Noix

120 24 3
                                    

                     CAPÍTULO 44

Pov Lexa

Clarke apareceu do nada e não pude deixa dela entra no quarto, já que estava repleto de coisas que ela provavelmente iria pirar e fazer várias perguntas, que eu ainda não estava pronta para respondê-las. Então fomos para uma praça que tinha por aqui por perto, e quando ela disse que tinha terminado tudo com Bellamy e eu fiquei...

Assustada, como ela conseguiu deixa aquele cara que pode dá tudo o que ela quer para fica comigo? Isso não estava certo.

Mas quando ela olhou para mim, me perguntando e se perguntando ser isso nós dois poderia ser errado. Eu não estava pensando muito bem nesse momento e como poderia ela estava bem aqui, olhando para mim e eu não pude dizer nada contra. Porque tudo que ela disse era verdade e eu só a beijei mesmo sabendo que ia fazer alguma besteira logo em seguida.

— Sabia que eu não estava ficando doida. — fala dando uma risada no final.

— Não estava mas Clarke…— comecei.

— Mas o que Aaron?

— Eu não posso fica com você.

— Por que não pode ficar comigo? — fala e eu começo a vi seus olhos começarem a marejar.

— Porque eu estou no meio de uma confusão enorme e não quero te coloca em risco e… Quando você descobrir certas coisas sobre, eu acho que não vai querer fica comigo de qualquer jeito. — falei a terceira parte de cabeça baixa e dando uma risada sem graça.

— Primeiro você não é melhor e nem pior do que eu, segunda se eu to com você é para qualquer coisa então se está em uma confusão eu vou está do seu lado! E eu quero fica com você, ponto.— falou me fazendo olha para ela.

— Minha vida é uma verdadeira tragédia e você vai sair machucada de um jeito ou de outro. Prefiro que você fique longe para sua proteção física e mental. — falei levantando sabendo que se eu ficasse mais tempo ali, ela me convenceria.

— Você tem certeza? — fala segurando a minha mão antes de eu ir. — Tem certeza que vai resistir? Porque eu não vou deixar você ir, não assim com apenas respostas vagas. — eu realmente vou está com problemas.

Suspirei fundo e voltei a senta no lado dela de novo.

— Não, eu não tenho. Provavelmente vou desistir e cair nos seus encantos mas você vai está preparada para fica sem respostas? Porque eu sei que é o melhor para você, é ficando longe de mim. — argumentei vendo ela abaixa a cabeça.

— Eu juro que se pudesse fica com você ficaria e mesmo se pudesse nem acho que você ficaria comigo. É muito para você entende agora. — falei tocando a sua mão.

— Se você sente o mesmo que eu então porque a sua vida tem empatar da gente fica junto? Você não pode resolver isso em uma semana, eu posso te ajudar! Podemos resolver se estivemos juntos. — fala entrelaçando nossos dedos.

Eu estou quase a beijando de novo.

— Não, não não. Não dá Clarke eu tenho outras prioridades no momento, não posso mas eu juro que isso acaba tudo bem e se você ainda quiser ficar comigo. Eu vou com toda certeza, está aqui. — falei pensando é o certo a se fazer.

— Humm então eu vou te esperar até quando? Tipo uma semana? Um mês? Um ano?! — pergunta.

— Eu não sei. Me desculpe sei não era o que você queria mas é o que posso fazer isso agora, por enquanto. — falei antes de dá uma fungada.

— Ok, tudo bem, até algum dia Aaron. — fala se levantando e indo embora, enquanto eu fica sentado vendo ela sumir indo para longe de mim.

Vazio, agora eu entendo esse sentimento.

[…]

Pov Clarke

Depois de tudo ele não quis fica comigo, me sinto uma idiota por estraga um relacionamento incrível com cara que me amar de verdade para correr atrás desse garoto, que provavelmente todo aquele papo foi uma desculpa.

“Aí é para te proteger” Ah! Vai te catar.

Não sou nenhuma mocinha, mas estava com tanta raiva que fui caminhando para casa mesmo e quando cheguei cansada me joguei no sofá, chorei por acha que seguir o meu lindo e agora quebrado coração.

Depois de um tempo me sentindo um lixo, levantei a cabeça e lavei o rosto abrir a porta da geladeira para comer alguma porcaria. Me sentei e liguei a tv pensando que com certeza esse fora vai te trocar e foda-se se eu estou sendo infantil, eu estou magoada.

[…]

Depois de um tempo a Raven chegou e quando me viu nesse estado triste deplorável quase assustou.

— Que merda Clarke quase achei que tinha uma mendiga na nossa casa! — fala assim que abriu a porta e deu de cara comigo, com tudo escuro e comendo todo o que vinha pela a minha frente.

— O que aconteceu?! — fala sentando do meu lado.

— Eu seguir o seu conselho e terminei com o Bellamy e logo depois fui atrás do Aaron. — falei desanimada.

— E ?

— E nada Raven, ele falou um monte de coisas do tipo estou te protegendo não posso fica com você agora! Tenho outras prioridades e eu tenho quase certeza que todo isso foi uma desculpa para me da bolo, depois conta para tudo que eu terminei um Blake para fica com ele. — falei derrotada

— Que estranho.

— Estranho?! Devia está dizendo que estava errada e que ele é um babaca! — falei alterar.

— Não calma, não discordo por ele de sido um idiota como você mas você bateu no peito e disse que ficaria com ele, mas tem alguma coisa que não se encaixa. Olha Clarke eu conheço as pessoas e seja lá o que ele tenha te contado como desculpa, eu acho que realmente seja sério pois eu nunca vi alguém olhar assim para uma pessoa até parece que você é única pessoa que ele tinha no mundo. Mas bem posso está é errada e o filho da mãe enganou dois duas. — fala e eu começo a pensar enquanto ela se senta do meu lado.

— E você a garota Blake?

— Também acabamos, ela vai me odeia até o último dia que terminar aquela trabalho. O pai até me contou que eu não era primeira empregada que ela iludia, me ofereceu até dinheiro acredita?

— Oooh não?! Mais que sem noção!

— Pois é.

— E você está bem? Sobre tudo? Sei que gostava dela apesar de tudo.

— Ah Clarke eu vou fica bem... — falou não olhando para mim e sim para Tv.

Eu sei que ela deve tá magoada com tudo mas não quer fala sobre isso, eu abraço e falo que amo muito e ela retribuir. 

Eu comecei a pensar no Aaron e no que a Raven me disse e então ser tem algo que impede que ele fique comigo, eu acho que se algo vai deixar de existir, por quê eu não vou deixa isso para lá. Não faria sentido depois de tudo.

    E Deus eu tô um caco.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora