Harry Edward Styles
- Obrigado pelo convite para jantar no sábado, Styles.- Eu que agradeço o senhor por aceitar, Stuart. Será uma grande oportunidade de convecê-lo a enfim aceitar minhas ofertas. - eu disse sorrindo ao senhor Stuart que me olhava surpreso.
- Você é tão perspicaz quanto seu pai.
- Que nada, te vejo no jantar. - eu disse antes de apertar sua mão e sair indo em direção ao elevador.
- Parece que conseguirá fechar um bom negócio. - escutei uma voz calma atrás de mim e me virei vendo Baker ali.
- Onde estava? Eu não há vi em momento algum.
- Estou te vigiando a mais tempo do que imagina. - ela disse passando por mim e entrando no elevador, eu a segui.
- Então... eu nunca precisei de segurança, como será a partir de agora? Me vigiará 24 horas? Minha namorada não vai gostar de saber que tem uma mulher andando atrás de mim. - eu disse rindo enquanto Baker permanecia séria me olhando.
- Sr. Styles quero deixar uma coisa bem clara antes de começar a trabalhar para o senhor. Eu sou a única mulher da minha equipe por um motivo óbvio, existe uma classe machista que acredita que mulheres não podem trabalhar com armas e segurança, eu passei seis anos da minha vida provando o contrário e não vou deixar que um homem comece a fazer esse tipo de comentário agora. Eu estou aqui apenas para garantir que no final do seu dia o senhor durma sabendo que sua vida não corre perigo.
- Por favor me perdoe, eu não quis ofendê-la. - eu me apressei em dizer enquanto ela saía do elevador quando o mesmo chegou na garagem.
- Onde vai agora, sr. Styles? - ela disse e eu pensei por um momento já que havia perdido o foco depois do constrangimento que passei.
- Eu preciso comprar flores. - ela me olhou surpresa. - Minha namorada, vamos jantar hoje a noite. Terei que desmarcar ou avisá-la que você vai? Não quero desrespeitá-la só não sei o que fazer. - eu disse destravando meu carro e logo nós dois entramos.
- A partir de agora eu terei contato direto com o senhor, quando ouvir, sentir ou perceber qualquer coisa estranha ou suspeita, me avise que eu vou no mesmo segundo até o senhor. Eu estarei te vigiando da hora que sair de casa até a hora que voltar para dormir. Preciso estar por dentro de todos os seus compromissos e horários que já foram informados a mim pela sua secretária, este é o meu telefone. - ela disse me entragando um papel e eu rapidamente anotei no meu celular.
- Qual é o seu primeiro nome? - perguntei esperando para digitar no celular.
- Salve apenas como Baker, evitamos falar nossos primeiros nomes, é pessoal demais.
- Ah... tudu bem.
- Eu deixo o meu celular ligado a noite toda, qualquer coisa pode mesmo me ligar, não importa a hora e estarei lá.
- Eu agradeço, Baker.
- Ah e não precisa se preocupar com sua privacidade, eu estarei te vigiando sempre de longe como fiz hoje, nem saberá que estou por perto a menos que queira. - assenti desviando os olhos rapidamente do seu rosto e olhando para o revolver que se escondia em seu paletó.
- Eu posso ver? - perguntei apontando para a arma e ela hesitou antes de me mostrar. - Sempre quis trabalhar com isso?
- Sim.
- Por que?
- Eu... só gosto. - sorri com sua resposta e liguei o carro para sair dali.
- Não é muito de falar, não é Baker?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...