Harry Edward Styles
Eu estava parado em frente ao apartamento da Nina pensando se fiz certo em vir até aqui. Havíamos combinado de chegar junto a festa dos meus pais porém ela tinha dito que iria me buscar, mas eu quis fazer uma surpresa e agora estava parado em frente ao seu prédio pensando se ela acharia estranho eu aparecer sem avisar.
Sei que posso estar passando dos limites já que não temos um relacionamento e eu terminei hoje com minha namorada, mas Nina ficou afastada o dia todo e o pouco que a vi, percebi que ela não estava bem. Pensei que talvez eu pudesse animá-la antes de passarmos horas em uma festa rodeada de velhos chatos e suspeitos.
Desci do carro decidido que fiz o certo e peguei a garrafa do champanhe que trouxe da minha casa. Ajeitei o terno rapidamente em meu corpo antes de entrar no prédio e esperar que o proteiro liberasse minha passagem.
[...]
- Não acredito que veio sozinho para cá. - ela disse com raiva quando abriu a porta do seu apartamento.
- É bom vê-la também Nina. - eu disse beijando sua bochecha e logo ela me deu passagem para entrar. Para minha surpresa ela já estava pronta e eu sorri vendo o quão linda ela estava.
- O que veio fazer aqui?
- Eu percebi que estava nervosa hoje. Aconteceu alguma coisa? - perguntei olhando em seus olhos tentando ver se ainda havia algum resquício de estresse em seu semblante.
- É só... tudo isso que vem acontecendo, acho que estou ficando cansada.
- Está cansada de mim também?
- Claro que não. - ela disse sorrindo e direcionando seu olhar para o champanhe em minha mão.
- Ah, eu trouxe para você. Pensei que pudesse relaxar antes dos seus afazeres na festa.
- Ótima ideia. - ela disse pegando o champanhe e indo até a cozinha enquanto eu reparava seus quadros que não estavam aqui na última vez que vi, seguido pelos porta retratos que continham uma foto dela mais jovem com um menino e um homem que imaginei ser seu pai. Logo minha atenção foi tomada por Simba que só então percebeu minha presença na casa e logo eu já estava sentado no chão fazendo carinho no animal.
- Aqui está. - Nina disse voltando com duas taças, me entregando uma e logo se sentando ao meu lado. Ela deu um longo gole e fechou os olhos sorrindo como se apreciasse cada instante, neste momento a única coisa que eu conseguia apreciar era sua beleza, tão linda, tão simples que eu poderia observá-la por horas sem pestanejar.
- O que foi? - ela perguntou sorrindo.
- Nada. - eu disse desviando o olhar e bebendo meu champanhe. - Seu pai? - perguntei apontando para o porta retrato que estava observando antes.
- Sim, é ele.
- E o Niall. - afirmei me recordando do nome que ela tinha dito mais cedo, porém ela continuou em silêncio. - Olha eu sei que tem toda essa parte profissional que não te permite falar sobre coisas pessoais mas acho que já superamos isso.
- Não é tão simples assim, Harry.
- Como não? Eu estou sentado no chão da sua casa, com o seu cachorro deitado ao meu lado enquanto tomamos champanhe. Além do mais... - cheguei mais perto dela dando um beijo rápido no canto da sua boca. - Já nos beijamos também.
- Eu só não quero que a gente se precipite. - ela disse me olhando preocupada e eu assenti pegando em suas mãos.
- Tudo bem, nós não vamos, mas saiba que você pode confiar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...