POV Clarke
Tá primeiro eu estou chocada, o que acabou de acontecer nesses últimos quarenta minutos?! Por obséquio alguém me ajuda a entender isso? Até por que não tem condições, e-eu não sei o que aconteceu.
Sem conta que o Aaron simplesmente me beija e logo em seguida alguém tenta nós matar? Super normal, por que realmente aquilo não era uma brincadeira, fiquei assustada para caralho pensei que ia morre. E depois chega o Aaron "ah não aconteceu nada, deixa para lá, não devíamos nem olha um para cara do outro." Ah mano vai dá essa bunda branca!
Sério é muita loucura para pensar, o que era aquela coisa com uma altura e tamanho desproporcional?? Ele está carregando alguma espécie de espada? Eu realmente não sei o que pensa.
E como eu posso deixa isso para lá?! É uma coisa bem séria saber alguém tentando me matar, sem conta que eu sentir alguma coisa daquele beijo que não parecia a primeira vez...
E isso é muito estranho, o gosto dele de alguma forma parecia familiar.
Acho que eu estou começando a sair da casinha, as coisas estão me deixando louca de vez. Sou tirando da minha onda de pensamentos perturbados quando um bando de adolescentes passam dançando e acabam me levando junto. Nossa eu nem percebi que fiquei olhando um bom tempo pro nada.
Sou levantada para cantina da escola, tem alunos no chão outros em cima da mesa e alguns um meio termo, tudo estava escuro tirando as luzes piscando uma música eletrônica no fundo, e tudo parecia como uma velha boate com drogas e a porra toda. E por algum motivo eu vi um vazio entre aquelas pessoas, que acabou me tirando dali sei lá parecia se muito depressivo.
Eu ainda não sei o que estou fazendo aqui, resolve ir logo de uma vez para casa. Sozinha, até por que eu não vi o Bellamy por ai e espero que esteja bem.
[...]
05:47 madrugada e eu não faço a mínima ideia, por que eu estou acordada a uma hora dessa?! Bom eu levanto e vou beber um copo de água e depois mija, rotina da madruga.
Depois disso pareço que estou pronta para volta a dormir, enquanto vou caminhando e volta para o meu quarto, eu escuto um barulho viro rapidamente para atrás e não tem nada. Calma deve ser apenas coisa da sua cabeça, não é de ser admirar mesmo os meus pensamentos estão me fazendo parece uma louca.
Apenas contínuo mas eu escuto de novo e dessa vez o barulho ficou com o som mais claro me fazendo reconhece ele, então eu lembro do episódio de quando eu estava com Aaron. Fiquei tensa nesse momento então fingir que eu não escutei, porém eu escutei o barulho tão alto que até os vizinhos poderiam ouvir mas continuei no meu papel de sonsa, eu não queria olha pra trás.
Então entrei no meu quarto e tranquei a porta, suspirei fundo e...
— AAAAAAA. — gritei.
— Que merda você me achou! — falou uma figura com cara de coelho e corpo de unicórnio. Olhei com a cabeça inclinada para lado e com cara de confusa.
— Está atrasada. — falou de novo.
— Que? Atrasada para que? — falou apontando para parede.
E o desenho dos olhos estava lá, e eles eram verdes.
Mas logo eu acordo com uma Raven falando que estou atrasada. E tudo o que eu consigo pensa é, que bom que aquilo era um sonho e que espécie de animal era aquela e sobre aqueles olhos foi bom vê-los de novo.
— Atrasada, você está atrasada. ATRASADA, VOCÊ ESTÁ ATRASADA. — começa a cantarola um refrão terrível que eu inventei para fala quando ela está atrasada.
Me arrependo amargamente disso agora.
— EU JÁ SEI RAVEN, JÁ ESTOU INDO. — gritei para pode para de fica me chamando. Levantei do sofá e pensando por que eu não estava na minha cama, bom não importa.
Eu vou para o banheiro preciso olha a minha pele depois de tudo isso. Toma um banho que acho que lavei até a alma.
— Pensei que estava morta, além de parece como uma morta cheirava como tal, como foi o seu dia da escola? — falou passando manteiga no torrada e rindo da minha cara de ressaca.
— Ahh foi ótima, tirando algumas coisas estranhas. — falei pego um torrada e vou correndo para escola, dá tempo de eu entra no segundo horário em cima da hora.
Odeio chega atrasada mas as vezes não consigo evitar e mais ainda fico aflita por chega atrasada, e vai que eu não consiga entra mas mesmo assim eu vou. Vou correndo para abrir a porta e nem ligo para pessoa que vinha junto comigo, vou abrindo a porta e essa santa pessoa abrir junto comigo e com a rapidez e força que fizemos na mesma hora, acabamos caímos no chão.
É sério eu não sei qual é o meu problema de equilíbrio, eu vivo no chão. Daqui a pouco eu vou precisa de uma bengala, não aguento mais fica caindo no chão vou acaba quebrando a minha bacia.
Eu viro o meu rosto pronta para solta descarregar o meu ódio, porém quando eu vejo quem era o indivíduo que estava do meu lado, apenas dou um sorriso sarcástico antes de falar.
— Você?! — falamos e eu não acredito que ele estava mais uma vez no chão comigo. Dou uma risadinha pensando Deus tá brincando comigo?!
— Sério garoto sair da minha frente, estou cansada da sua cara. — levantei e o olhei com um certo "ódio".
Ele se levanta mas antes que ele fale alguma coisa o sinal toca e eu só pego minhas coisas e passo por ele batendo no seu ombro o deixando para trás e seguindo para aula.
Que foi? Era aula de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...