Nina Baker Horan
Eu ainda pensava se era uma boa ideia quando o caminhoneiro me deixou em frente a casa daquela mulher. Mas não tinha muitas opções de onde ficar e nunca pensariam em me procurar aqui.
Toquei a campainha algumas vezes até ver seu rosto pela porta e senti meu estômago embrulhar enquanto ela me olhava surpresa de cima a baixo.
- Um bom filho à casa torna. - ela disse me dando passagem e eu apenas entrei sem dizer nada. - Não entendo o que faz aqui, Niall me disse que você tinha ido embora com o Styles. - ela continuava falando atrás de mim enquanto eu andava até sua cozinha e abria a geladeira pegando algo para comer. - Eu já deveria saber. Você nunca abriria mão dessa vingança maluca e eu duvido muito que tenha se apaixonado pelo garoto Styles... e onde ele está? Você não o matou né? - parei de mastigar o pedaço de bolo e a fitei séria.
- Não pode dizer ao Niall e nem a ninguém que estou aqui.
- O que você fez dessa vez, Nina? Está se escondendo da polícia? Eu não quero me meter nisso, não quero, está me ouvindo Nina Baker?! Se está fugindo de alguém quero que saia daqui e ache outro lugar para se esconder! - peguei o prato na minha mão e arremessei na parede fazendo Sara se assustar e me olhar preocupada.
- Será que você pode ser a porra de uma boa mãe pelo menos uma vez na vida?! Eu não tenho para onde ir, perdi meu filho e estou sem ninguém! - eu gritei já sentindo minhas lágrimas descendo. - Hoje foi o pior dia da minha vida e eu só queria algumas horas de paz! Eu sei que você me odeia e que não quer se envolver nas minhas merdas! Mas eu só preciso de um dia sem seus julgamentos! Eu só preciso de um lugar para ficar, eu só preciso... - parei de falar pois fui engolida pelas minhas lágrimas e sem dizer mais nada, Sara veio até mim e me abraçou apertado.
Eu não consegui retribuir, mas isso não pareceu importar para ela quando a mesma me olhou com lágrimas nos olhos e secou as minhas.
- Vem Nina. Eu vou cuidar de você. - Sara me levou até o banheiro da sua casa e encheu a banheira com água quente e jogou algumas coisas cheirosas nela antes de me ajudar a tirar a roupa e entrar dentro. Ela olhou o pouco sangue que estava seco em minha calcinha e pareceu se lembrar das minhas palavras há alguns minutos atrás.
- Niall me disse que estava grávida. - ela disse e eu mergulhei na água quente deixando meus cabelos molhados e então ela pegou uma escova de cabelo e se sentou na borda da banheira. Os suspiros e soluços pelo meu choro ainda eram ouvidos enquanto Sara penteava meu cabelo com delicadesa fazendo uma massagem no mesmo.
Depois do banho, Sara me deu uma roupa limpa e confortável e me colocou deitada em sua cama de casal. Ela saiu do quarto sem dizer nada e voltou alguns minutos depois com um prato de sopa quente que ela fez questão de dar em minha boca.
Quando terminei ela colocou o prato na cozinha e voltou para o quarto andando pelo mesmo e parecendo deslocada ali.
- Eu sei que você está mal, Nina... - ela começou a dizer mas fiz sinal para que ela parasse.
- Não precisa fazer isso, sério.
- Sim, eu preciso. - ela disse caminhando até mim e percebi seus olhos lacrimejando quando ela sentou ao meu lado na cama. - Eu sei pelo que está passando. O inferno que é perder um filho porque... eu também já perdi um.
- O que? - perguntei surpresa e ela assentiu limpando suas lágrimas antes de continuar.
- Foi antes do Niall... eu estava apenas com um mês de gestação mas... senti como se minha vida fosse acabar. Mas busquei forças onde não tinha para passar por isso e logo veio Niall e depois você. Eu sei que agora parece que nada vai fazer você melhor, mas um dia essa dor diminui e tudo não irá passar de um pesadelo. Nina você é tão forte e inteligente... tenho certeza que vai vencer isso e se precisar de mim, estarei aqui. - eu estava surpresa com suas palavras. Não só pela notícia de que ela também já perdeu um bebê mas pelo apoio que recebi naquele momento, e confesso a ouvir foi reconfortante.
- Obrigada. - foi só o que consegui dizer mas foi o suficiente para fazê-la sorrir e beijar minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...