6 meses depois...
- Está tão calada. O que houve? - olhei para Niall que me encarava curioso e coloquei as mãos no bolso ao mesmo tempo que dava de ombros.
- Não é nada é só que... Eu não sei como vai ser minha reação ao encontra-la. Tenho medo de que... Nossa relação volte a ser o lixo que sempre foi.
- Ei, sabe que Sara está tentando mudar. - Niall disse levantando minha cabeça que não percebi ter abaixado. - Esses meses na prisão ajudaram ela a querer ser melhor, mas sabe, acho que ela precisa de um incentivo para isso também.
Estava tão concentrada nas palavras do meu irmão que nem pude perceber quando os portões da prisão se abriram. Sara caminhou até nós nos olhando surpresa por estarmos ali.
- Não acredito que realmente vieram. - ela já tinha os olhos marejados quando Niall a abraçou apertado tirando a mesma do chão.
- É claro que viríamos. - Niall disse a soltando e a mesma se virou para mim esperando por alguma ação minha.
Mesmo insegura, eu caminhei até ela e abri meus braços para recebê-la.
- É ótimo ver você... Mãe. - suas mãos foram para a boca, cobrindo a mesma de surpresa antes de aceitar meu abraço e repousar a cabeça em meu ombro.
- Nina eu te amo tanto, querida.
- Eu também te amo, mãe.
Foi um momento raro porém afetuoso que Sara e eu trocamos, e eu esperava do fundo do meu coração que este não fosse o último.
- Okay suas choronas, vamos pra casa. - Niall disse nos direcionando até seu carro que levaria-nos até sua casa, onde teria uma festa surpresa para Sara, quer dizer, para minha mãe nos aguardando.
- Surpresa! - nós gritamos, assim como Esme, Harry e Louis que já aguardavam na casa quando chegamos. Enquanto todos enchiam minha mãe de abraços e beijos, eu caminhei até Harry e o abracei apertado.
- Como foi? - ele sussurrou em meu ouvido.
- Acho que tudo bem... Eu até a chamei de mãe. - ele me soltou me olhando surpreso e abrindo um lindo sorriso antes de beijar minha testa.
- Essa é minha garota.
O resto da noite foi agradável. Comemos bolo na sala ao som das piadas horríveis e sem graça de Niall e Harry que agora tinham uma relação incrível um com o outro. Era ótimo ver todos juntos, rindo, conversando e se enchendo de bolo. Até Simba estava feliz aquela noite, correndo de um lado para outro como se não cansasse nunca.
- Antes de contar mais uma piada ótima por sinal, Esme e eu gostaríamos de dizer algo. - Niall se levantou e minha cunhada fez o mesmo logo abraçando de lado meu irmão.
- Niall e eu vamos ter um bebê. - ela disse sorrindo feito boba e logo todos nós estávamos euforicos indo abraça-los. Olhei para minha cunhada e não pude deixar de colocar a mão em sua barriga antes de abraçar a mesma com força.
- Parabéns Esme. Vai ser uma mãe incrível.
- Nina eu estou me sentindo péssima por dar esta notícia assim... Não queria te chatear ou parecer egoísta.
- Ei não diga isso. Eu estou tão feliz por vocês dois, Esme. Vocês merecem viver este amor. Ah, e eu vou ser a tia mais boba que existe. - ela sorriu aliviada me abraçando novamente e logo depois fui até o meu irmão.
- Está nervoso? - perguntei segurando minha vontade de rir quando o mesmo mostrou suas mãos suando.
- Em pânico.
- Não deveria, você vai ser um pai maravilhoso, eu tenho muito orgulho de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...