Capítulo 12 - O beijo

224 18 0
                                    

Nina Baker Horan

Subi as escadas com dois sacos de salgadinhos que achei na cozinha e conversei com um dos seguranças sobre o almoço antes de entrar no quarto que Harry estava e ver ele andando de um lado para o outro como se estivesse estressado com algo.

- Eu trouxe...

- Você não tinha esse direito, Baker! - ele disse me interrompendo.

- O que? - perguntei colocando os pacotes em cima da cama e me virando para ele.

- Não tinha o direito de mexer assim com minha mente.

- Foi por causa das perguntas? Me desculpe mas foi você que quis jogar isso.

- Sim, mas você colocou pensamentos ruins sobre Megan na minha cabeça. Ela é uma mulher incrível!

- Tudo bem, Harry, sinto muito.

- Você não podia fazer isso! - ele disse se aproximando de mim enquanto eu ainda o olhava sem entender.

- O que há com você, Styles?!

- Eu estou, desde que conheci você buscando todos os pontos positivos de namorar a Megan. E agora você faz com que eu pense tudo de ruim do meu relacionamento! -ele afirmou alterado.

- Eu só mostrei o óbvio, e agora é minha vez de perguntar, por que desde que me conheceu está buscando pontos positivos do seu namoro?

- Porque todo dia eu me sinto mal por ter uma vontade incontrolável de te beijar! - ele disse rápido e alto, me desarmando no mesmo segundo.

Eu não esperava por aquilo e agora, nós nos olhavámos fixamente como se buscássemos uma resposta para aquele sentimento estranho e errado que tínhamos um pelo outro.

- Eu não queria que se sentisse... - me calei quando Harry andou até mim e me beijou. Suas mãos estavam em meu rosto o segurando e eu não conseguia me mover. Minhas pernas pareciam que iriam falhar e eu poderia cair no chão se Harry não segurasse minha cintura com força e me encostasse na parede. Era um misto de sentimentos que passavam por mim que eu não consegui agir de outra forma a não ser retribuindo.

Só paramos de nos beijar quando o ar faltou e seus olhos verdes brilhantes ficaram encararando meus lábios vermelhos enquanto respiravamos ofegantes.

- Que merda Harry. - sussurrei ainda sentindo a respiração pesada e ele ainda tinha o corpo grudado ao meu.

- Nós não... eu... não deveria ter feito isso.

- Acho melhor eu sair daqui. - eu disse saindo dos braços dele.

- Me desculpe Baker. - ele disse e eu apenas bati a porta e andei até o banheiro.

Entrei no mesmo e olhei meu reflexo pelo espelho sentindo vontade de me socar! Eu fui longe demais, não deveria ter me aproximado dele daquela forma. Eu deixei ele entrar na minha vida e agora, com um simples toque dos seus lábios nos meus eu senti como se nada mais me importasse, como se meu objetivo aqui não fosse único, acabar com sua família, e eu me odeio por isso.

- O que meu pai pensaria de mim? - resmunguei me sentindo envergonhada.

Flashback Nina.

- Nina! Está aí? - ouvi a voz do meu pai e quando o mesmo abriu a porta do quarto eu corri até ele o abraçando apertado. - Ei meu amor, também estava com saudades.

- Você demorou, disse que voltaria ontem. - resmunguei cruzando os braços enquanto ele se abaixava para ficar na minha altura.

- Me desculpe, eu acabei tendo algumas emergências na empresa, mas agora estou aqui. O que acha de passarmos no cursinho do Niall e buscarmos ele para tomar um sorvete apenas nós três? - assenti animada e ele sorriu pegando em minha mão e me prometendo que deixaria eu andar no banco da frente até Niall entrar no carro. - Eu só preciso passar em um lugar antes, okay?

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora