Capítulo 16 - Render-se

196 19 0
                                    

Harry Edward Styles

  Olhei mais uma vez para as escadas esperando ver Nina descendo pelas mesmas mas até agora nada. Vicent já estava aqui em baixo bebendo como se não houvesse amanhã e Tomlinson não estava diferente dele. Mas afinal, onde Nina se meteu?

- Eu gostaria de fazer um brinde e agradecer a todos que estão aqui nesta noite. - ouvi as palavras da minha mãe que estava a frente do telão com um microfone na mão. - Sabemos que as coisas não estão fáceis e que muitos querem ver nosso império desmoronar, mas isso não vai acontecer pois somos uma família e vamos sobreviver a essa tempestade. - os fotógrafos tiravam milhões de fotos da minha mãe e meu pai que sorriam com suas taças e logo ela me olhou para que eu fosse até lá. - Eu gostaria de dedicar um brinde também ao meu filho Harry, o único herdeiro da nossa empresa, o nosso maior orgulho. - sorri com suas palavras e logo consegui achar Nina no meio da multidão com uma taça de champanhe estendida sorrindo e olhando para mim. Eu sorri de volta e logo todos brindaram.

- Agora sem mais enrolar, vamos a quantia doada para o hospital de oncologia. Tudo isso que estamos fazendo salvará muitas pessoas, principalmente crianças e estamos orgulhosos da nossas ações. - todos olharam para o telão diante das palavras do meu pai e logo uma contagem regressiva apareceu no mesmo. Achei um pouco exagerado da parte deles mas depois comecei a pensar que meus pais também não sabiam da contagem já que pareciam surpresos.

- Vocês pensam que conhecem Harold Styles? Pois agora vou mostrar a vocês quem ele realmente é! - uma voz robotizada foi ouvida e logo várias fotos do meu pai foram expostas no telão.

- Que merda é essa?! Tirem isso agora! - meu pai disse alto e logo os murmúrios começaram a ser ouvidos por mim enquanto centenas de fotos do meu pai com uma mulher que eu não conseguia ver o rosto eram exibidas para todos verem, até que alguém conseguiu desligar o telão.

- O que era isso Harold? - minha mãe perguntou com os olhos marejados enquanto meu pai parecia que iria explodir.

- Isso é uma montagem, Melissa! Não consegue ver o quão falso isso é?! Por Deus não me perturbe agora! - meu pai desceu do palco mandando todos os fotógrafos apagarem as fotos. Minha mãe sem mais aguentar subiu as escadas para seu quarto e eu a segui.

- Mãe, espera. - ela não parou até chegar ao quarto e pelo menos me deixou entrar antes de fechar a porta.

- Quem fez isso, Harry? O que você sabe sobre isso?

- Estou tão surpreso quanto você, juro que não sei de nada.

- Acha que é montagem? - eu não queria a responder. Era óbvio que não era montagem mas não sei se a verdade seria a melhor das respostas neste momento.

- Não pense nisso agora.

- Harry... eu sei que seu pai não é santo. Ele já me traiu mais de uma vez e... a primeira vez que o peguei me traindo achei que não suportaria.

- Por que está me dizendo isso só agora? Deveria ter me contado antes. - eu disse indo até ela e a abraçando. Eu nunca soube que meu pai tinha traído minha mãe.

- Não tinha porque contar, além do mais a primeira você não estava aqui. Estava no internato.

- Eu entendo porque você achou que não suportaria, mas não deveria ter acobertado ele, deveria ter dito a alguém ou...

- Não tinha como dizer algo Harry. Você não faz ideia do que aconteceu. - ela disse limpando as lágrimas e eu fiquei mais confuso ainda com suas palavras. - Eu não quero pensar nisso, pode ficar comigo?

- Claro que posso. - eu disse soltando suas sandálias altas e puxando o cobertor para seu corpo. Deitei ao seu lado e ela me abraçou apertado enquanto eu massageava seus cabelos.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora