- Está pronta, Nina? - ouvi a voz da Melissa enquanto a porta se abria e fechei mais meu casaco como se pudesse proteger meu bebê de algo que nem eu mesma sabia. - Melhore essa cara, agora! - ela disse alto e eu sabia que era por conta do choro.
- Não consigo! O que está me forçando fazer é horrível e eu não vou mentir para Harry. - ela respirou fundo abrindo a porta e chamando um dos seus seguranças que logo apareceu ao lado dela.
- Mire sua arma para a barriga da Nina. - ela disse e o homem lhe obedeceu.
- O que está fazendo, Melissa? - perguntei tensa enquanto mantinha meus olhos nela.
- Agora atire. - ele destravou a arma disposto a tonar sua ordem real quando ela disse. - Espere. Acho melhor esperarmos Nina decidir o que quer. - minhas lágrimas voltaram a cair enquanto a olhava incrédula.
- Por que está fazendo isso? - perguntei trêmula e ela revirou os olhos sem paciência.
- Decida Nina! - respirei fundo e coloquei a mão em minha barriga logo depois olhando para a mesma.
- Não vou te trair, Melissa. Farei o que me pediu e vou voltar para ajudá-la em seu plano. - eu disse firme limpando minhas lágrimas e ela sorriu vindo até mim e me abraçando, não a correspondia é claro.
- É ótimo ouví-la dizer isso, querida. Agora vamos, já está ficando tarde.
[...]
Passei pelo porteiro do prédio do Harry que sorriu para mim já me conhecendo e autorizando minha entrada. Subi pelo elevador até chegar à cobertura e logo estava parada em sua porta, pronta para apertar a campainha mas minhas mãos tremiam tanto que duvidei se iria conseguir.
Vamos Nina, precisa ser forte!
Antes que apertasse o botão a porta se abriu assustando não só a mim mas Harry também, que precisou piscar os olhos algumas vezes para confirmar que era eu mesma que estava ali e não sua imaginação lhe pregando peças.
- Nina... - ele murmurou colocando a mão em meu rosto enquanto minhas lágrimas já desciam. Harry me puxou para seus braços e me apertou, era como se nós dois precisássemos apenas disso para continuarmos vivos.
- Harry... eu senti sua falta. - eu disse sentindo o seu cheiro e sem desgrudar o seu corpo do meu ele me guiou mais para dentro da casa e fechou a porta.
- Onde você estava? O que houve? Você está bem? Te machuram? - Harry me enchia de perguntas enquanto seus olhos e mãos vagavam pelo meu corpo na tentativa de achar algum ferimento. - Sua testa... - ele disse passando a mão levemente no corte que sua mãe havia me causado.
- Eu estou bem, não se preocupe. - tentei sorrir mesmo com dificuldade.
- Como chegou até aqui? Te sequestraram, eu vi na câmera de segurança, você fugiu?
- Mais ou menos...
- Quem fez isso com você?! Precisamos ir até a polícia agora! - ele ameaçou andar mas segurei sua mão.
- Não Harry, eu preciso ficar com você agora. Eu só quero você. - afirmei segurando seu rosto e olhando suas íris verdes. Eu não estava mentindo, eu precisava mais do Harry agora do que o ar para respirar.
- Nina... eu sinto muito pelo que te aconteceu, eu me sinto um idiota por não ter acreditado em você.
- Nada disso foi culpa sua, Harry.
- Mesmo assim eu me sinto o pior dos seres, será que pode me perdoar? - sorri negando com a cabeça enquanto fazia um carinho em seus cabelos cumpridos e ondulados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...