CAPÍTULO 47
POV Octávia
A festa estava um porre, os mesmos adolescentes chatos e superficiais só que agora todos bêbedos sem conta que tudo isso na minha casa. Essa era para ser…
— MELHOR FESTA DE TODASSSS UHHH. — gritei assim que vi a Raven passar pela porta, a fazendo olha diretamente para mim enquanto toda a galera gritava junto comigo.
Aumentei o som e mandei um cara qualquer me beija e com olhos abertos via a reação da Raven que foi como sempre abaixa a cabeça e voltando ao trabalho. Um dia ainda vou fazer você perde a cabeça porque eu sei que isso afeta ela, ela ainda vai apagar por tudo o que me fiz. Suspiro me soltando do garoto que estava bastante grudado em mim.
[…]
POV Bellamy
Quando estava indo atrás da Clarke para finalmente eu te o que queria deste o começo de tudo desse namoro, infelizmente para o meu tédio. O mensageiro começou a latina no meu ouvido dizendo que estava na floresta e que precisa fala comigo urgente. Suspirei fundo e fui saindo da casa e vendo o que essa besta quer.
— Que foi?? Estava ocupado na minha missão e você…— comecei.
— Cala a porra da boca, seu imbecil o mestre está muito decepcionado com você. Você nem ao menos para saber identificar o próprio inimigo?! Inútil. — fala dando uma risadinha e me fazendo da um sorriso forçado trincando o maxilar.
Inútil é tu, mensageiro.
— Do que está falando? — falei cruzando os meus braços e arqueando a sobrancelha fazendo uma típica pose Bellamy Blake.
— Daquele garoto que você espancou? Sabe quem ele é? — fala todo irônico.
— Hum? Quem?
— Ah porra da Alexandra Jones. — falou e eu não acreditei.
— Impossível. Ele apenas um moleque nerd apaixonado pela Clarke… Eles por algum motivo sempre acabam juntos… — falei a última parte para mim mesmo.
Eu não acredito, aquela filha da puta.
— Mas como? Eu esperava uma garota marreta tentando conquistar a Clarke, até porque seria ótima vê isso a Clarke é mó hétero. — eu ainda não estava acreditando.
— É mais lembra da maldição, ela estaria totalmente disfarçada e isso, esse outro corpo foi quase impossível da gente pensa na probabilidade mas você saber o mestre não tolera deslizes ainda mais de você né? "O melhor no que faz" — falou e eu comecei a fica com raiva.
Bufei socando uma árvore fazendo metade dela cair para outro lado. Que raiva como eu não percebi isso, a porra do meu trabalho é deixa a Clarke mais longe o possível dessa garota, mais que merda!
Porém eu sei que eu disse que meu objetivo era a Clarke e tudo que eu precisava fazer era dormir com ela primeiro. Isso atrapalharia muita coisa já.
Mas eu queria que afasta-lá da Jones logo de uma vez, eu estava esperando essa garota aparecer para dar um pé nela porém o diabo dessa menina já está disfarçada em pele de cordeiro. E eu tenho que aceitar que essa jogada de está disfarçada em um corpo de um garoto nerd foi excelente.
Eu nem suspeitei de nada. Me pegou Jones.
Porém ela não deixa de ser um pé no saco e ocasionalmente um problema e ainda bem que eu resolvi me livrar dela, dele sei lá. Logo suspiro fundo, me voltando para ele com um sorriso no rosto até por que venhamos e convenhamos eu literalmente acabei de resolver esse problema.
— Fala para o mestre que por mais que eu não tenha identificado o alvo, acabei vendo que esse moleque era um problema e eu acabei de envenena-ló então… — olhei para o meu relógio no pulso.
— Em exatamente catorze minutos estará morta e poderei matar dois coelhos numa cajadada só. — falei enquanto ele olhava para mim como se quisesse pisar na minha cabeça, eu sei que sim meu caro mas eu sempre sou o cara mais esperto na sala.
Vou voltando de novo para dentro da casa e agora eu só preciso fica com a Clarke primeiro e meu trabalho está feito! Gente adoro esse emprego temporário, vou sentir saudades dos dramas adolescentes e da grana boa e fácil. Ser pago para trepar! Gente alguns diriam que eu sou prostituto mas eu digo que é só estou apenas fazendo negócios.
(。•̀ᴗ-)✧
(…)
POV Raven
Estava fazendo meu trabalho, tentando não pensa na Octávia, decodificando cada código que eu via pela frente. Me concentrando tanto que acabei ficando com dor de cabeça e por mais que eu tentasse a minha cabeça está lá fora atrás daquela porta, pensando em qual corpo nojento, suado e bêbado que a Octávia está se esfregando bem agora e isso me deixa com um ódio que eu não posso ter o luxo de sentir. Que merda.
Quando finalmente eu encontrei um código que estava chamando a minha atenção, a porta é aberta por um Octávia totalmente bêbada.
Pronto, você ajuda muito linda!
— Preciso te pergunda una coisa! — fala errando as palavras.
— Octávia eu estou trabalhando e você está bêbada, eu peço que por favor sair da sala para poder fazer o meu trabalho. — falaei olhando para ela.
Ela estava tão linda naquele roupa, arg Raven concentração!
— Calma calma, vai ser rapidinhoo. — falou chegando mais perto de mim.
— Ok, pergunta logo. — falei querendo que isso acabe logo pós ela está perto o bastante para eu cometer uma loucura.
— Por que tinha que estraga tudo? Pela primeira vez eu realmente estava apaixonada. Mas não, quando a Octávia tenta não ser a cuzona da história o que ele recebe? Ela trouxa que fica sofrendo pelos cantos e fazendo idiotices para vê se chama um pouco da sua atenção, porquê cada dia longe te você é quase sufocante. — falou enquanto lágrimas caiam em seu rosto.
Eu engolir um seco pós eu estava chorando também.
— O que você queria eu fizesse? Deus! Octávia você tem 17 anos o seu histórico é bem duvidoso. Olha até o seu pai falou comigo para dizer que você não prestava, que você apenas usar as pessoas. E olha eu queria acreditar que comigo era diferente mas porra! Eu só a porra da empregada bonitinha e mais velha e você tem tudo então… — falei olhando para o nada já quase não tinha forças para falar.
— Eu sei que a minha reputação não é uma das melhores e o que meu pai não ajudou em nada, mas olha para mim Raven tudo o que disse. — fala pegando a minha mão e colocando no seu peito. — Tudo o que eu sinto é verdade, e o pior de tudo é que você saber que é verdade. Eu sei que eu sou uma rica patricinha mimada, mas eu sou a rica patricinha mimada que está apaixonada por você sua idiota! — falou e ela estava certa.
Não tinha como ela está mentindo e mesmo que ela desminta tudo amanhã eu sei que tudo o que disse era verdade, pós eu via, estava bem nós olhos ela. E mais eu uma vez eu mandei as coisas irem a puta que pariu e a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romansa✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...