Capítulo 22 - Marcas do passado

162 16 0
                                    

Niall James Horan

- Niall Horan se não soltar essa droga de celular agora eu juro que vou surtar! - Esme disse me fazendo revirar os olhos com todo o seu drama e guardar o mesmo de volta no bolso da minha calça.

- Eu preciso ficar de olho caso a Nina ligue, é importante.

- Entendo que está ajudando a sua irmã em alguma coisa secreta que não me falam mas isso também é importante para mim, afinal é aqui que iremos passar o resto de nossas vidas. - ela disse animada olhando a casa mais uma vez e eu sorri indo até ela e lhe dando um beijo. A Sra. Rose havia nos deixado com a chave da casa que pretendíamos comprar e Esme insistiu para que víssemos a casa mais uma vez antes de tomar uma decisão, então aqui estamos nós.

- Eu adoro seu entusiasmo, mas está certa que quer uma casa? Meu apartamento é ótimo também.

- Niall eu quero uma casa com um gramado na frente e uma vizinhança tranquila para criarmos as crianças. - abaixei a cabeça com sua fala e ela levantou a mesma com sua mão macia me encarando. - Meu amor por que sempre que falo de filhos você fica assim?

- Eu não sei, Esme. - eu disse me afastando um pouco dela e tentando focar minha atenção em qualquer outra coisa, mas dessa vez senti que Esme não deixaria para lá e não descansaria até ter uma resposta.

- Niall eu te amo muito, mas essa falta de comunicação me afeta demais as vezez, e sinto que tudo isso só aumentou desde que sua irmã voltou. Eu entendo que vocês passaram por coisas difíceis, mas é tão ruim assim que não possa dividir com sua futura esposa? - seu tom decepcionante na fala me fez virar novamente para ela e repensar nas minhas escolhas, eu precisava falar com Esme sobre isso, do contrário temia a perder.

- Acho que... tenho medo de ter filhos. Quando meu pai morreu e a minha mãe foi embora, eu tive que amadurecer rápido pois Nina precisava de mim e... me sentia muito responsável por ela.

- Mas vocês não ficaram com a sua tia Ellen? Ela não era boa para vocês? - ela perguntou se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado tentando lhe passar as informações que ela buscava.

- A tia Ellen era uma pessoa complicada. Ela não era uma mulher ruim mas nunca foi mãe então não sabia cuidar de uma garota de 12 anos e um garoto de 15. Fora os namorados, ela tinha muitos e não conseguia abandonar seus vícios com bebidas, cigarros e as vezes até drogas. - eu disse me lembrando dos caras que visitavam a nossa casa, sempre traziam cervejas, cigarro e o que mais ela quisesse.

- Ainda não entendi porque tem medo de ter filhos. Nina te adora, vocês se dão bem, quer dizer, a medida do possível. - ela disse me fazendo rir. - Por que o medo, querido?

- Porque eu me sinto culpado pelo que aconteceu com Nina. - eu disse respirando fundo e lembranças da noite em que Nina me ligou chorando me vieram a mente, fazendo meu coração se apertar de imediato.

- O que houve com ela? - Esme perguntou pegando em minhas mãos.

- Quando eu fiz 18 anos eu estava focando apenas na minha faculdade de direito. Eu queria me formar e dar uma vida melhor para Nina e livrar a tia Ellen dos namorados sangue sugas, então, quando consegui minha bolsa eu fui embora para fazer a faculdade e fiquei morando no campus. Naquela época a Nina tinha 15 anos e estava no colégio, a tia Ellen contiuava trabalhando como recepcionista em um hotel velho perto da nossa casa e namorava um cara mais jovem que ela chamado Josh. Eu não conseguia ir para casa sempre pois logo arrumei um emprego para pagar os livros da faculdade então só conseguia ver a Nina duas vezes no mês.

- Parece uma vida normal, ainda não entendi a culpa. - Esme disse dando de ombros.

- Você já vai entender. - eu disse respirando e tentando acessar cada detalhe sobre aquele dia que eu fazia de tudo para esquecer.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora