Notas da autora
Roi gente, eu sei meu chá de sumiço foi grande, mas vou parece mais ok?
Bjs tenham uma boa leitura.CAPÍTULO 41
Pov Raven
— Acho que não deveríamos continuar com que quer que seja isso. — falei sendo curta e grossa apontando para nós duas.
E tudo bem, eu dizia para mim mesma quem ia chorar no final seria apenas eu mesma.
— Que? Por que? — falou e logo vi a decepção e o meu peito apertou na hora.
— Quero termina, sei lá o que tenha sido isso. — falei sendo mais babaca possível.
— Olha se isso for uma brincadeira eu já posso rir? — fala e cada expressão de raiva que ia de formando no rosto dela, me deixava um pouco com medo até.
— Não é brincadeira, é melhor para mim. Até porquê sabemos quem vai sair machucada dessa história e eu sei que não é garota rica. — falei enquanto fazia uma massagem na minha mão esquerda.
— Você é uma idiota! — fala socando o meu peito levemente sem intenção de machucar de verdade, enquanto começava a chorar.
E caralhos aquilo estava doendo tanto.
— Eu só estou tentando me proteger. Desculpa e você também merecer te alguém no seu partamar, eu sou só a progamadora. Sinto muito. — e assim não querendo me diminuir mas eu tinha que vê qual é o meu lugar também né? O que eu estava pensando quando me deixei leva por tudo isso.
— Você acaba de assina a sua sentença de morte! Vou fazer da sua vida uma inferno! Idiota! Sair daqui. — fala chorando e eu saio do quarto.
Chorei um pouco do lado de fora mas logo voltei para o meu trabalho.
POV Octávia
Quando ela disse que queria termina e ensinou o que nós estavamos tendo de um caso qualquer como se eu fosse uma vadia!? Tá eu sou uma, mas isso quem falar sou eu! Me sentir a garota mais trouxa do mundo, quando eu tento não ser a idiota da história acabo sempre sendo a trouxa e ainda de cara, a pobre coitada largada pela progamadora.
Que droga! Logo eu que sempre fico por cima e quem termina chorando são sempre eles. Chorei um pouco no meu quarto doía muita, eu sei que era de verdade dessa vez mas a vida não me quer na nessa vida. Então fazer o que né?
Logo depois eu pensei. Olha só, tem uma festa acontecendo e hoje vou beber e beija aquele amigo do papai que sempre me quis. Depois que o caos já estive por toda a casa e vou poder dormir em paz, plena e bela como uma boa bomba relógio que eu sou.
Eu não estava pensando direito, estou magoada e com o coração só os caquinhos e eu apenas fui. Impulsiva é a palavra de hoje mais cedo eu nem queria ouvi-lá, a palavra que eu estava totalmente disposta a apaga a existência do meu dicionário.
E agora eu só vejo alguns flashes de sumindo para cima com alguém.
(...)
POV Clarke
Estava pensando em que fazer em relação a minha atual situação, fica com Aaron ou fica com o Bell. Não era bem o que queria está pensando, é estranho mas é coisa mais emocionante na minha vida agora. Mas não havia o que escolher, Aaron estava na minha cabeça o tempo todo e o Bell... Não estava. Eu preciso termina com ele, até porque não é justo ficar com ele e pensar em outra pessoa.
Eu não quero ser mais essa filha da puta.
[…]
Pov Autora
Clarke estava indo a uma lanchonete para vê o Bellamy e assim termina com ele. Estava bastante nervosa e nada que planejava dizer parecia agrada-lá mas essas palavras tinham que ser ditas hoje ou ela piraria. Quando chegou a lanchonete Bellamy não tinha chegado ainda então ela se sentou pedindo um grande copo de café, suas mãos suavam, ajeitava o cabelo repetidamente e a cada som da porta se abrindo achava que séria o grande momento.
Quando o Bellamy entrou final pela porta ela já começou sussurrava para si mesma “Oh Meu Deus”.
Ele se sentou com aquele sorriso que fazia as garotas ficaram doida e a se perguntava se era uma boa ideia termina, ela nem ao menos desfrutou desse corpo. Clarke logo balançou a cabeça em sinal de negação, tentando afasta esse pensamentos indecisos da sua cabeça. Ela não podia ser mais filha da puta.
— Oi, tá tudo bem Clarke? — fala olhando tentando entende as expressões confusas ela fazia.
— É… Sim estou bem! — fala animada demais fazendo o Bellamy desconfiar de alguma.
— Então eu estava pensando que talvez a gente possa viaja para casa de campo da minha família, que tal? Eu e você, você e eu, cavalos e todo um mundo verde. — falou deixando a Clarke fica mais culpada.
— É eu acho que eu não vou poder ir.
— Porque? Olha a gente pode ir outro dia, sem problemas. — fala olhando para o cardápio sem nota o que ela estava querendo dizer.
— Não Bell acho que você não entendeu, eu não vou poder ir mais nenhum dia. — falou agora fazendo ele a olha confuso. — Eu... quero terminar. — fala por fim.
— Porque? Foi alguma coisa que eu fiz?
— Não! Sou eu e não é você. — fala fazendo ele da uma risada sem graça, ela já via suas lágrimas caindo.
— O que foi? Foi uma coisa que você fez? Olha se você me conta a gente ainda poder continua sem mentiras!
— Eu não quero continuar Bell, eu fiz uma coisa...
— É simples assim sim Clarke! Me conta me traiu foi? Sem problemas Clarke me conta com quem foi e eu te perdoou e a gente seguir em frente. — fala a fazendo arregala os olhos em sinal de surpresa.
— Bell eu estou apaixonada por outra pessoa e não posso continuar mentindo para você ou para mim. Sinto muito eu sei que não vai querer fala mais comigo, mas adeus. — fala e a sair da lanchonete chorando.
Quando saiu o Bellamy deixou ela sumir da vista antes de soca alguma, pensando quem estragaria os seus planos. Ele nem precisou se um detetive para saber quem era, mas Clarke logo esse bocó do Aaron??! Pensou antes de sair pensando em conserta toda essa bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...