo em seguida estendendo a sua mão para eu pega, eu a olhei e apaguei firme no ar. Mas eu fiz muita força para levanta e acabou acontecendo que nossos corpos se chocarem e nossos rostos ficaram bastante próximos novamente.

E foi aí que ele me beijo, no começo foi um selinho e eu fiquei chocada pelo ato, ele nunca tinha feito nada parecido antes e sempre teve algumas brincadeiras é claro mas  mas nunca tinha passado disso, ele quis deixa o beijo mais intenso e eu bem deixei?!

Bom acabei jogando um foda-se e o beijei de volta, o beijo foi parando e me separei dele um pouco assustada e surpresa com o que tinha acabado acontece, assustando ele também que me olhou confuso, mas eu acabei caindo mais na real e pensando "a gente realmente tinha se beijado mesmo!?"

Eu acabei de beija o meu treinador, o meu sensei, o meu mestre e ele é tipo um irmão mais velho para mim ou não estou muito confusa nesse momento, o que diabos aconteceu? Eu tinha gostado daquilo!? Saio do meus devaneios pois o Tommy começou a fala e o detalhe mais importante desse momento é que bem...

FOI O MEU PRIMEIRO BEIJO!

— Me desculpe Lexa, não foi minha intenção te beija quer dizer foi mas é... realmente eu não sei o que aconteceu me desculpe. —  falou ele todo preocupado e nervoso me olhando e abaixando a cabeça logo em seguida enquanto coçava sua a nuca.

— Calma está tudo bem foi só um beijo entre amigos certo? Acho melhor eu ir andando já está na minha hora, te vejo depois ok. — falei calmamente pensando que meu primeiro beijo não foi com quem eu pensei que seria mas foi bom.

Levantei e indo em direção a saída, mas sou surpreendida pelo Tommy ele havia me puxado pelo o meu antebraço, ele colocou sua mão em meu rosto e a outra em minha cintura e encostou nossa testas uma na outra e fala.

— Me desculpe realmente eu... gosto de você... só me desculpe isso não vai mais acontecer, até mais Lexa — eu sair da sala com o coração acelerado e com uma sensação de um sentimento bom dentro de mim.

Bom estou bem confusa em relação a tudo isso porém não queria que ele tivesse dito aquilo eu sei lá, alguma parte de mim queria volta lá e diz alguma coisa mas a ignorei.

(...)

Após essa onda de pensamentos malucos vou até a enfermaria fazer alguns curativos para pode ir para o meu quarto e descansar, me jogar na minha cama e fica pensando naquele beijo.

E assim eu fiz com um belo sorriso no rosto de rasga a cara, dei meu primeiro beijo sei que um pouco atrasado mais nunca tive um vida normal para esses tipos de coisas mesmo, mas eu gostei muito e não sei como olhar para o Tommy depois disso.

Mas não posso ter esse luxo, a grande noite está chegando e eu nem sei se vou sobrevivr, tudo o que eu quero é volta para a minha família e te uma vida normal depois disso, mesmo que seja chata e calma ou mesmo que seja por pouco tempo.

E com esses pensamentos atordoados, o primeiro beijo com o Tommy e que louco nunca pensei que ele pudesse te qualquer tipo de sentimento por mim além de amizade e profissional. Logo em seguida caiu sono e pela primeira vez depois de muito tempo eu acabei dormindo rápido.

Notas finais

Gostou nessa história? Compartilhe com aquela amigx Clexa que é gente como a gente! Leiam as minhas outras histórias também! Tem mais histórias Hosies, também tem Clexa e Villaneve.

Basta apenas acessar o meu perfil que você vai encontrá-las! Histórias também disponíveis no Spirit.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora