Harry Edward Styles
- Pai sabe alguma coisa sobre os seguranças que contratou? - perguntei enquanto tomava meu café da manhã e ouvia o barulho de trânsito do outro lado da linha.
- O que por exemplo? Aconteceu alguma coisa?
- Não, eu só queria saber o primeiro nome de um deles.
- E por que isso te importa? - eu não tinha essa resposta, não sabia porque aquilo me importava mas eu queria descobrir o primeiro nome de Baker. Poderia ser Rute? Caroline? Madison? Mas por que merda eu ainda estava pensando nisso? E por que me importei o suficiente para ligar para o meu pai?
- Esqueça, estou precisando ocupar minha mente com algo.
- Sua mãe perguntou de você, irá jantar aqui em casa hoje. - ele me intimou.
- Eu estava pensando em não visitar meu chefe na minha folga.
- Até parece, se isso fosse verdade não teria me ligado. Apareça lá hoje e leve Megan também. - revirei os olhos quando ele disse o nome de Megan, eu ainda estava zangado o suficiente para não atender a nenhuma de suas dezenas de ligações.
- Tudo bem, até mais tarde. - desliguei o celular e ouvi a campainha tocando, corri até a porta e quando abri vi Baker ali.
- Seu porteiro é um inútil, não me viu entrando e eu poderia facilmente ser uma assassina e você estaria morto agora. - ela disse séria e eu dei passagem para a mesma entrar.
- Bom dia pra você também. Aceita um café?
- Não, eu só vim ver se estava vivo, não foi trabalhar hoje.
- Eu resolvi tirar uma folga, Sofi não te avisou?
- Infelizmente não.
- Me desculpe ter te preocupado mas... você poderia só ter me ligado.
- Eu quis ter certeza. - ela disse olhando minha sala enquanto eu a olhava de cima a baixo.
Não tive a oportunidade de ver Baker em outro figurino que não fosse seu terno preto totalmente ajustado ao seu corpo, uma maquiagem leve e os cabelos grandes amarrados em um rabo de cavalo perfeito, porém isso não a impedia de ser linda e muito mais interessante com sua expressão sempre séria.
- O que foi? - ela perguntou me fazendo voltar meus olhos para os seus.
- Nada.
- Você disse que está de folga, imagino que ficará em casa o dia todo.
- Na verdade eu estava indo para academia. - ela permaneu em silêncio por um tempo e depois concordou.
- Okay, vou esperar na garagem. - ela saiu do meu apartamento sem me dar a chance de dizer alguma coisa, terminei de ajeitar minhas coisas e peguei apenas minha carteira e a chave do carro indo para a garagem e vendo Baker em frente ao meu carro andando de um lado para o outro enquanto falava no celular.
- Não interessa o que o Tomas disse, Tomlinson! Isso não pode ficar assim! - ela disse desligando o celular e levando um susto ao me ver.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sua família acaba de receber outra ameaça... sua mãe foi chantagiada.
- O que? Como?
- Ameaçaram expor para a imprensa que ela desvia fundos de doações para a conta pessoal. Em troca querem que seu pai admita seu envolvimento com alguma lavagem de dinheiro. Não sei ao certo, Tomas e Tomlinson estão investigando. - meu sangue ferveu ao ouvir aquilo.
- Minha mãe nunca faria isso e meu pai admitir uma mentira é o cúmulo!
- Isso não importa para eles, querem acabar com sua família de qualquer jeito. - ela disse e eu assenti ainda tentando entender toda essa merda. - Olha não se preocupe, vamos resolver isso rápido e acabar com essa chantagem. Vá fazer seus exercícios e tente pensar em outra coisa e enquanto isso, eu vou manter meus olhos em você. - Não pude deixar de sorrir ao ouví-la dizer isso.
- Manterá seus olhos em mim? - suas bochechas ficaram vermelhas e ela rapidamente desviou seus olhos do meu para o chão.
- Deveríamos ir.
- Harry Edward Styles nem mais um passo. - ouvi uma voz estridente e logo Megan se aproximou com seus saltos barulhentos.
- O que você quer?! - eu disse cruzando os braços enquanto a loira olhava para Baker de cima a baixo com sangue nos olhos.
- Quem é essa?! - ela perguntou.
- Baker essa é Megan minha... namorada. - Baker apenas assentiu com a cabeça para Megan e voltou a olhar para mim.
- Eu vou esperar la fora.
- Não precisa Baker, entre no carro, estamos de saída.
- Você não vai dar um passo até me dizer quem é essa vadia?! - Megan parecia querer voar no meu pescoço e antes que Baker dissesse algo eu tomei a frente.
- Não ouse chamá-la assim. Baker trabalha para mim e meu pai e está fazendo minha segurança.
- Eu não me importo! Quero ela longe, precisamos conversar.
- Megan eu não tenho nada para falar! - eu disse irritado destravando o carro para entrar mas ela segurou meus braços.
- Bebê sua mãe vai dar um jantar hoje e precisamos conversar sobre a roupa que vamos usar.
- E quem disse que você vai no jantar? - quando disse isso parecia que tinha acabado de jogar um balde de água fria em Megan.
- Como assim eu não vou? Sua mãe me ligou convidando.
- Não quero você lá. Por que não convida Tifanny para sair como fez ontem?
- Bebê não seja tão injusto. - ela disse fazendo bico, o que não me convenceu.
- Até mais, Megan. - abri a porta do carro e entrei no mesmo e Baker fez o mesmo ao meu lado.
- Então quem você vai levar?
- Baker. - sorri lhe mandando um beijo no ar e saí com o carro vendo sua expressão de ódio ser lançada sobre mim.
- O que foi isso?! - olhei rapidamente para Baker que me encarava sem entender.
- Me desculpe por presenciar isso, Megan consegue ser muito infantil as vezes.
- Okay mas... eu não vou a jantar nenhum.
- É claro que vai. Você é minha segurança, certo? Precisa estar ao meu lado.
- Olha só sr. Styles, eu estou aqui para assegurar que ninguém fará mal a sua integridade, não para causar ciúmes na sua namorada. - respirei fundo parando no sinal e direcionando minha atenção para ela.
- Eu sei disso... quero que esteja lá pois tenho medo de não conseguir lidar se alguém tentar atingir minha mãe novamente. Pode fazer isso por mim, Baker? - ela pareceu pensar por alguns minutos e sorri quando a mesma assentiu.
- Estarei lá preparada para qualquer ação irregular.
- Ótimo mas... terá que usar algum vestido.
- Como?
- Minha mãe adora exagerar quando vou lá, provável que fará um banquete e não quero que fique desconfortável.
- Tudo bem mas não me peça para dispensar minha arma.
- Nunca faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...