Antes

94 10 5
                                    

                          CAPÍTULO 58

Dia 27 março de 2018.

Era o aniversário da Lexa.

A noite da maldição.

<…>

Enquanto isso na cidade de Dildo, no Canadá.

                   Pov Aaron

Essa noite estava estranha, eu não conseguia dormir e por mais que os gritos do meu pai bêbedo sejam presentes eu dormiria como uma pedra, mas hoje eu não sei o que está acontecendo, eu viro para o lado e para o outro e nada. Meus olhos continuam abertos.

Olhei para o relógio faltava 5 minutos para meia-noite e nada de eu dormir, que saco. Rolei algumas vezes mais na cama, quando de repente eu senti como se estivesse caindo. A cama me puxou para dentro dela, comecei a cair em um escuro sem fim; e eu acordei em uma casa que não era minha, me sentia estranho e foi aí que percebi que a casa estava totalmente em chamas!

Eu comecei a me desesperar e sem saber o que fazer, eu tentei correr para fora da casa. Pulei em uma janela e assim caí entre os vidros e foi aí que percebi que o meu corpo estava mais leve do que o normal, mas mesmo assim senti que parecia ser eu mesmo. Olhei para o lado e havia um pedaço de vidro enorme e eu vi, meu reflexo nele.

Toquei o meu rosto tentando entender tudo aquilo, porque eu me parecia com uma garota!? Foi quando eu ouvi um maluco gritando sem parar, ele veio até me puxando pelos braços e apenas eu deixei ele fazer isso pois estava chocado demais para reagir a qualquer coisa.

Que tipo de sonho era esse?!

Foi quando eu comecei a sentir um cansaço no meu corpo e eu não acordava nesse sonho, eu não voltava para a minha cama, para o meu corpo.

E então eu não sei, eu apenas desmaiei…

(…)

Quando eu acordei já era dia, pois o sol brilhava tanto na minha cara que eu mal conseguia vê nada. Eu estava em uma espécie de caminhão e estamos parados em frente a uma rodovia, meia vazia e eu não estava amarrado nem nada.

Estranho pois estava cogitando a possibilidade de um possível sequestro, mas eu estava apenas de cinto. Eu estava sozinho no banco da frente, então eu olhei para trás para ver o que tinha lá, e eu vi vários caixões.

Me assustei imediatamente, tentei sair mas as portas estavam trancadas e antes que pudesse fingir estava dormindo alguém entrou no carro e eu fiquei paralisado, não sabendo o que fazer.

— Que bom que acordou Lexa, eu tenho muitas perguntas para você. Mas você desmaiou. — falou e o olhei confuso para ele.

Lexa? Quem é Lexa?? Foi quando eu olhei para frente, para o retrovisor e vi um rosto de uma garota e eu era essa garota! Toquei ele várias vezes até começar a puxá a minha face.

— Não, não não não! Isso não pode acontecer! Que tipo sonho esse?! Ou isso é algum pegadinha porque olha eu não estou gostando?!!? — falei quando mexia nesse rosto descontroladamente.

— Lexa, você está bem? — pergunta o cara.

— O que você fez comigo?!

— Nada, eu só ajudei você a fugir do fogo. — falou e olhei confuso mais uma vez para ele.

Foi quando eu lembrei de ontem, estava na minha cama e depois na casa em chamas e agora aqui.

— Olha eu não sei quem você acha que sou mas, eu não sou essa Lexa que você está falando. Posso parecer com ela mas eu não sou ela. Meu nome é Aaron e eu não sei o que eu estou fazendo nesse corpo?! — falei tentando vê se ele acreditava em mim.

My Dreams Are Strange Because Of YouOnde histórias criam vida. Descubra agora