Capítulo 41 - Eloise e Colin

160 10 0
                                    

Nina Baker Horan

  Eu colocava Eloise no berço com todo cuidado do mundo, rezando para a mesma não acordar, porém quando a porta da entrada foi fechada com força não só eu que pulei de susto mas minha filha também.

- Shhh.... - batia em seu bumbum devagarinho até a mesma fechar os olhos de novo e se entregar ao sono.

Eu imaginei que Harry voltaria da visita ao pai irritado, mas não tanto assim quando lhe vi andando de um lado para o outro na sala de estar com os punhos fechados.

- Pelo jeito a visita não foi muito boa. - tentei dar um pequeno sorriso enquanto ele colocava seu cabelo para trás e me encarava irritado.

- Cadê as crianças? - ele perguntou.

- Eloise está dormindo e Colin saiu com Niall e Andy. - ele assentiu indo até a cozinha e então eu o segui vendo o mesmo beber água.

- Vai me contar o que houve? - me aproximei tocando seu rosto vermelho e tentando ter acesso aos seus olhos.

- Eu disse que não queria ir, você disse que eu iria me arrepender se não fosse mas só me arrependo de ter ido.

- Foi tão ruim assim?

- Acredita que ele teve a audácia de me pedir para conhecer Eloise e Colin? - ele riu sem humor parecendo inconformado. - Depois ainda queria conversar sobre a Melissa, é claro que ele quer que eu a visite, só pode estar esperando que eu lhe convide para tomar café em nossa casa quando sair da prisão!

- Mas o que ele disse exatamente sobre Melissa? - perguntei curiosa.

- Não deixei que falasse. - ele bufou antes de beber mais água. - Eu preciso de um banho.

- Vou preparar algo para você comer.- afirmei fazendo o mesmo franzir a sombrancelha e olhar ao redor.

- Eu não contratei duas empregadas para nossa estadia em Londres?

- Eu as dispensei por hoje. Imaginei que chegaria soltando fogo pela boca e não gostaria de fofocas caso alguém escutasse algo sobre seu pai. - ele me olhou surpreso.

- E quanto ao nosso segurança?

- Pedi ao Louis que fosse beber e nos deixasse em paz. - Harry deu um pequeno sorriso e tocou meu rosto antes de dizer

- Você pensa em tudo. - pela primeira vez desde que chegou ele me deu um beijo e sorri orgulhosa da minha ação.

- Agora vá tomar banho. - ele me deu mais um beijo e subi as escadas até o banheiro.

  [...]

  Harry passou o que resto da tarde até a noite pensativo, ele ia no berço da nossa filha algumas vezes e ficava a encarando por bom tempo, mal tocou na comida que eu fiz dizendo estar sem apetite e só voltou a falar quando eu avisei que minha família estava vindo para cá. Eles não sabiam porque estávamos em Londres, éramos para estar na Irlanda em turnê mas Harry pediu dois dias para retornar á Londres e resolver alguns assuntos pessoais.

As crianças e eu estávamos o acompanhando nessa jornada de turnê e estávamos nos divertindo muito juntos, até uma assistente social ligar para o agente do Harry e lhe avisar sobre o pai. Harry foi muito relutante em vir, mas eu o convenci dizendo que o mesmo poderia se arrepender e agora estávamos aqui.

- Talvez alguém esteja com saudade do pai que não viu o dia todo. - eu disse o despertando dos seus pensamentos e lhe entregando Eloise que coçava os olhinhos ainda com sono.

- Oi meu amor.- ele disse beijando a testa da filha e a abraçando apertado como se ele precisasse apenas disso para vencer qualquer coisa.

- Amor tem certeza de que está bem? Eu posso dizer a nossa família que não venha e apenas vou até lá e busco Colin. - ele negou sorrindo ainda abraçado ao nosso bebê.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora