O dia com Esme estava sendo incrível. Fazia um bom tempo que eu não saía com uma amiga e Esme estava se encarregando de ser tornar alguém especial para mim. Confesso que as vezes ficava um pouco perdida pois sua animação era tanta que ela parecia que ia explodir as vezes, mas eu achava isso muito engraçado.Depois que ela fez a prova do vestido ( que ficou perfeito nela ) e me fez experimentar alguns de madrinha, saímos para almoçar e depois iríamos até o meu apartamento.
- Esse lugar é incrível. - ela disse entrando no restaurante primeiro e eu a segui.
- Esme estou curiosa, onde conheceu Niall? - perguntei e ela riu antes de falar.
- Seu irmão machucou o joelho, é um desastrado, foi até o hospital e eu cuidei dele. Ele não parou de me cantar um minuto se quer e só foi embora quando aceitei sair com ele... não tinha como dizer não aqueles olhos azuis. - ela disse sorrinfo feita boba como se lembrasse da cena.
O garçom veio anotar nossos pedidos e enquanto aguardávamos Esme não parava de falar do quanto estava ansiosa para o casamento que seria em três meses. Eu estava concentrada no que ela dizia mas sentia que alguém estava nos observando.
- Esme eu vou ao banheiro. - eu disse a interrompendo e olhando ao redor enquanto me levantava e andava pelo local. Normalmente meus sentidos não falhavam, e se alguém estivesse me seguindo ou me vigiando eu iria descobrir.
Andei até o banheiro e olhei para Esme mais uma vez vendo que a mesma estava mexendo no celular, dei um tempo lá dentro do banheiro e quando sai refiz meu caminho de volta a mesa com atenção, e percebi que a mesa ao lado da porta que antes estava com dois homens agora estava vazia.
Saí do restaurante e olhei em volta não vendo eles ali e então retornei a mesa ainda tentando entender o que estava acontecendo.
- Você está bem Nina? - Esme perguntou e logo nossa comida chegou.
- Sim, estou ótima. - sorri para mesma tentando não demonstrar minhas suspeitas de que alguém estava nos seguindo e começamos a comer.
[...]
Quando terminamos de almoçar aproveitamos o caminho e fomos decidir o recheio do bolo antes de ir para o meu apartamento. Esme parecia empenhada em decidir o melhor recheio e experimentava com cuidado cada sabor enquanto eu tentava afastar os pensamentos de que alguém estava atrás de nós. Talvez dessa vez eu estaria de fato enganada, deveria estar apenas tensa por conta das coisas que vem acontecido ultimamente com os Styles.
- Nina prove esse, acho que decidi. - ela disse me dando um prato com um pedaço de bolo branco com recheio de morango e coco e o gosto era divino. - Simples e gostoso, o que achou?
- Adorei. - eu disse sorrindo.
Enfim tudo havia acabado e agora estávamos indo até o meu apartamento. Eu pegaria as chaves na recepção e já havia escolhido todos os móveis quando ainda estava em Nova York então tudo estaria do jeito que planejei. Esme ainda estava me acompanhando e quando entrei no apartamento com uma caixa grande eu senti que estava em casa.
- Nina está perfeito. - ela disse impressionada assim como eu. Olhamos a casa toda com atenção e estava tudo impecável, mesmo que ainda faltava coisas básicas de decoração e tudo mais.
- Seu irmão me mandou uma mensagem, está vindo para cá e ele disse que tem uma surpresa. - ela disse se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado.
- O que será?
- Não faço ideia.
- Espero que não seja Sara. - eu disse preocupada pois era a cara do Niall fazer esse tipo de coisa, porém tínhamos acabado de fazer as pazes então acho difícil ele querer começar outra guerra.
- Nina... eu sei que não é da minha conta mas... por que não fala com sua mãe? - Esme perguntou me olhando triste e eu engoli um seco olhando para ela.
- Niall não te contou? - ela apenas negou com a cabeça e eu respirei fundo pensando no que poderia dizer. Eu não queria ter que explicar cada detalhe para Esme pois para isso eu teria que falar do meu pai o que me causaria dor.
- Niall é um homem incrível... mas eu sei que tem coisas no passado de vocês que ninguém fala e eu só queria entender para ajudar.
- Não há nada que possa fazer, Esme. Niall e eu passamos por coisas horríveis e eu ainda não entendo como ele pode chamar Sara de mãe.
- Você também não vai me contar não
é? - encarei a ruiva com atenção, ela parecia realmente só querer ajudar, mas como disse, nada poderia ser feito e por algum motivo, Niall não queria que ela soubesse e não seria eu que diria algo.Sempre achei que Sara teria feito uma lavagem cerebral em Niall para que ele a tratasse tão bem depois de tudo. Ou talvez ele fosse apenas um ser evoluído, uma alma bondosa que conseguisse perdoar qualquer demônio na terra.
- Esme não se preocupe com isso e não vamos falar da Sara, hoje é um dia especial e precisamos comemorar. - eu disse sorrindo tentando desviar a atenção dela para outro assunto o que pareceu funcionar.
Começamos a andar pela casa e ela me ajudou com algumas ideia para decoração, disse que poderíamos ir a alguma loja no centro qualquer dia da semana escolher o que comprar para casa, ela parecia mais empolgada que eu mas já estava me acostumando com sua alegria constante. Passou meia hora até que ouvi o interfone tocar avisando que Niall estava subindo. Eu estava curiosa para saber o que ele estava trazendo e confesso que com um pouco de medo.
- Oi meus amores. - ele disse entrando na casa com uma garrafa de champanhe na mão e uma caixa enorme na outra.
- Meu Deus Niall o que é isso? - perguntei olhando para a caixa fechada que tinha uns furinhos.
- Bem, como você vai morar aqui sozinha e precisa aprender a amolecer esse coração de pedra, eu resolvi te dar algo que pode resolver todos esses problemas ou pelo menos fazer você ter mais.
- Estou assustada agora. - eu disse enquanto ele me entregava a caixa que não era tão pesada quanto parecia.
Me sentei no sofá colocando a caixa em meu colo e quando abri me deparei com um cachorrinho dormindo.
- Você me deu um cachorro. - eu disse ainda fitando o animal sem muita expressão.
Quando eu era criança era louca por um cachorro mas Sara odiava e nunca me deixou ter, depois que cresci não quis mais ter um pois não tinha tempo além de serem bagunceiros demais.
- Nina você gostou? - olhei para Niall que parecia que ia ter um ataque se eu não dissesse algo.
- É... gostei. - eu disse sorrindo e ele pareceu aliviado. O cachorro acordou e começou a latir sem parar e eu olhei para Niall esperando que ele fizesse algo.
- É seu filhote, não olhe para mim.
- Eu não sei o que faço. - eu disse preocupada e Esme começou a rir.
- Ele deve estar com fome e sede.
- Tome, trouxe um saco com ração. - Niall disse e eu coloquei o cachorro não chão colocando água e comida no potinho e depois de comer ele começou a explorar a casa.
- E esse champanhe? - perguntei olhando para a bebida na mão do meu irmão.
- Sim, quase me esqueci, vamos brindar a sua casa nova e a sua volta definitiva para Londres. Nina... espero que tenha juízo. - ele disse o final sério olhando dentro dos meus olhos e eu sorri concordando.
- Eu vou Niall, tenho tudo sob controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...