Epílogo

103 7 1
                                    

                      Capítulo 60

Pov Clarke

Depois de sair da mansão abalada emocionalmente, eu voltei para casa. Sentei no meu sofá e chorei, chorei tanto que essa dor era um enorme buraco no meu peito. O cara, ou melhor dizendo, a garota por quem eu estou apaixonada apenas me usou, isso doía tanto que tinha até esquecido que estava grávida.

Isso parecia tão pequeno agora, existia uma maldição e eu era apenas uma brecha…

Que raiva, enquanto eu penso nisso eu ficava com mais raiva e nojo. Como ela pôde? Mentir para mim todo esse tempo? Deus como isso machuca, tudo foi uma grande mentira que eu cai direitinho. A Raven chegou com a Octavia logo depois, ela não falou nada, apenas me olhou por algum tempo e sentou ao meu lado.

— Clarke?

— Aaron… ele... Eu estou grávida. — falei em meios a soluços.

— Owo nossa, mas eu sinto muito o Aaron ele…

— Não espera, ele não sabe e ele tá bem. — falei e ela me olhou sem entender.

— Como assim a gente viu o corpo dele, morto no chão, quem é aquela garota? Que bizarrice foi essa que aconteceu hoje? — fala Raven apertando a própria cara, fazendo as manchas de fumaças se espalharem mais ainda pelo o seu rosto.

— Ele me enganou, quer dizer, ela me enganou, ela não era quem a gente pensa que é. É tudo confuso para mim agora, eu só quero sumir daqui.

— Acho que todo mundo queria estar em outro lugar agora. — fala Octávia e a Raven lança um olhar de reprovação.

Ela parecia se desculpar mentalmente com a Raven.

— Não sei o que fazer, Raven. — sussurrei.

— Calma Clarke, de quem estamos falando? Como assim? — Raven tenta entender toda essa situação, mas Octavia a interrompe.

— Vou deixar vocês sozinhas, eu preciso ir. Minha mansão pegou fogo, meus pais, polícia. Eu estou cansada depois eu volto Raven, quero dormir com você. — Octavia fala olhando para o chão, neutra demais e nada eufórica como a Raven.

Essa reação é esquisita, mas eu fingir que não achei estranho, não consigo dar atenção para isso nada agora.

Raven concorda com ela e vai até a porta para se despedir, elas são fofas, me fez lembrar que o meu príncipe encantado é uma garota, nunca pensei sobre isso, minha sexualidade, não sei como devo me sentir sobre isso.

Quando Raven voltou, sentou ao meu lado e eu contei tudo, tipo tudo mesmo do primeiro monstro até a noite de hoje, sobre Aaron ser uma garota.

— Então quer dizer que o Aaron na verdade era aquela garota que vemos hoje? Que toda essa doideira está acontecendo há meses e você estava no meio disso? Puta que pariu Clarke e você ainda está grávida? — fala sendo irônica me causando uma risadinha.

— Realmente, está grávida me assusta, mais do que qualquer monstro que eu tenha visto em meses. — falei suspirando fundo e Raven me abraçou de lado.

Ela não falou nada por longos cinco minutos.

— Ainda estou aqui com você, e você ainda é você. Então devemos ficar bem, ok? — fala beijando o topo da minha cabeça.

— Ok.

— Clarke uma última pergunta, como reconheceu que era Aaron ou Lexa ah sei lá, como sabia que era ela quando os dois voltaram? — pergunta Raven parecendo curiosa.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora