Capítulo 43 - Final

280 16 0
                                    

Oito meses depois...
Harry Edward Styles

- Tomlinson cadê esta merda de avião?! - perguntei o olhando irritado e ele continuou mexendo no celular como se minha raiva não fosse nada para ele.

- Não adianta ficar irritado, o vôo atrasou por causa da neve, não a o que fazer. - seu dar de ombros me deixou mais nervoso do que já estava e tirei o celular da sua mão fazendo o mesmo me olhar dessa vez.

- Eu preciso chegar em casa logo!

- E eu preciso do meu celular! - ele tentou pegar o celular de volta mas eu o impedi. - Olha Styles, a culpa não é minha que sua esposa e você decidiram ter Colin no mês de mais nevascas da região. Deveriam ter pensado nisso há cinco anos trás.

  Mordi meus lábios para evitar que saísse um palavrão já que Nina proibiu palavras de baixo calão perto das crianças, e mesmo eles não estando por perto era melhor evitar pois se não voltaria ao hábito com tudo.

- Já que você não vai resolver esta merda, eu resolvo. - eu disse decido a descer do carro e logo ele e os dois seguranças que estavam comigo tentaram me impedir.

- Sr. Styles só deve descer do carro quando o avião chegar. - um deles disse me olhando atento.

- Se continuar aqui o avião não vai chegar e eu vou perder o aniversário do Colin. Eu prometi que estaria lá então eu vou estar! - ninguém pareceu disposto a discordar de mim e eu agradeci por isso, desci do carro rapidamente e andei pelo aeroporto enorme logo ouvindo os murmúrios das pessoas que foram me conhecendo.

- É o Harry Styles.. - alguém disse tentando se aproximar mas sem perceber os seguranças já faziam a sua parte.

- Onde está o vôo com destino a Londres? - perguntei a uma moça que quando me viu pareceu perder a fala enquanto eu continuava a encará-la sério.

- Boa noite... Po-posso ver sua passagem? - ela gaguejou nervosa e eu lhe entreguei a passagem.

- Seu vôo está atrasado, Sr. Styles.

- Disso eu já sei, quero saber quando ele vai chegar. - ela olhou em seu computador e com o sorriso mais lavado me disse.

- Dentro de cinco ou seis horas.

- Quê?! Não, eu preciso de um vôo pra agora.

- Temos uma avião indo para Londres neste minuto mas não há assentos vagos.

- Não é possível que não tenha uma poltrona vaga em todo o avião! Eu preciso apenas de um lugar! - afirmei irritado.

- Eu tenho um lugar para você. - uma voz familiar atrás de mim disse e me virei ficando surpreso ao vê-la.

- Megan? - ela sorriu quando eu disse seu nome e passou por mim entregando duas passagens para a moça. A mesma abriu caminho para entrarmos.

- Tomlinson pegue o próximo vôo e leve minhas coisas. - eu disse jogando o seu celular de volta para ele que pegou.

- Como se tivéssemos escolha. Dê um beijo em Colin por mim. - sorri assentindo e entrei no avião junto com Megan.

- Eu não sei nem como lhe agradecer por isso. - eu disse me sentando ao seu lado.

- Imaginei que nem me reconheceria mais depois de tantos anos e agora que é um astro. - ela disse jogando seu cabelo loiro para trás.
 
- Não estou com essa pompa toda como pensa, do contrário teria conseguido um vôo sem sua ajuda. - ela riu com que eu disse e logo um silêncio constrangedor se formou até o avião estar no ar.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora