Capítulo 36 - Assassinos

139 15 0
                                    


- Nina! - Sara gritou fazendo meu coração acelerar e logo a mesma andou rapidamente até o andar de baixo, sendo seguida por mim e por todos os outros dentro do escritório.

- Tirem todos daqui agora. - meu pai disse aos seguranças que já evacuavam o local enquanto todos procuravam de onde havia vindo o disparo e se havia algum ferido.

- Harold você está bem? - ouvi a voz da minha mãe e me virei vendo a mesma abraçar meu pai parecendo assustada, porém não mais do que quando seus olhos pousaram em mim. - Harry... o que você...

- Eu não acho Nina! Niall me ajuda a procurar sua irmã. - Sara disse interrompendo meu olhar furioso para Melissa.

- Nina está aqui? - perguntei para a loira que tinha seus olhos marejados e que assentiu com a cabeça antes de caminhar até minha mãe e apontar o dedo em sua cara.

- Eu acabo com você Melissa! Se esses disparos foram para minha Nina eu juro que acabo com você! - ela gritava tentando encostar em minha mãe mas Niall a segurava.

- Vocês não cansam de acusar a minha família por tudo de ruim que acontece na sua?! - meu pai se intrometeu. - Sua filha é uma desequilibrada e se algo aconteceu com ela foi sua culpa por cria-la como uma delinquente!

- Não ouse falar nada sobre a Nina! - eu disse irritado.

- Ela te deixou louco, Harry! É por isso que colocamos você naquele hospital, para que você esquecesse essa doente e voltasse a ser o Harry que conhecemos. - sem mais aguentar suas ofensas fui até meu progenitor e lhe dei um soco no rosto. Ele caiu no chão mas isso não me impediu de me abaixar e lhe dar mais socos.

- Harry pare com isso! - a voz da minha mãe me mandando parar tinha o efeito contrário do que deveria ter. A cada momento em que a ouvia, minha vontade de continuar socando meu pai crescia, e meus dedos já estavam roxos misturados com o sangue do seu rosto, porém algo me fez parar. Não foi a voz de Melissa ou os olhos inchados do meu pai me olhando com desprezo, foi a voz dela, o chamar pelo meu nome me despertou como se fosse um lembrete de que eu ainda tinha alguém para amar.

- Harry. - saí de cima do meu pai e olhei para trás a vendo com as mãos e braços sujos de sangue, assim como seu vestido longo e preto que agora continha uma grande parte em vermelho. Ela não demonstrava medo, parecia paralisada e eu corri até ela como se a fosse perder se continuasse onde estava.

- Nina, você está bem? - perguntei pegando em suas mãos e tentando ver qualquer ferimento ou marca de tiro em seu corpo.

Todos os Horan correram em sua direção lhe enchendo de perguntas e o que mais precisávamos saber era de quem aquele sangue pertencia. Nina continuava em silêncio, seus olhos me fitavam de forma tão profunda que eu não saberia dizer o que se passava em sua mente, e por mais que eu quisesse apenas abraça-la e a levar o mais longe possível daquele lugar, ainda tínhamos algumas coisas para resolver.

- Nina onde está sua arma? - Sara sussurrou e ela apenas negou com a cabeça ainda extasiada.

- Eu... não sei. - ela limpou uma lágrima solitária que escorreu pelo seu rosto, o que fez sua face sujar com o sangue das suas mãos.

- Não duvido nada que ela tenha matado alguém! Vou chamar a polícia agora mesmo! - meu pai disse e antes que eu pudesse lhe impedir uma voz elevada e desconhecida se fez presente nos interrompendo.

- Você não vai fazer porra nenhuma, Styles.

- Não se meta em meus assuntos, Malik, deveria ter saído junto com todos os outros.

- Estava ocupado. - ele disse dando um leve sorriso e mostrando sua arma por dentro do blazer preto.

- O que você fez Malik? - Melissa parecia receosa enquanto o desconhecido olhava tranquilamente para todos ali. Senti uma leve irritação quando o mesmo passou a encarar Nina e tocou seu rosto para limpar a mancha de sangue.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora