CAPÍTULO 5
Pov Clark
Bom agora sou oficialmente a namorada do Bell, mas não me sinto tão feliz como deveria está e eu sei que aceitei e tudo mais, eu me sinto estranha e até parece que as coisas estão erradas, como se fosse uma espécie de aviso para o perigo, mas eu acabo ignorando esse sentimento.
Eu já estava em casa sozinha e após tomar um belo banho e depois vestir uma roupa confortável vou até a cozinha e vejo a Raven tentando fazer comida, bom ela estava queimando tudo mais do que tentando para fala a verdade.
— Raven o que falamos sobre você chegar perto da cozinha? — falo fazendo a se assustar e desligar rápidamente a boca do o fogo que estava bastante alta, gente ela queria toca mesmo fogo na casa!?
— Clark não sabia que estava acordada, como vai o novo namorado? Me contar tudo, como foi o pedido? — fala desviando totalmente do assunto, sonsa.
— Não mudar de assunto, lembrando que você arrumar a casa e eu cuido da cozinha e se eu ver você por aqui de novo eu vou sumir com o seu lindo computador ok? Estamos entendidas? — falei com uma das sobrancelhas a levantada cruzando os braços abaixo dos meus seios.
Esperando atenciosamente a sua resposta e ainda batia o pé, a própria mãe dessa relação.
— Sim senhora. — fala ela levantando as mãos em sinal de rendição, ela dá um pequeno sorrisinho de lado e logo começou a fala.
— Bom eu estava apenas experimentando coisas novas e a cozinha estava na lista, bom tenho ir um trabalho daqui a pouco. — falou tirando o avental, que inclusive era o avental errado de lavar louça.
— Vai trabalho aonde hoje? Alguma casa interessante? — falei me sentando na cadeira e me inclinando sobre a mesa e vendo o que ela tinha feito.
Oky não tinha nada comestível ali e então eu peguei apenas uma maçã. Obs: a Raven trabalhar com engenharia mecânica arrumando a eletricidade de casas e os eletrodomésticos, computadores, celulares e blá blá blá e ela é MUITO boa no que faz, e eu tenho muito orgulho dela.
— Na casa dá tal de Octávia Blake conhece? Estranhei pois ela parece uma garota que não se envolveria nesses tipos de assuntos. — falou percebendo que estava com as mãos suja de alguma coisa e logo foi se dirigindo para pia, levando as mãos logo em seguida as secando da toalha de mesa.
— Sim sim, é a irmã do Bell ainda não a conheço pessoalmente, dizem que uma adolescente/adulta com uma personalidade em tanto viu, forte como cachaça. — falei dando uma risadinha no final e então eu jogo a maçã no cesto de lixo.
— Hum. — fala cerrando os olhos e olha para um lugar qualquer da casa mas logo volta a si.
— Bom tenho quer ir, qualquer coisa me ligar ok? — fala pegando o celular na mesa passando por mim e me dando um beijo no rosto e saindo em direção a porta.
— Clarke e vê se dá uma volta por aí, ou você vai acaba mofando dentro de casa. — fala colocando um casaco e pegando as chaves de casa.
— Ok talvez eu esteja mesmo, bom boa sorte com a senhorita Blake. — falei me levantando da cadeira.
Logo depois vou até a geladeira bebendo um copo de água e me encostando no balcão e pensando eu realmente preciso mesmo sair um pouco de casa, então vou em direção ao meu quarto escolhendo um roupa razoável, pego minhas chaves e o celular e vou caminhando em direção ao parque.
(...)
Ao chegar no parque, vou em direção ao parquinho e vejo algumas crianças brincando e apenas curto esse dia ensolarado, minutos se passam e sabe quando a gente fica olha para um ponto aleatório e a pessoa parece uma lesada? Bom sou exato nesse momento.
Acabo voltando a mim quando escuto um barulho que me faz olha para atrás e quando eu volto, tem uma garotinha na minha frente e ela segurando um pequena flor branca na mão, mó estranho.
— Olá pequena está tudo bem? Cadê seus pais? — perguntei tentando ser gentil e legal, caso ela tenha se perdido dos pais.
— Hoje é a noite, a noite que finalmente vai a encontra-lá, ela precisará de você mais do que nunca nessa jornada, não a deixe sozinha. Caso tudo dê errado um beijo bastará, e ela será libertada mas cuidado nem todos estaram ao seu lado pois pessoas mentem e nunca dizem quem realmente são e por favor tentem não condena a raça humana e a vocês mesmos. — fala a pequena garotinha com um olhar com ser estivesse em tipo de transe e estava com uma voz rouca e derrubada.
Escuto novamente um barunho tirando a minha atenção da garotinha por um minuto, e quando eu viro para frente ela não estava mais lá volta.
Para aonde é que ela foi?! Olhei para todos os lados tentando encontrá-la mas nada.Que doideira era aquela??
O que acabou de acontecer aqui!? Como assim eu vou finalmente encontra-lá?? Um beijo bastará?? Condena a raça humana ahm?? Isso poderia ser alguma pegadinha da Raven ou do Bell será??? Estou muito confusa mas que porra acabou de acontecer aqui! Caramba, depois de tanto pirar sozinha chego a conclusão que é melhor eu ir pra casa e eu acabei ficando sem ar com esse passeio.
Me levanto e vou caminhando para casa, porém de repente eu paro e volto alguns passos para trás e vejo a flor que a garotinha estava segurando, ela estava com uma pequena parte em vermelho sangue e o resto ainda continuava branca, rápidamente eu a pego por nenhum motivo específico e fico a admirando por um tempo até decidir leva-lá comigo para casa.
(…)
Eu não paro de pensar do porque eu trouxe a flor para casa, ao chegar em casa eu estava meia desconcertada e confusa, tentando entender essa sensação que multiplicou
Tiro o meu casaco e o coloco no cabide e vou em direção a cozinha e abro a geladeira na intenção de comer alguma coisa, porém apois vê que não consiguiria colocar nada para dentro acabo a fechando e indo para o meu quarto ainda com aquela flor em mãos, vocês devem está pensando nossa que louca eu já teria jogado fora essa flor do capiroto, eu sei que eu já deveria de jogado mas sei lá... Não joguei.
A coloco em cima da mesinha aonde tinha por algum motivo aleatório, uma pequena jarrinha vazia com água então a coloco dentro, apago as luz do quarto deixando que apenas o teto me ilumine e sim eu tenho teto com estrelas não estou nem aí se acham brega ou infantil, o que eu posso fazer se é culpa das estrelas hahaha tá bom parei, sarcasmo quando eu estou nervosa as vezes ajuda muito.
Tiro a minha calça jogando em um lugar qualquer do meu quarto e cai em cima da cama e colocando a minha cabecinha no Rick, me aconchego nas minhas cobertas e dando um logo suspiro de olhos fechados.
Mas logo os abrindos pensando em tudo que aquela pequena garotinha me falou, isso muito confuso e antes que eu me esquece o Rick é meu travesseiro e sim eu dou nomes aos meus travesseiros.
Vocês devem está pensando, você muda muito rápido de assunto. É exatamente isso, eu quero pode dormir hoje de noite.
Meus pensamentos logo se atraíram mais uma vez para tudo oque aquela pequena garotinha tinha me dito, será que era só os meninos me trollando!? E com esses pensamentos eu apago olhando curiosamente para aquela flor, que estava do meu lado.
Nossa hoje foi um logo dia confuso e eu espero te pelo menos uma noite calma e serena...
Notas finais
Gostou nessa história? Compartilhe com aquela amigx Clexa que é gente como a gente! Leiam as minhas outras histórias também! Tem mais histórias Hosies, também tem Clexa e Villaneve.
Basta apenas acessar o meu perfil que você vai encontrá-las! Histórias também disponíveis no Spirit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dreams Are Strange Because Of You
Romance✧ Lexa é amaldiçoada. Clarke é abandonada. Maldição acaba se cumprindo. Segredos são deixados para atrás. Clarke tem muitos sonhos estranhos, Lexa também tem muitos sonhos estranhos. Clarke esbarrar em alguém... ✧ Bom, exis...