Era cedo quando saí da cama ao ouvir o barulho do interfone e o latido do cachorro que ainda não tinha se acostumado com aquele barulho alto assim como eu.
- Oi. - eu disse com voz rouca pelo sono e logo o porteiro avisou que o Louis estava subindo, em seguida a campainha tocou e eu agradeci antes de ir até a porta e o olhar incrédula.
- Eu amei esse apartamento. - Louis passou por mim ignorando minha cara enquanto eu fechavaa porta do apartamento.
- Eu estava dormindo, sabia disso? - eu disse coçando os olhos e logo o cachorro começou a cheirar Louis.
- Comprou um cachorro?
- Foi ideia do meu irmão. - passei por ele indo até a cozinha fazer o café e só então percebi que não tinha feito compras ainda.
- Não se preocupe, eu trouxe. - ele disse me estendendo a bebida quente em um copo grande e eu agradeci me sentando e bebendo, Louis fez o mesmo. - Como foi o jantar ontem?
- Deu tudo certo. - eu afirmei poupando ele da parte em que eu estava dentro de um carrinho com toalhas sujas tirando foto do Harold com sua amante e depois saindo de lá com um álbum inteiro de provas.
- Meu encontro foi ótimo se quer saber. - ele disse sorrindo e eu bebi mais um pouco de café antes de me levantar e ir para o meu quarto.
- Preciso me arrumar, Harry vai passar aqui daqui a pouco, vamos comprar algumas coisas para o cachorro. - avisei entrando no banheiro para tomar banho enquanto Louis estava sentado na minha cama.
- Harry? Que intimidade é essa que eu não estou sabendo.
- Não é intimidade, ele só se ofereceu para ajudar.
- E agora ele sabe onde você mora? Nina! - ele disse me repreendendo.
- Não tem nada demais, okay?
- Nina sabe que se Tomas descobrir...
- Não tem nada para descobrir! Louis eu sei me cuidar e não quero ouvir sermão. - eu disse e Louis concordou mudando de assunto.
Saí do banho e coloquei minha roupa do trabalho só que dessa vez deixei meus cabelos soltos.
- Não está deixando os cabelos soltos por causa do Styles não é?
- Isso é tão ridículo. Você parece estar com ciúmes. - eu disse o olhando pelo espelho enquanto passava batom.
- Eu te amo Nina e só me preocupo com você. Não vá se meter amorosamente com seu chefe, qualquer um menos ele.
- Eu não quero e não me envolver com ninguém. - antes que Louis dissesse mais alguma coisa meu celular tocou e eu atendi, era Harry e ele estava lá em baixo me esperando.
- Preciso ir. - eu disse pegando minha bolsa e colocando mais comida para o cachorro antes de sair com Louis do meu apartamento.
- Você pode por favor não ir falar com o sr. Styles. - supliquei a Louis quando já estávamos no elevador.
- É claro que eu vou falar com ele.
- Louis... por favor. - eu disse tensa e ele continuou em silêncio até sairmos do prédio.
Eu andei mais rápido na sua frente e entrei no carro do Harry.
- Vamos logo. - eu disse mas Louis foi mais rápido e antes que Harry ligasse o carro, ele já estava na janela do carro falando com ele.
- Bom dia, sr. Styles. Linda manhã, não é?
- Oi... Tomlinson, certo?
- Acertou em cheio. Estou indo agora para a mansão acompanhar seu pai até o trabalho, espero ver o senhor e a Baker lá quando terminarem o encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanficMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...