Acordei no outro dia pensando que tudo o que havia vivido noite anterior não tinha passado apenas de um terrível pesadelo, mas para o meu azar quando abri os olhos e me deparei com o quarto de hóspedes do meu irmão, pude cair em si que as coisas para mim não poderiam ser tão fáceis ao ponto de tudo não se passar de uma fantasia da minha cabeça.
- Nina... - ouvi batidas na porta e murmurei um entre vendo meu irmão com um sorriso reconfortante em seus lábios carregando consigo uma xícara de café e alguns biscoitos.
- Café na cama? O que fiz para merecer isso? - ironizei arrancando um sorriso maior do Niall, talvez ele pense que eu esteja melhor. Ele me entregou tudo e se sentou ao meu lado na cama me observando comer por algum tempo.
- Quero te dizer uma coisa que passei a noite toda pensando mas não quero que se empolgue ou que pense que irei participar desse seu plano ridículo de se vingar dos Styles. - ele disse me olhando com atenção enquanto eu bebia meu café.
- Okay, diga.
- Vou te ajudar a impedir a demolição do orfanato. - coloquei minha xícara no criado ao lado da cama e olhei atenta para Niall esperando que ele continuasse. - Os Styles me irritaram pra valer dessa vez. Não só pelo que fizeram a você mas o que pretendem fazer com aqueles órfãos. Vamos impedir isso juntos, Nina - sorri com suas palavras e o abracei apertado sendo correspondida no mesmo segundo. Era bom saber que poderia contar com alguém no momento em que me sentia tão fragilizada.
- Obrigada Niall, eu te amo.
- Eu também te amo.
- Eu tenho que ir para casa agora. - afirmei me levantando da cama. - Harry já deve estar na empresa pelo horário e estou surpresa que ele não tenha me ligado ou mandado mensagem. De qualquer forma, vou me trocar e ir até a empresa falar com ele.
- O que irá dizer? - Niall perguntou curioso se levantando da cama assim como eu tinha feito.
- Eu ainda não sei ao certo, acho que devo lhe dar a chance de se explicar antes de acusá-lo. Tem cópias desses papéis? - peguei a pilha de documentos ao lado da xícara, me certificando de que todos estavam ali.
- Claro que tenho cópias.
- Ótimo, porque eu vou esfregar esses aqui na cara do Harry.
- Você acabou de dizer que iria deixá-lo se explicar. - Niall disse rindo.
- E vou, mas não me responsabilizo pelos meus atos se ele ousar mentir na minha cara.
- Te desejo sorte, irmãzinha. - sorri lhe dando um beijo na bochecha antes de terminar meu café para enfim ir embora.
[...]
Cheguei a empresa depois de me arrumar e sair do meu apartamento. Aproveitei e liguei para Louis para avisar que estaria por lá, porém ele não me atendeu. Entrei pelas grandes portas da HSC e caminhei até o elevador enquanto segurava com firmeza os papéis da demolição do orfanato e conferi mais uma vez as assinaturas do Harry que estavam lá. A minha raiva por ele só não era vencida pela decepção. O homem pra quem declarei meu amor pretendia deixar órfãos sem lar, a desilusão não poderia ser maior.
Saí do elevador quando o mesmo parou no andar da sala do Harry e logo sua secretária veio até mim estranhando minha presença ali.
- Sra. Baker me desculpe mas sua entrada está proibida aqui.
- Bom dia para você também. - sorri com ironia tentando passar pela mesma que não permitiu. - Eu vim falar com seu chefe.
- Ele está ocupado no momento e como eu disse, a senhora não pode entrar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...