Nina Baker Horan
- E então? Vai ficar parada aí me olhando ou vai me dar uma explicação? - Harry disse e eu engoli um seco me aproximando mais dele antes de falar.
- Estava indo até o banheiro quando ouvi um barulho estranho no fim da escadaria, eu vim averiguar, poderia ser nada demais mas... poderia ser algo sério. Foi quando dei de cara com ele. - eu disse apontando para o cachorro enorme atrás do Harry que se aproximava de nós.
Nunca na minha vida pensei que um cachorro me salvaria.
Harry sorriu se abaixando e fazendo carinho no animal que parecia velho e preguiçoso, mas que a partir daquele momento eu o amava por ter salvo minha pele.
- Achou que Fergus era um assassino, Baker? - ele disse ainda sorrindo porém me olhando dessa vez.
- Me sinto uma idiota. - abaixei a cabeça rindo enquanto ele se levantava e tocava minha mão, era a segunda vez que ele fazia isso hoje e só agora eu realmente havia me dado conta. Desde quando tínhamos essa intimidade?
- Já que estamos aqui, quero te mostrar uma coisa. - ele disse me puxando pelo corredor até um dos quartos que quando entramos soube que era dele. Era enorme e haviam troféus e alguns prêmios em uma prateleira enorme, todos relacionados a olimpíadas de matemática ou feiras de ciências.
- Você sempre foi tão inteligente? - perguntei me virando para o mesmo e vendo ele tirar um violão de baixo da sua cama.
- Meus pais sempre me prepararam para assumir a empresa, então desde pequeno fui disciplinado para ser o melhor. Tive muitos professores particulares, fiz intercâmbios e até frequentei um colégio interno com treze anos.
Isso, agora eu sabia porque não conheci Harry quando nossos pais eram sócios, ele estava em um colégio interno.
- E no tempo vago você tocava violão? - eu disse apontando para o instrumento que ele tentava afinar.
- Na verdade sempre foi o que eu queria fazer, mas ser músico estava fora de cogitação para os meus pais então tocava apenas por prazer. - ele disse dando de ombros.
- O que mais você toca? - perguntei realmente interessada me sentando na cadeira a sua frente.
Eu não sabia porque estávamos tendo aquela conversa e nem porque eu estava tão interessada em ouví-lo, mas mesmo sem uma resposta para aquilo tudo eu queria continuar ali.
- Piano, violino, guitarra, teclado e o violão. - ele disse sorrindo e por um momento lembrei de uma coisa do meu passado.
- Quando eu era pequena meu pai tocava um música para eu e meu irmão dormir com o violão. Era única coisa que ele conseguia tocar nele. - eu disse rindo ao me lembrar e Harry ficou me olhando por um tempo. - O que foi? Eu disse algo errado?
- Você sempre fica estranha quando fala algo pessoal, mas dessa vez não e deveria continuar... não tem nada de errado em compartilhar algumas informações de vez em quando, e também, eu prometo que ficará só entre a gente. - ele disse com um sorriso sincero no rosto e eu continuei em silêncio. - Qual era a música?
- O que? - perguntei sem entender.
- A música que seu pai tocava no violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanficMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...