Capítulo 30 - O que acontece em 2 semanas?

167 16 0
                                    

  Minha cabeça ainda doía e senti meus braços presos a algo. Era como se meu corpo todo estivesse pesado e abri meus olhos quando ouvi uma voz feminina ao meu lado.

- Não se preocupe, seu bebê está bem. - como se tivesse tomando consciência aos poucos do que tinha acontecido, eu concentrei minha visão na moça de branco ao meu lado e no lugar que estava. Era o mesmo quarto que Melissa me manteve da última vez, e então como se minha noção de tudo voltasse agora, eu me lembrei do que havia acontecido.

- Harry! - dei um grito tentando me levantar mas meus braços estavam presos. - Me solta agora! - eu disse para a jovem que me olhava preocupada mas que não fazia nada para me tirar daqui.

- Eu não posso, a Sra. Styles me deu ordens de apenas examiná-la.

- Você disse... que meu bebê está bem? - perguntei um pouco mais calma e ela sorriu assentindo.

- Está saudável apesar de tudo. - assenti agradecendo a Deus por isso e direcionei minha atenção novamente para a moça ao meu lado.

- Obrigada por me diz isso. - ela sorriu assentindo e eu olhei para minhas pernas descobertas. Eu estava com um vestido fino como se fosse de hospital e uma agulha no meu braço. - O que é isso?

- Soro, o bebê está bem mas você está muito fraca.

- Ah... será que seria demais pedir que cobrisse minhas pernas? Estou com frio.

- Sem problemas, querida. - sorri enquanto via a mesma ir até o pé da minha cama para puxar o coberto, Dylan deveria se lembrar de sempre deixar minhas pernas presas e não só os pulsos e braços, e então não foi difícil apertar seu pescoço com uma das minhas pernas quando ela se inclinou para me cobrir.

- Você vai me soltar agora. - avisei enquanto a mesma se debatia e eu apertava mais seu pescoço com minhas pernas.

- Se Nina tiver perdido esse bebê eu acabo com você, Dylan. - ouvi a voz de Melissa e logo a mesma abriu a porta e me olhou assustada enquanto Dylan corria até mim e tirava minhas pernas do pescoço da enfermeira.

- Nina! Sua mal agradecida! Eu trouxe Beatrice para te examinar e você tenta matá-la?! - Melissa disse irritada enquanto eu a fitava com ódio e ouvi a tal Beatrice tocir sem parar.

- Eu disse que ela é perigosa! Por isso que tive que acertá-la na cabeça, do contrário seria impossível trazê-la de volta. - Dylan se defendeu e Melissa veio até mim colocando a mão na minha barriga.

- Como está o bebê? - ela perguntou olhando para Beatrice que ainda tentava recuperar o fôlego.

- Está bem. Ela teve sorte.

- Sorte?! - eu disse dando um sorriso irônico enquanto olhava para os três. - Eu vou acabar com todos vocês! Você deveria ter me deixado ir embora com Harry, Melissa.

- Você descumpriu sua promessa! Contou a ele sobre a gravidez e iria fugir com meu filho! Ainda bem que nunca confio em pessoas como você. - ela disse me olhando com nojo.

- Então nunca me deixou de fato sozinha com ele? - ela sorriu negando com a cabeça enquanto andava pelo quarto.

- Eu sabia que Harry não deixaria você voltar, que faria qualquer loucura para te manter ao lado dele. Então esperei até que vocês se despedissem de todos e mandei Dylan trazer você de volta. Agora não teremos mais Tomlinson, polícia, Niall, ou qualquer outro idiota atrás de você, porque todos acham que você só foi embora. - precisava admitir, Melissa era esperta até demais.

- E o que fez com Harry? - perguntei tensa e ela abaixou a cabeça antes de continuar a dizer.

- Não tenho orgulho do que fiz com meu filho, mas espero que um dia ele entenda que tudo o que estou fazendo é por ele. - ela engoliu em seco ainda fitando o chão e meu coração apertou no mesmo segundo por medo do que seja lá o que for que ela tenha feito.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora