Sereias

107 23 2
                                    

                     CAPÍTULO 45

Pov Autora

Lexa respirou fundo antes de volta para casa, andou o caminho todo falando para si mesma que essa foi a melhor decisão. Quando chegou em casa, sentou em frente a todo aquele cenário de detetive e viu que tudo aquilo não tinha mais sentido, colocou suas mãos na cabeça a apertando e começou a chora. Pensou em sua família e buscou algum conforto em seu pensamentos, pois tudo o que ela ainda está fazendo é por eles.

Para que eles possam se reencontra, essa é a sua prioridade mas o seu coração é dá Clarke e parecia nada a faria mais feliz se ela realmente quisesse fica com a Lexa. Mesmo que se pudesse nem saberia qual séria a reação se ela contasse toda essa história de maldição e alma transmigrada para esse corpo. E sem conta que olha só ela sou uma garota e eu estava mentindo esse tempo todo para você.

Então a melhor deixa as coisas como estão, foi a melhor decisão, certo? Foi o que ela pensou.

(…)

Bom foi o que ela pensei a 45 minutos atrás, pois agora estava indo para festa do Bellamy Blake para dizer a sua ex namorada que eu estava errada e que mesmo que se depois de tudo ela morresse, pelo menos ela não teria do que se arrepender. Foi um dos motivos pelo qual está agora indo em direção a uma festa depois de vê pelas redes social que a Clarke estaria aqui.

Assim ela nunca tinha ido a uma festa, pediu conselhos de roupa para Hope e esperava está estilosa. Logo quando vai entrando vê adolescentes jogados na grama e bebida para todo lado, a oferecem uma mas apenas fico com um copo na mão sem beber nada.

Estava começando a fica nervosa pois não estava vendo a Clarke em lugar algum e quando viu o Bellamy logo tratou de ser esconde. Ela não queria levar outra surra sem conta que ele é estranho, pensando melhor ele bem mais forte para um humano qualquer ou…

Ser ele não for realmente um humano? Foi o que Lexa pensou enquanto olhava para ele de longe.

(...)

Pov Bellamy

Estava tudo indo certo na minha festa, estava apenas fazendo uma volta para a galera vê que estou na festa o tempo todo. Mas de repente vejo a minha janta andando e bebendo na minha casa como isso fosse uma coisa normal, isso pode estraga tudo se ele morrer aqui serei o primeiro suspeito, mais que merda.

Por mais que eu estivesse eu realmente afim de zuar e um pouco de tortura talvez? Eu tenho que pensa na minhas poções mais práticas e rápidas. Pega um retardado bêbedo fazer ele levar uma bebida (claramente envenenada) para o Aaron e assim PÁ! Ele morrer e ainda tenho chances com a Clarke de volta pois acabei de vê-la passando por mim.

E assim começo o meu plano e pensando novamente por que um veneno alucinante que frita o seu cérebro rapidamente!? Vou em direção a um quadro e discretamente o abro com a minha velocidade vampiresca e tira a essência de Velmor. Agora só falta um retardado e por fim paz interior.

Opa, é aquele nerd que é amigo nele? Bom espero que sim.

— Eiii, amigo eu tenho uma coisa para o seu amigo! Como pedido desculpas por fala umas besteiras ai. — falei e ele me olhava desconfiado. — Então presta atenção, você vai levar isso pro seu amigo e fazer ele beber e em seguida mete o pé daqui e esquecer que veio aqui hoje, ok? — falei usando a hipnose e vendo que já parecia um zumbi e logo depois deixei ele ir.

E agora Clarke aonde você tá?!

Pov Lexa

Lá estava eu, esfregando as mãos na calça nervosamente esperando ter algum sinal da Clarke. Eu só vejo adolescentes bêbados para todos os lados e nada da minha loirinha. Enquanto eu ando pela casa mais um pouco e espero não está andando em círculos até porque essa casa é bem grande.

— Hey Aaron! Você por aqui? — fala Tobby parecendo do nada ao meu lado.

Nossa que estranho ele aqui do nada.

— Oi? Nem me disse que estaria aqui?

— Vim de última hora com uma pessoa…

— Mas então você precisa beber isso. — fala entregando bebida para mim que apenas recuso normalmente.

— Ah não Aaronnnn! Lembra do nosso pacto?! Sempre confie no seu Bro! Está no manual!? — falou e eu sei entender nada apenas concordei com a cabeça.

— Vai beber. — fala levando o copo até a minha boca

E bem nessa hora eu vi a Clarke passando e acabei engolindo tudo fazendo um careta no final.

— E... — quando ia fala alguma coisa o Tobby simples sair andando.

Nossa que estranho mas ok?

Vou em direção as escadas é aonde eu vi a Clarke porém não estava achando ela e foi nesse momento que tudo começou a roda… Vi a minha mãe beijando um CARA?! Sacudo a cabeça vendo que era apenas uma garota.

Mas que porra estava acontecendo?! Eu continuo o caminho e vejo a Clarke sumir pelas escadas e eu vou atrás dela, mas fico caindo meios os degraus e enquanto me segurava no corrimão tentando ir para cima.

A minha cabeça dava um giro de 360° me deixando louca e tinha um zumbido como um apito e asuava muito forte no meu ouvido. E cada vez que eu o ouvia sentia minha audição fica mais baixa como se tivesse a perdendo.

Comecei a sentir muito frio, minhas mãos começaram a tremer e os meus dentes já estavam batendo uns nos outros.

Eu vi a Clarke entra em um quarto e assim fui mesmo me segurando nas paredes. Mas logo atrás de mim, eu via uma luz brilhante por uma brecha na porta de um quarto. Ela estava me chamando de algum jeito mas a Clarke tinha ido para outro quarto, então por que você queria ir para ima luz que provavelmente deve ser alguma alucinação?!

Droga Tobby você me drogou?! Justo agora?? E-u estava sentindo as minhas pernas fracas e a luz brilhava tão forte que eu só acha que lá devia ser quentinho e esse frio não estava aguentando, abracei o meu próprio corpo. Algumas pessoas passavam por mim mas não ligavam pro meu estado, claro quem quer cuida de um drogada??

Não queria desistir da Clarke mas cada vez que eu chegava perto da luz parecia que tudo estava melhor, e assim que entrei no quarto eu não consegui ver mais nada. Pois tudo era luz...

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora