Capítulo 18 - Girl Crush

177 17 0
                                    

Harry Edward Styles

  Depois de muito discutir com meu pai e Tomas sobre a demissão da Nina e tentar ligar para ela durante todo o dia, decidi ir ao seu apartamento. Eu não saberia dizer se ela estava lá mas contava que a resposta fosse sim já que não tive nenhum contato com ela o dia todo e precisava descobrir como ela estava.

Ainda não tinha tido sucesso em conseguir seu emprego de volta pois meu pai estava mais relutante do que eu imaganava. Ele achava que Nina era suspeita de algo e eu tive que me segurar para não respondê-lo a altura. Eu dormi uma noite toda com aquela mulher em meus braços, sei que Nina não era esse tipo de pessoa que meu pai estava imaginando ser!  De qualquer forma, todos estavam com a cabeça quente e tentar convencê-lo do contrário agora seria inútil.

   Subi pelo elevador até o apartamento de Nina sem precisar me anunciar já que o porteiro me conhecia.

  Toquei a campainha esperando ver a moça que fazia meu coração disparar todos os dias porém o que encontrei foi um homem de olhos azuis curiosos que me encarava sério.
Eu não precisa ser nenhum gênio para descobrir quem ele era, a semelhança dos dois era incrível apesar do cabelo de Nina ser mais claro.

- Você deve ser o Niall. - eu disse sorrindo e ele estreitou mais os olhos recusando meu aperto de mão.

- Styles, certo? - concordei com a cabeça tentando entender porque de toda essa forma fria e nada amigável.l de me tratar. Talvez seja aquele instinto protetor de irmão mais velho que esteja reinando ou apenas ele achou estranho eu subir sem que o porteiro interfonasse,  imaginando que tipo de intimidade eu tinha com sua irmã. De qualquer forma, o rapaz a minha frente parecia ter decidido não gostar de mim em menos de dois segundos de convivência.

- A Nina está?

- Ela está dormindo. Demorou algum tempo para que eu conseguisse encontrá-la e acalmá-la então não vou privar ela desse descanso.

- Tudo bem, eu entendo. Eu só queria saber se ela está melhor. - eu disse colocando as mãos no bolso da minha calça enquanto o rapaz suspirava e saía mais do apartamento encostando a porta, como se Nina pudesse ouvir o que ele iria dizer de alguma forma.

- Escute o que eu vou te dizer com atenção, minha irmã já passou por muita merda por problemas familiares e sua família não está ajudando ela em nada. Eu não sei que tipo de relação vocês dois construíram já que conhece o apartamento dela e até mesmo seu primeiro nome que ela tanto presa a esconder, mas é melhor que se afaste de uma vez por todas da Nina.

- Eu não vou me afastar ao menos que ela mesmo me diga que queira. - eu disse irritado com suas falas.

- Você já a demitiu, certo? Estão aproveite e a deixe em paz. Nina precisa de paz e sua família não trás nada além de problemas.

- Não foi eu que a demiti e sim meu pai! Eu gosto da Nina tanto que mal consigo ficar longe dela por muito tempo.

- Pois se você gosta tanto dela, Styles, se afaste. Você não faz ideia do quão mal está a fazer para ela, deixe Nina em paz. - sua postura autoritária e nada gentil continuava a prevalecer sobre mim, e por um breve momento me lembrei de hoje mais cedo quando vi Nina chorando e me dizendo que queria ficar só.

Talvez toda essa merda da minha família tenha mesmo deixado Nina fragilizada. Talvez esse Harry não estivesse pronto para Nina. Talvez as palavras do então Niall estivessem certas, minha família tinha o poder de ferir as pessoas ao redor, e enquanto eu continuasse a fazer parte dela, não teria lugar para um relacionamento com Nina sem que eu a envolvesse nesse transtorno.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora