Harry Edward Styles
Naquela noite depois que Baker foi embora eu me senti extremamente culpado. Eu não sabia que uma lembrança iria deixá-la tão triste e nunca foi minha intenção magoá-la mesmo que tenha feito. Eu queria mandar alguma mensagem para ela dizendo que sentia muito porém decidi que me desculparia amanhã no jantar e deixaria ela em paz. Não queria ficar em cima.
Depois de me despedi dos meus pais eu fui para casa e quando cheguei lá levei um susto ao ver Megan deitada no sofá do meu apartamento dormindo.
- Megan. - a chamei e ela deu um pulo de susto se acalmando ao me ver em seguida. Os cantos dos olhos dela estavam vermelhos denunciando que a mesma havia chorado. - O que faz aqui?
- Eu queria ver você, mas não sabia que horas iria chegar então acabei pegando no sono. - ela disse coçando os olhos e arrumando o cabelo.
- Eu estou cansado, nos falamos amanhã.
- Eu sinto muito pelo que fiz bebê. Sinto muito por ter desmarcado nosso jantar e ter ofendido sua funcionaria. Só quero que possamos ficar bem. - ela sorriu passando as mãos pelo meu rosto e distribuindo beijos por ele em seguida.
- Tudo bem Meg, te perdoo. - eu disse e ela abriu um enorme sorriso pulando no meu colo em seguida.
[...]
- Não aceite menos que isso, Robert. - eu disse ao meu funcionário pelo telefone enquanto andava pela loja de roupas femininas tentando me concentrar em um compra milionária que estávamos prestes a fechar.
- Querido o que acha desse vestido? - ouvi a voz de Megan e me virei olhando para minha namorada ainda com o celular no ouvido. Olhei ela de cima a baixo e assenti voltando minha atenção ao Robert.
Eu deveria estar na empresa hoje trabalhando mas Megan queria minha ajuda para renovar seu guarda roupa e eu não quis causar outra discussão já que estávamos bem. Então eu a prometi que iria mas que teria que resolver as coisas do trabalho enquanto isso. Ela topou mesmo resmungando.Eu não tinha visto Baker desde ontem a noite e pela manhã um outro segurança da empresa disse que estaria por perto caso eu precisasse já que Baker estava de folga. Pensei que talvez ela quisesse me evitar depois de ontem mas esperava que ela ainda aparecesse no jantar de hoje a noite. Eu tinha minhas dúvidas sobre o carater de Stuart e queria que Baker descobrisse se eu estava certo.
- Bebê consegue desligar um pouco e me dar atenção? - Megan disse fazendo bico e eu lhe pedi um minuto e ela revirou os olhos voltando para o provador com algumas roupas nas mãos.
- Conseguimos Sr. Styles, eles cederam. - Robert disse e meu sorriso se abriu com aquela notícia.
- Bom trabalho Robert, nos falamos depois. - eu disse desligando o celular e me sentando para esperar que Megan saísse do provador. Ouvi um celular tocando e vi que a bolsa dela estava ao meu lado.
- Meg seu celular está tocando. - ela pareceu não me ouvir então peguei o aparelho atendendo sem ver quem era.
- Alô. - eu disse mas ninguém respondeu, olhei para a tela e estava escrito Willian, a ligação caiu e então coloquei o celular de volta em sua bolsa.
- Olha que coisa mais perfeita. - ela disse saindo do provador com outro vestido, mais curto que o anterior.
- Meg quem é Willian? - perguntei e por um momento ela me olhou preocupada.
- Willian? Um amigo da faculdade, por quê?
- Ele te ligou. - eu disse analisando sua expressão ainda preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...