CAPÍTULO 49
POV Clarke
Quando ele usou o mesmo tom de voz que eu tinha usado, eu fiquei meia desconfortável porque eu estava disposta a transar com o Bellamy quase agora pouco. Mas eu estou aqui nos braços dele e obviamente ele logo percebeu a minha reação.
— O que? O que foi? Não me diga que você veio aqui só para… — parou no meio da frase, acho que não querendo acreditar.
— Desculpa Aaron, mas você magoou o meu coração e eu o dele então eu pensei… — tentei justificar mesmo sabendo que não dava.
— Em volta para ele… Nossa Clarke. Olha tudo bem eu não estou bravo mas isso não quer dizer que não me machucou. Era tão fácil esqueci de mim assim? — falou eu vi os seus olhos lacrimejarem.
Não, claro que não idiota.
— Olha eu só estava tentando te esquecer mas pelo visto isso nunca funciona, sempre eu acabo esbarrando em você. — falei e ele riu sem o humor.
Eu o abracei e ele me abraçou de volta fazendo eu aconchega em seus braços.
— Se você for esperto eu nunca mais vou sair de perto de você. — falei levantando rindo.
— Clarke por mim você não sairia de perto de mim nunca, mas lembrando que eu mandei todo mundo ir a merda e agora eu tenho que lidar com todas as consequências. Se você for esperta o bastante vai querer sair logo dessa, ainda dá tempo. — falou fazendo um gesto com o polega dizendo para fugir.
Riu negando com a cabeça e levantando também.
— Humm. Se você mandou tudo a merda eu também posso e é como você disse. As coisas são melhores quando, nós estamos juntos. — falei entrelaçando os nossos dedos e sentindo toda aquela sensação boa que ele me passar.
— Sim. E vamos sair daqui? Meio estranho a gente fica aqui, na casa do seu ex em cima de uma festa.— falou eu concordei e a gente saiu daquele quarto.
Descendo pelas escadas tudo parecia bem e ninguém incomodou a gente e assim saímos.
— Pensei que alguém julgaria você por andar comigo, o esquisitão e a Clarke. — comentou quando já estavamos longe e dentro do meu carro.
— Tava todo mundo louco aqui, ninguém ligou. — falei e ele riu concordando.
Mas logo fiquei estranhamente séria.
— Então, Aaron nós estamos juntos? — perguntei quando olhava a estrada.
— Não sei, ninguém pediu em namoro e nem nada. — respondeu olhando para unhas.
— Como assim ninguém te pediu, você tem que pedir?! — falei indignada.
— Porque o homem quem tem que pedir? Porque a garota não pode pedir?? Olha se continuar assim outras iram pedir viu. — gostei militou.
— Mais que outras!? — falei dando um tapinha no seu braço.
— Calma mulher só para dizer, para fica atenta. — o menino é convencido viu.
— Uhum sei, você que é para fica atento até porque a Clarke saindo com um mortal? Lindo vai ser a fofoca do ano, ainda mais que troquei o gatão do… — parei no meio da frase quando eu percebi que irritei ele.
Ele ficou todo vermelho e igual um tomate.
— Tá vai lá, volta para ele não isso que ia fazer mesmo? — falou e eu percebi que ele fez para ser maldoso.
— Tá bom, talvez eu volte mesmo. — falei fechando a cara e ficando irrita, cara infantil.
Ficamos alguns minutos assim em silêncio. Até que paramos em um sinal e eu vi pelo canto do olho que ele suspirou fundo abaixando os ombros e a cabeça.
— Clarke... Me desculpe eu fui maldoso, fiquei com ciúmes e sem conta que o Bellamy é tudo isso mesmo enquanto eu só posso oferece… bem, eu estou apaixonada-o por você. — falou um pouco nervoso.
— Apaixonado por mim? — soltei um sorriso que Deus não consigo mais desfaz da minha cara.
— Sim. — falou e eu andei com o carro.
— Hum. Bom acho que eu somos fodidos porque eu também estou apaixonada, por você. — falei dando uma curva e parando o carro em frente a uma casa de cerca, soltei o cinto e agarrei ele.
Ele ficou surpreso no começo mas eu praticamente pulei em cima dele também, mas logo correspondeu as minhas atitudes.
POV Lexa
Quando confessei que estava apaixonada por ela quase morrendo aqui, mas quando ela respondeu desse jeito inusitado e parou o carro para me agarra eu simplesmente adorei.
A gente estava numa espécie de pegação, estava esquentando e pela primeira vez eu sentir aquele troço dentro das minhas calças fica diferente, uma incomodo e foi quando eu percebi que estava excitada e Deus! Gente o que faço?
Eu não faço a menor ideia de como fazer para parar e DEUS SOCORRO! Afastei um pouco a Clarke a fazendo estranha a atitude.
— Tá tudo bem, só que vamos com calma. — falei cruzando as pernas tentando esconde a ereção
— Nossa não pensava que você séria tão puritano mas está bem. — fala se afastando mais de mim
Deus eu quase tive um infarto.
— Para aonde vamos mesmo? — pergunta enquanto colocava o cinto
— Hummm não sei qualquer lugar com você tá bom. — falei simples me ajeitando na cadeira.
— Tá então vamos para a minha casa, está vazia. — falou e eu gelei.
(...)
POV Autora
Escondido entre a cerca de uma casa vigiando a Clarke e a Lexa, o mensageiro estava lá e vendo que o Bellamy não tinha comprido com o que disse e isso o deixou extremamente feliz, pois estava louco para que o mesmo se ferrasse e fosse morto pelo o seu mestre.
Até porque ele é uma grande base para que todo possa acontecer conforme o plano, mas agora nada está saindo como planejado e o que mais temiam já aconteceu.
A Jones encontrou a sua brecha.
•Alguns meses depois•
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romansa✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...