Harry Edward Styles
Eu tentava controlar meu humor enquanto a família Horan já tinha tomado conta da nossa casa. Não que eu não apreciasse a visita deles, mas eu estava tão irritado com a Nina por ter me escondido a gravidez e não poderia ao menos lhe perguntar o porquê já que toda sua família estava aqui, bem, todos menos ela.
- Já disse para soltar isso, Andy! - a voz do Niall brigando com o filho me chamou atenção voltando a olhá-los. - Desculpe por isso Harry, Andy está terrível. - ele desabafou já indo atrás do ruivinho que corria sem parar com sua chupeta na boca.
- O que você tem querido? - Sara perguntou tocando meu ombro e me entregando uma xícara com chocolate quente.
- Não é nada. - ela me olhou como se não acreditasse em minhas palavras. - Só estou cansado. - dei uma desculpa.
- Se quiser Niall e eu podemos sair com o Andy para você descansar. Eu estava mesmo querendo ir a uma loja aqui perto.
- Imagina Sara, vocês não estão incomodando em nada. Pelo contrário, Nina e eu estávamos ansiosos pela chegada de vocês.
- Mamãe! - Andy gritou fazendo nossa atenção ir para Esme e Nina que entravam em casa. Nina colocou Simba no chão e logo foi abraçar a família.
Sua expressão de que algo havia acontecido poderia até ter passado despercebido por mim mais cedo, mas agora eu estava atento, e sabia o motivo da sua angústia.
- Ei. - ela sorriu selando rapidamente meus lábios.
- Não me disse que estava junto com Esme. - Niall disse para Nina.
- É eu acabei mandando mensagem e ela disse que tinha ido comprar umas coisas então... - ela deu de ombros.
- Poderia ter dito a alguém. - me pronunciei e ela me olhou sem entender.
- Não sabia que precisava.
- As vezes não é questão de precisar, mas de dar a mínima para os outros.
- O que há com você? - ela perguntou e vi que todos da nossa família nos olhavam.
- Não é nada. - desviei dos seus olhos e fui em direção a cozinha colocar minha xícara de chocolate quente na pia, porém ela me seguiu.
- Você disse que não tinha problema minha família vir para cá no natal.
- E não tem. - me virei vendo seu rosto vermelho de raiva.
- Mas está agindo feito um babaca na frente deles.
- Talvez eu tenha motivos.
- Não tenho tempo para seus surtos ou joguinhos, Styles. Precisamos nos arrumar para o jantar.
- Não acha que precisamos conversar sobre nada, Nina Baker? - cruzei os braços na altura do peito e ela negou com a cabeça.
- Não a nada para conversarmos. Agora será que podemos nos arrumar? - sim, ela continuaria escondendo de mim, e isso me irritou ainda mais.
Nina e eu tínhamos uma promessa de nunca esconder nada um do outro. Afinal nossas vidas foram cercadas de mentiras e segredos, mas parece que ela havia esquecido disso.
- Preciso sair.
- Harry o jantar é em algumas horas!
- Eu chego no horário, Nina. - avisei saindo de casa e nem esperando por sua resposta, eu precisava ficar um pouco sozinho.
Nina Baker Horan
Olhava as horas no meu celular de segundo em segundo me perguntando onde Harry havia se metido. Tudo estava perfeito e minha família estava na sala rindo e bebendo vinho enquanto eu terminava de dar os últimos detalhes a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...