Capítulo 26 - Surpresa!

159 18 3
                                    

Nina Baker Horan

Minha cabeça doía tanto que parecia que tinha sito atropelada por um ônibus, abri meus olhos devagar percebendo que estava deitada em uma cama arrumada e aconchegante. Levantei devagar tentando me situar de onde estava enquanto sentia algo escorrer pela minha testa. Toquei na mesma e quando olhei para minha mão vendo o sangue, me recordei do porque estar com tanta dor.

Dei uma boa olhada no quarto que era bem iluminado e bonito, com uma cama de casal no centro. Andei cambaleando até a porta e tentei abrir a mesma mas é claro que estava trancada.

" - Estamos aqui de frente ao prédio do orfanato onde está ocorrendo uma grande manifestação pela não demolição da propriedade que abriga hoje mais de 100 crianças e adolescentes. A propriedade que agora pertence a família milionária Styles, pretende demolir o imóvel para construir uma nova agência da empresa HSC. "

Procurava aquela voz em algum lugar e logo achei a televisão ligada no canto do quarto, caminhei até a mesma vendo que era uma reportagem sobre a demolição do orfanato. A moça loira falava com tristeza sobre a demolição que ocorreria a seguir quando tudo foi interrompido e logo a câmera foi direcionada para o homem que tinha um papel em mãos e falava alto para todos o ouvirem. A câmera chegou mais perto e não foi difícil reconhecer quem era.

- Harry... - murmurei dando mais atenção a tv em minha frente enquanto passava uma das minhas mãos no machucado em minha testa.

" - Não haverá nenuma demolição do orfanato! Meu nome é Harry Styles e eu sou proprietário desse estabelecimento e como dono, eu reivindicou qualquer ação que não seja para melhorar este local para todas as crianças e adolescentes aqui presentes. Eu tenho um documento aqui comigo assinado em que nada pode acontecer a este local sem a minha autorização, diante disso, peço perdão em nome da HSC pelo constrangimento causado a todos aqui, e dou minha palavra que não faltará nada para estas crianças. "

Logo uma chuva de repórteres apontaram seus microfones para Harry lhe enchendo de perguntas e eu queria ouvir a resposta de todas elas se não fosse pela voz atrás de mim que me assustou como na última vez.

- Ele sempre consegue se sair bem com as palavras. - a porta estava aberta dessa vez mas minha ideia de fugir se frustrou quando três homens grandes entraram logo depois da minha até então sequestradora.

- Não acredito que era você esse tempo todo. - afirmei olhando seu sorriso presunçoso enquanto ela se sentava na minha cama com uma bandeja de comida que fez meu estômago roncar no mesmo segundo.

- É... você não é tão inteligente quanto eu pensava. - ela disse pegando um pano e se levantando da cama. Ela caminhou até mim e quando estava muito próxima tentou limpar meu machucado mas segurei seu pulso com força. Seus homens no mesmo segundo apontaram suas armas para mim e eu a soltei fazendo a mesma sorrir.

- Eu não entendo... - gemi quando o pano tocou minha testa. - Por que me deixou sozinha com aquele idiota do Dylan se poderia ter me trago aqui desde o início com seus seguranças fortemente armados?

- Não queria que você desconfiasse tão rápido de mim, mas acho que já passamos do tempo de conversar, não é? - fitei seus olhos com raiva enquanto a mesma ainda estava concentrada na minha testa machucada. - Acho que bati forte demais em você, espero que não tenha uma cicatriz.

- O que você quer de mim?

- Você já vai descobrir, meu amor. - ela sorriu se afastando e apontando para a comida. - Coma, eu venho te ver depois.

- Melissa espera! - ela olhou para mim esperando que eu dissesse. - Harry sabe que você é a pessoa por trás de tudo isso? - ela não me respondeu, apenas saiu do quarto junto com seus seguranças e eu olhei novamente para a televisão vendo que as reportagens sobre o orfanato tinham acabado, parece que pelo menos algo bom havia se resolvido.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora