Capítulo 24 - Quem seria o sequestrador?

163 17 0
                                    

Harry Edward Styles

  Entrei mais uma vez no apartamento de Nina depois de insisitir para que o porteiro me desse a chave reserva. Eu precisava achar alguma pista de onde ela poderia estar e ontem a noite não tive muito sucesso em minhas buscas, então precisei vir até seu apartamento tentar achar algo útil. Ainda tinha a ideia de que ela havia apenas fugido, mas fiz uma acordo com Niall, enquanto ele resolvesse a não demolição do orfanato eu daria um de Sherlock Holmes e descobriria onde Nina se meteu.

  Entrei em seu quarto e abri as gavetas para tentar achar algo que me levasse até ela, admito que uma sensação estranha tomou conta de mim quando vi seu apartamento vazio, sem Nina e sem Simba que agora estava com uma tal de Esme, era como se tudo estivesse sem cor por aqui, e uma saudade involuntária de sentir o cheiro do seu perfume passou a tomar conta de mim.

  Balancei minha cabeça tentanto me desvencilhar desses pensamentos que não faziam o menor sentido agora, e tentei focar minha atenção em alguma coisa que poderia ser útil para me levar até ela. Até que algo me chama a atenção, parecia um caderno de anotações ou até arriscaria dizer um diário. Peguei o mesmo e quando abri, uma foto do pai da Nina caiu sobre o chão. Peguei a foto colocando de volta entre as folhas e me sentei em sua cama para ler com calma as páginas.

  " Sinto que não tem lugar para mim no mundo. Meu pai me deixou sozinha, Sara foi embora e Niall foi para a faculdade. A casa da tia Ellen parece um bar de drogados e eu odeio todos os homens que ela trás aqui. As coisas ficaram piores depois que Niall se foi mas sinto que não posso dizer nada a ele pois estragaria seu sonho de ser advogado. "

  As letras pequenas e redondas e as folhas amassadas denunciavam que aquilo era bem antigo, talvez fossem lembranças das sua infância e adolescencia. Pensei por um momento se estava fazendo o certo ao invadir a intimidade e algo tão pessoal para Nina, mas se quisesse descobrir onde ela estava, precisava descobrir quem ela era.

  " Minha fuga foi um fracasso! Josh e tia Ellen me encontraram na estação de metrô e mesmo que eu tenha corrido eles me alçaram e me levaram para a casa. Tia Ellen disse que vou ficar de castigo para sempre e que não mereço o amor que ela tem por mim. "


  " Niall veio me visitar esse final de semana e pela primeira vez durante muito tempo eu dormi sem medo algum. Ele estava aqui comigo para cuidar de mim, para me proteger e eu não precisei trancar a porta do quarto hoje. "


  " Tia Ellen foi viajar com o namorado e eu nunca me senti tão feliz de estar sozinha em casa! Chega de drogados e bêbados! "

   A maioria das coisas que estavam escritas tinha haver com a tia que cuidou da Nina quando criança. O que me fez pensar que eu precisava saber mais sobre essa tia se quisesse achar a Nina.

[...]

- Me conte sobre a sua tia Ellen. - eu disse a Niall quando cheguei em seu escritório e ele me olhou sem entender enquanto tentava organizar um milhão de papéis em sua mesa.

- Estou resolvendo a merda que seu pai e você fizeram e você quer que eu fale da minha tia?! - ele disse sem paciência e eu lhe entreguei o diário.

- Achei isso nas coisas da Nina, pensei que se ela fugiu para algum lugar, talvez esse diário me leve até ela. - Niall leu algumas coisas rapidamente e ficou olhando a foto do pai por tempo antes de respirar fundo e voltar a me encarar.

- Tia Ellen cuidou de mim e da Nina quando éramos crianças...

[...]

  Niall me contou toda a história sobre a tia Ellen e a convivência dele e Nina com ela. E ficou claro que nem tudo o que Nina relatou nos diários Niall tinha conhecimento, como sua fulga da casa da tia por exemplo.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora