Capítulo 2 - Conhecendo Harry

340 27 11
                                    

Harry Edward Styles

- Isso Megan... - foi a última coisa que disse antes de sentir todas as minhas forças sumirem. Saí de dentro da minha namodada ainda ofegante enquanto ela sorria e me beijava.

- Você foi incrível, como sempre. - ela disse pegando o celular enquanto eu esperava que a mesma apenas me abraçasse.

- Não pode largar um pouco o celular? - olhei tentando tomá-lo da sua mão porém ela não deixou.

- Amor! Estamos transando a 45 minutos, a qualquer momento a polícia pode estar batendo na sua porta se eu não avisar meus seguidores que estou viva. - ela disse fazendo drama. Odiava quando ela fazia isso.

Me levantei e tomei uma ducha fria antes de me arrumar para o trabalho, hoje teria uma reunião importante e se chegasse atrasado meu pai me mataria.

- Amor o que acha de jantarmos hoje? Meus seguidores disseram que você não anda muito romântico comigo. - franzi minhas sobrancelhas olhando para a loira ainda deitada em minha cama.

- Seus seguidores disseram que não ando romântico? - perguntei ainda confuso enquanto colocava minha gravata.

- Sim, Harry! Você sabe que eu sempre falo e tiro fotos quando saímos juntos, e isso já aconteceu tem uma semana, daqui a pouco vão achar que não me ama mais. - Megan disse alto como se a opinião dos outros importasse tanto assim. Bom, para ela, a opinião deles era imprescindível.

- Nunca vou entender porque se importa tanto com isso.

- Nós já discutimos sobre isso, Harry. Vamos sair ou não? - ela perguntou séria cruzando os braços.

- Okay, Megan. Agora preciso ir, tranca a porta quando sair. - eu disse indo até a mesma e lhe dando um beijo que foi correspondido mesmo ela não tendo tirado os olhos do celular um segundo se quer.

- Não esqueça de comprar flores! - ouvi ela dizer quando já estava descendo as escadas. Peguei a chave do meu carro e dirigi até a empresa HSC.

Hoje seria um dia cansativo, para variar. Investir em negócios, comprar outros empreendimentos que estão prestes a afundar e torná-lo algo grande nunca foi de fato o meu sonho, porém meu pai nunca me deu outra opção e contrariá-lo não era algo muito bom.

Desci do carro e assim que entrei logo Sofi, minha secretária correu até mim com meu café em suas mãos.

- Bom dia Sr. Styles precisa ir até o escritório do seu pai imediatamente, parece que o senhor terá uma reunião com a segurança nova daqui há alguns minutos.

- Bom dia Sofi, estou indo falar com o mesmo agora, obrigado. - eu disse dando um bom e longo gole no meu café antes de dar dois soquinhos na porta da sala do meu pai.

- Bom dia. - disse entrando em seu escritório vendo o mesmo massagear as têmporas.

- Por favor fale baixo.

- Você bebeu ontem a noite?

- O suficiente para me dar uma boa ressaca, não sei se consigo participar da próxima reunião, terá que ir sozinho.

- Achei que falaríamos sobre a sua segurança, depois dos ataques e ameaças que recebeu pela internet contratou uma equipe capacitada para garantir que tudo seja resolvido, certo?

- Sim Harry, mas diante de tudo quero que você e sua mãe também fiquem seguros até que peguem esses idiotas que estão me acusando de coisas sem fundamentos.

- Não acho que seja necessário que eu tenha segurança, consigo me proteger.

- Você é o futuro dessa empresa, Harry, terá segurança assim como todos e pronto. Agora vá, eles já devem estar esperando. - concordei saindo da sua sala e indo até o penúltimo andar do prédio.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora