Capítulo 35 - O baile de máscaras

133 14 0
                                    

Nina Baker Horan

Com os olhos fixos e mais vibrados possível na entrada da mansão Styles, juntando com flashes de luz que reluziam meu rosto por baixo da máscara preta, adentrei ao inferno e estava prestes a enfrentar meus demônios.

Ao lado eu tinha nada mais nada menos que Sara Baker. Disfarçada assim como eu de máscara porém em um tom de vinho que realssavam seus olhos azuis. Sim, eu a trouxe mesmo contra a minha vontade no início. Depois que Zayn foi embora eu cumpri minha promessa e lhe contei grande parte do que estava acontecendo em minha vida.

Parecia totalmente insano tomar essa decisão mas por alguma razão eu confiei nela. E depois de me ajudar indo até o shopping e comprando o vestido longo e preto com lascado na coxa esquerda, acompanhado da máscara e o batom vermelho que usava agora, eu pude apressiar de forma sutil a sua companhia. Além de suas falas de que não deixaria que eu corresse perigo sozinha nesta festa, e que estaria ao meu lado para o que der e vier.

Enfim, ela agora está aqui, eu estou aqui, e só de passar pela porta principal eu já senti uma tensão se manifestar em meu corpo. Engoli em seco e tentei afastar qualquer pensamento que fosse inapropriado para o momento, como meu bebê que não estava maos comigo, Harry, meu pai, e qualquer outra coisa que pudesse me desestabilizar e me fazer perder o foco.

- Você está bem? - a mão de Sara segurou a minha e mesmo com a máscara pude perceber seu olhar preocupado diante de mim. Assenti com a cabeça e peguei duas taças de champanhe quando o garçom passou por nós para que pudéssemos nos disfarçar.

Graças a pouca modéstia e luxúria de Melissa Styles, a festa estava tão cheia que as pessoas eram quase imperceptíveis umas as outras, então comecei a pensar se não era isso mesmo que ela queria. Muitas pessoas invisíveis para seu plano.

Independente do que fosse, tudo estava perfeitamente impecável. A decoração, as pessoas bem vestidas de máscaras, as bebidas, tudo era lindo mas nada se comparava a magnata Melissa Styles, com seu vestido dourado e uma máscara da mesma cor e Harold ao seu lado em um pequeno e improvisado palco.

- Quero agradecer a todos que estão aqui para comemorar meu aniversário. - aplausos e flashes eram distribuídos enquanto o sorriso falso dela era visto a metros por mim. - Agradeço principalmente ao meu marido Harold que sempre está ao meu lado e me proporcionou essa festa incrível. Agora por favor, aproveitem cada minuto e não se esqueçam que a vida pode nos mostrar o melhor e pior das pessoas, só precisamos ter coragem para retirar as máscaras e encarar o que o outro tem a oferecer.

Okay, já estava claro que a máscara era uma analogia ao Harold e que logo logo ela faria seu escândalo e retiraria mais uma máscara do mesmo, mas não acho que ela estragaria sua festa de aniversário tão rápido, talvez esteja guardando o melhor para a hora do bolo, e isso me daria a chance de descobrir seus planos e o que tinha acontecido com Harry.

Estava contado que Zayn me ajudaria nisso, e tive a certeza que ele iria quando Melissa desceu do palco junto ao Harold e Zayn estava logo a frante para recebê-los.

- Nina. - ouvi Sara me chamar e desviei meus olhos do casal e Malik para encará-la mas a mesma tinha sua atenção em outro lugar. - O que Niall e Esme estão fazendo aqui? - meu olhar seguiu o seu na mesma rapidez em que meu coração deu uma leve disparada.

Sim, Melissa sem dúvida alguma era a mulher mais inteligente com que tinha cruzado. Sua astucia superava a de qualquer outro ser que já tive o desprazer de conhecer.

- Ela sabia que eu viria. - sorri sem humor enquanto me virava de costas para meu irmão e sua noiva que também estavam mascarados e tinham uma bebida em mãos de forma descontraída.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora