Capítulo 31 - Z.Malik

151 15 0
                                    

Nina Baker Horan

Quando Dylan parou o carro em frente ao pier onde estava ancorado o iate particular do Malik eu senti meu estômago revirar. Nunca me dei bem no mar e como disse, tudo em mim parece ter ampliado depois que descobrir a gravidez. A fome era grande, os enjoos eram terríveis e meus pés não estavam mais aguentando minhas botas de salto, porém, ainda precisava delas, pelos menos essa noite.

- Ainda bem que passou esse batom vermelho, sua boca estava pálida como uma morta viva.

- Cala a boca, Dylan. - eu disse dando mais uma olhada no espelho e conferindo se não tinha batom nos meus dentes.

- Você pegou sua arma? Não quero ficar te protegendo e precisa controlar esse seu mal humor, se não Malik vai te jogar no mar.

- Em primeiro lugar eu nunca ando sem minha arma. - afirmei pegando minha bolsa e colocando a mesma de lado no meu ombro, aproveitei para colocar a mão na minha bota direita e garantir que minha faca estava lá. - Em segundo lugar, se estou de mal humor é porque você me deixa assim.

- Tem certeza que a culpa não é desse monstrinho? - ele disse apontando com a cabeça para minha barriga.

- Você chamou meu bebê de monstrinho?! - perguntei semi cerrando os dentes e lhe lançando um olhar mortal.

- Todos as crianças são monstrinhas, vai descobrir isso quando ele ou ela nascer.

- Desde quando você entende de criança? - perguntei descendo do carro e ele fez o mesmo que eu.

- Eu tenho seis irmãos, acredite, crianças são horríveis. Além do mais, você não parece o tipo de mulher que sempre sonhou em ter filhos, duvido que não entrará em pânico quando ouvir o primeiro choro. - ele disse segurando um risada enquanto eu tentava o ignorar e continuava andando até o iate.

Acontece que Dylan disse exatamente o meu maior receio quando pensava em ter um bebê. Já disse que meu exemplo materno não foi o melhor, então sempre pensei que o mais perto que chegaria de crianças seria uma vez por ano, no natal, quando fosse visitar Niall e ver meus sobrinhos. Agora eu estava aqui, com um mês de gestação em uma situação que nenhuma grávida no mundo está passando, prestes a conhecer um chefe de cassino clandestino compulsivo por poder e dinheiro que pretende se juntar a minha sogra para roubar milhões do meu sogro e destruí-lo.

Dylan se aproximou do segurança na entrada do iate para lhe dizer nossos nomes e permitir nossa entrada, enquanto isso eu tentava respirar fundo e controlar meus enjoos até estar de volta para a terra firme novamente.

Quando entramos no iate e o mesmo já estava a se mover, uma música alta começou a tocar e logo bebidas e mais bebidas foram distribuídas pelo local. Haviam muitas mulheres bonitas e homens cercados de seguranças, o que só confirmavam minhas suspeitas de que a maioria eram clandestinos como Malik. A propósito, ainda não tinha conhecido o anfitrião, e preferia continuar assim até me acostumar com o pequeno balanço que as vezes sentia no iate.

Dylan parecia estar disposto a se divertir enquanto eu faria o trabalho sujo, mas não reclamaria se ele saísse por cinco minutos do meu pé, mas antes que pudesse comemorar ele se aproximou trazendo com ele dois copos com bebidas.

- Pedi para colocarem um mini guarda chuva e um canudo divertido no seu copo, para ver se você consegue ficar com uma cara mais aceitável.

- Eu não posso beber, idiota.

- Eu sei disso, pedi para colocarem apenas o suco. - ele disse me estendendo o copo e mesmo com desconfiança eu aceitei dando um longo gole.

- Por que está me trantando bem? Não vou te carregar bêbedo para o hotel se é isso que está pensando. - avisei voltando minha atenção para o mar e ele deu uma risada sarcástica.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora