Harry Edward Styles
Depois da noite de ontem eu mal consegui dormir, eu queria ver Megan e conversar com ela. Minha mente não descansou pensando em como seria sua reação quando contasse tudo a ela, inclusive sobre meus beijos com Baker, quer dizer Nina. E falando nela, boa parte da minha noite também foi voltada a pensar sobre a moça fascinante que me encantava cada dia mais. Eu queria estar com ela a todo tempo e essa semana que passamos distantes foi o suficiente para que eu não quisesse experimentar isso novamente. Nina me fazia ter atitudes até então desconhecidas por mim, e foi durante nossas inúmeras conversas que redescobri algo em mim.
Coragem!
A coragem de fazer o que eu quero independente do que os outros ( incluindo meus pais ) vão achar, e sei que todas as minhas futuras atitudes a partir de agora tem uma parcela de autoria de Nina Baker. Meus medos ainda eram reais e confesso que sempre dei mais importância ao que os meus pais queriam, mas agora independente do que eles pensem eu vou tomar minhas próprias decisões, e já sou bem grandinho para saber o que será melhor para mim.
Trabalhar na empresa do meu pai sempre foi algo incontestável para minha família. Eu cresci ouvindo que tudo aquilo seria meu um dia e que comandar a empresa seria minha maior realização. De fato, por muito tempo achei que isso era verdade. Quando abandonei a música e fui me dedicar a empresa, de início fiz isso para ganhar a aprovação dos meus pais, e depois acabei percebendo que era bom naquilo e tomei gosto pelo negócio. Ainda assim, nada durante anos me dava mais satisfação do que chegar no meu apartamento depois de um dia longo no trabalho, tomar um vinho e escrever algumas músicas apenas por diversão.
Meus pais nem sonham com isso, mas há um ano atrás eu fui convidado por um amigo da época do colégio que sabia que eu cantava bem para cantar e tocar no seu bar. De início eu achei uma ideia absurda e disse a ele que não tinha tempo para isso. Uma semana depois me vi pegando o telefone do meu escritório e perguntando ao meu antigo amigo se a proposta ainda estava de pé, e eu digo, com todas as letras que nunca me senti tão vivo quanto no momento em que pisei naquele palco. As pessoas pareciam ter gostado de mim também, me perguntaram onde seria minha próxima apresentação e eu apenas ri dizendo que não teria uma próxima. Mas agora, depois de tanto tempo eu estava disposto a arriscar.
Quando levantei da cama vendo que já se passava das sete da manhã, tomei um banho e me arrumei para enfim ir até a casa da Megan. Lhe mandei uma mensagem avisando que estava indo para lá mas como era cedo e ela tinha ido à uma festa ontem a noite, eu sabia que ela não despertaria tão cedo, porém eu precisava resolver essas questões o quanto antes.
Enquanto dirigia para a casa da Megan avisei a Nina que estava indo para lá e ela prometeu meu encontrar no endereço que lhe dei para irmos juntos para a empresa depois. Eu estava nervoso sobre o que falaria para Megan pois sabia que ela poderia fazer um grande escândalo se quisesse, e tudo o que eu queria era que saíssemos como amigos dessa relação, afinal nossos pais são sócios e eu odiaria encontrá-la nos eventos da nossa família e não poder ao menos cumprimentá-la.
Quando estacionei meu carro e entrei no seu prédio o porteiro me olhou preocupado e eu apenas acenei com a cabeça esperando que ele me deixasse subir sem barrar a minha entrada como sempre fez.
- Aconteceu alguma coisa? Megan não está em casa? - perguntei tentando entender sua expressão.
- Ela está em casa. - foi apenas o que ele disse e depois mudou sua atenção para o jornal como se estivesse tentando evitar de me encarar. Estranhei seu compartamento já que ele sempre me cumprimentou de forma agradável mas não o indaguei sobre isso, nem sempre estamos em um dia bom não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...