Acordei ouvindo o barulho ensurdecedor do meu celular que não parava de tocar e murmurei um palavrão enquanto me soltava do Harry e me sentava na cama para atender aquela merda.
- Que foi? - eu disse sem paciência e não tinha visto nem ao menos quem era.
- Onde você está?! Está atrasada e Tomas vai te matar se não chegar aqui na empresa em cinco minutos! - reconheci a voz irritada que pertencia a Louis e separei o aparelho do meu ouvido rapidamente para ver as horas, eu estava fodida.
- Enrola ele, estou chegando. - eu disse desligando e me dando conta que não tinha nenhuma roupa do trabalho aqui e que meu vestido de festa não seria o mais adequado para chegar na empresa.
- O que houve? - Harry resmungou ainda sonolento enquanto eu andava de um lado para o outro pensando em que merda eu ia fazer da minha vida.
- Harry eu tenho que estar na empresa agora! Tem uma reunião para acontecer sobre o que houve ontem e eu não tenho roupa, estou atrasasa e....
- Ei, calma, eu vou dar um jeito. - ele disse se levantando e tentando me tranquilizar. - Tem umas roupas da Megan aqui, não te dei ontem pois seria desconfortáveis para dormir.
- Eu não vou usar as roupas da sua ex. - olhei incrédula para ele enquanto o mesmo procurava pelas roupas em seu closet.
- Quer chegar mais atrasada? Até chegar em seu apartamento para depois ir para a empresa vai levar uma bronca maior ainda. - revirei os olhos sabendo que o mesmo estava certo e entrei no banheiro para me arrumar quando ele me entregou as roupas.
Não era o tipo de roupa que eu estava acostumada a usar e muito menos o que eu usaria em qualquer momento da minha vida. Era um vestido colado na cor rosa com aquelas pedras em volta dando a ele um ar de patricinha que eu não sustentava.
Lavei meu rosto e penteei meus cabelos me olhando no espelho e vendo que não teria outra opção a não ser ir assim para a empresa. Eu poderia ouvir a risada debochada do Louis a quilômetros quando me visse assim e já estava com odio só de imaginar.
Escovei meus dentes com a escova que Harry havia me dado ontem e saí disposta a colocar o mesmo salto que usei na festa ontem já que combinaria com o vestido.
Quando saí do banheiro Harry já fazia o nó da sua gravata e parou para me olhar de cima a baixo. Ele já estava prestes a fazer um comentário quando eu o interrompi.
- Se ousar falar qualquer coisa eu juro que te bato. - ele assentiu segurando uma risada e entrou no banheiro para terminar de se arrumar.
Eu tinha alguns pressentimentos estranhos de que hoje seria um dos piores dias da minha vida.
[...]
- Estou aqui. - eu disse ofegante quando entrei com tudo na sala do Tomas recebendo o olhar perplexo dele e de Louis.
- O que houve com você? - Tomas perguntou me olhando de cima a baixo e eu olhei para Tomlinson que não segurava mais sua risada.
- Tive um imprevisto.
- Teve que passar em Beverly Hills antes de vir para cá? - Louis disse recebendo um olhar reprovador de Tomas que o fez parar de rir.
- Eu não quero saber que merda de imprevisto você teve, já está encrencada demais e... - Tomas parou de falar quando a porta da sua sala foi aberta e eu me virei devagar vendo a figura autoritária e raivosa do Harold a minha frente. - Ela chegou sr. Styles. - Tomas completou e percebi que realmente os três me aguardavam para começar.
- Podemos começar então. - ele disse firme olhando para Tomas e esperando sua atitude.
- Ontem a noite alguém expôs para o telão da festa fotos do sr. Styles em um momento íntimo. Fotos essas que foram transmitidas através do computador do Sr. Styles que estava no seu escritório. Um informante me disse que vocês dois estavam lá e eu quero saber agora qual de vocês fez isso. - Tomas disse direcionando sua atenção para mim e Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...