CAPÍTULO 19
POV Lexa
Fui acordando e vejo a pequena Hope brincando com algumas luvas de médico, acabo dando um sorriso por causa da cena pois ela estava extremamente fofa. Finjo que estou dormindo quando percebo que ela vinha trazendo a brincadeira perto de mim e quando ela vai se aproximando mais.
- ZÁ! - Gritei a fazendo da um belo grito agudo de susto.
Eu logo começo a rir a fazendo rir junto e ficamos rindo, eu a pego pelos braços a colocando em cima da cama. Ficamos logos dez minutos rindo e até paramos do nada e ficamos olhando para o teto e quando olhamos uma para outra começamos a rir de novo. Somos muitos retardadas?
Talvez só um pouquinho, quando paramos de rir ela acabou me dando baita de um abração de urso. Ela coloca a sua cabeça na curva do meu pescoço e eu fiquei um pouco surpresa de início mas logo retribui.
- Você não vai morrer, não é? - fala baixinho bem perto do meu ouvido.
Eu fico um pouco confusa pela pergunta repentina.
- Não Hope, eu não vou poder ficar calma, você vai ter que aguentar a mim por um logo tempo, acredite. - falei e ela foi saindo do abraço e percebo que ela estava chorando. Eu limpei as suas lágrimas daquele pequeno rosto fofo e repetindo para ela que tudo ia ficar bem.
- Desculpa, é que você está estranho Aaron, até parece que você não é você. Mas não importa essa nova versão de si, eu adoreiii. - fala dando um sorriso e me abraçando de novo.
Por que tudo não pode se resolver com um abraço caloroso como esse? Essas seria muito bom, depois disso e recebo alta do médico ele disse que eu estou bem, apenas receitou alguns antibióticos e curativos para mim.
Eu estou me sentindo um caco mas ok, quando mais cedo eu volta melhor ou não mas não sei o que aconteceria se eu simplesmente sair dando uma de doida por aí. Bem capaz de eu morrer assim que colocar os pés para fora de casa, juro eu sou muito azarada para essas coisas. A mãe do Aaron chega para me levar para casa e o caminho até lá é de boas. Porém quando eu vou abrindo a porta de casa...
- SURPRESA! - o melhor amigo, está com alguns confetes, um bolo e um cartaz colorido dizendo melhora. Admito foi bem fofo.
Olhei para aquelas duas com um baita olha desconfiado e uma expressão séria fazendo elas apontaram para elas mesma ao mesmo tempo, acabo rindo a fazendo rir também. E assim vamos e entrando na casa, Tobby vem me abraçar.
- Oi, desculpas por não ter ido no hospital te ver, você sabe o meu pai, ele não deixou. Eu sinto muito. - falou passando um pouco de tempo abraçado comigo.
- Ah tudo bem, eu entendo nem tudo é como a gente quer não é? Você está aqui agora e é isso que importa. - falei tentando deixar esse clima de tristeza de lado.
- Então gente vamos sorrir por que eu quero comer boloooo - falou a Hope fazendo a gente se separar do abraço.
A gente se sentou a mesa e eu fiquei observando eles conversarem sobre as coisas normais e até parecia que um dia normal, com uma família normal e eu senti uma falta enorme da minha família e que por mais que essas pessoas sejam boas, eu nunca vou para de sentir falta deles.
Eu ainda estava admirando o que eles tinham mas eu fiquei um pouco chateada comigo mesma, pois eu não sou o Aaron eles tem amor por essa pessoa que nem deve existir mais, eu estou me sentindo uma pessoa horrível por fazer isso com eles, mas eu não tenho escolha e eu nem sei como tudo isso vai termina.
Espero que não seja com eles morrendo eu vou tentar de tudo para proteger essa família, bom é o mínimo que eu posso fazer por está sei lá envolvendo eles nisso. Bom depois que tudo acabou ficando a ajudando a mãe do Aaron a arrumar as coisas.
- Ei vai pra cama, eu termino isso aqui. - falou tirando um pano de prato das minhas mãos.
- Não tudo bem, eu estou bem. - falei tentando pegar de volta o pano das mãos dela.
- Não, não você vai para cama e eu termino isso aqui, vai. Se não, eu não deixo você ir pra escola amanhã. - falou me fazendo virar de costas e me empurrando.
Acabei cedendo e fui em direção às escadas, quando percebo que a Hope estava no sofá dormindo com o rosto sujo de bolo, dei um pequena risada e voltei e a peguei no colo e a levei para o seu quarto e a coloquei na cama limpando o seu rosto.
Dei um beijo de boa noite e eu fui para o meu quarto, tirei o sapatos e a camisa e fiquei olhando para o teto e sentindo que tudo aquilo, um corpo novo, e uma vida nova, se não fosse por tudo merda eu deveria que isso seria uma segunda chance na vida. Bom não sei quando tempo eu fiquei pensando num monte de coisas como essas que acabei dormindo.
[...]
05:40 da manhã.
Eu acordei cedo demais mas não consigo volta a dormir então apenas deitado pensando na ''ótima'' ideia que eu tive em volta logo para escola, que merda agora tudo que eu queria era fica aqui vegetando dentro desse quarto. Mas o alarme tocou.
- Merda, como assim já são 06:00hrs? - falei para mesma me levantando e indo em direção ao banheiro.
Eu fiz de tudo para não olha para aquilo que tenho no meio das pernas, mas eu pensei não sei quanto tempo irei fica com isso é melhor ir me acostumando com isso.
Tomei uma banho e fiquei viajando dentro banheiro por um bom tempo. Fiquei tão perdida nos pensamentos que só sai desse transe quando eu já estava atravessando a rua e um carro buzinou e a Hope me puxando.
- Preste atenção! Seu arrombado! - falou o cara do carro, fazendo eu atravessa a rua.
- Me desculpe Hope eu não... - cemecei tentar explicar mas sou interrompida.
- Você não estava aqui? Eu percebi! Dá próxima vez, só tentar não matar a gente. - fala me dando as costas e entendo na escola sozinha.
Eu acho que eu deveria cuida da garota de 11 anos e não ao contrário, fiquei pelo menos uns dois minutos olhando para o tempo, mas logo começo a andar em direção a escola. Eu estava me sentindo estranho parecia que eu não conseguia fica aqui... Se é que vocês me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romansa✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...