Capítulo 42 - Mudanças

165 6 0
                                    

Harry Edward Styles

Aguardava dentro do carro aquela louca e animada assistente social que quando avisei que viríamos hoje quase me deixou surdo de tanto que agradeceu.

As crianças estavam do lado de fora do carro com Louis já que não conseguiam parar quietos e sentados um minuto. E minha sábia esposa sabendo do meu humor que não estava o dos melhores, resolveu acompanhar Louis em olhar as crianças e me deixou sozinho.

- Harry... - ouvi batidas na janela do carro e desci do mesmo vendo a tal Meredith nos olhar como se fossemos a salvação para todos os problemas do mundo.

- Eu estou tão animada que vieram, Harold vai ficar louco quando ver essas fofuras. - ela disse tentando tocar na bochecha da pequena Eloise mas Louis a impediu.

- Não toque neles. - ele disse sério e eu tive vontade de rir mas me segurei. Louis estava trabalhando com a gente desde que essa loucura de turnê começou. Ele era o segurança mais babão que eu já conheci, principalmente com os meus filhos, mas quando algum fã ou uma pessoa estranha tentava ter acesso as crianças ou a minha esposa ele se transformava em puro ódio e intimidava qualquer um.

- Está tudo bem, Tomlinson. - Nina disse pegando Eloise no colo. - Podemos ir?

- Claro, me acompanhem. - Meredith disse indo na frente.

- Fique aqui, qualquer coisa eu te ligo. - eu disse a Louis que concordou.

- Tchau Lou! - Colin gritou antes de pegar em minha mão e entramos naquele lugar.

Conforme caminhava pela segunda vez aqui me sentia mais e mais desconfortável, e o arrependimento já tomava conta de mim. Nenhuma criança deveria estar em um lugar como esse. Eu presava muito para que meus filhos tivessem segurança o tempo todo pois nunca me perdoaria se algo acontecesse a eles, e agora eu estava em uma prisão com os dois. O que eu tinha na cabeça?

- Papai que lugar é esse? - Colin perguntou me olhando curioso e eu não pude respondê-lo, na verdade eu não quis. - Tem muitos policiais. - ele disse olhando em volta e quando Meredith parou na mesma sala que ontem eu segurei o braço de Nina para que ela nao desse mais nenhum passo.

- Por que estamos aqui Nina? Ele não merece nossa visita e nem o risco que estamos tendo ao trazer nossos filhos aqui.

- Harry as crianças estão bem, fique calmo. - ela me olhava preocupado.

- Vamos embora, eu mudei de ideia, vamos embora agora. - eu disse pegando Colin no colo para sair mais rápido dali.

- Harry? - ouvi a voz do Harold atrás da porta me chamando mas não disse nada. - Harry eu sei que está aí. - segurei a mão da Nina tentando puxá-la para sair mas ela permaneceu imóvel. - Por favor não vá embora... Eu... Preciso ver você, preciso conhecer seus filhos.

- Você não merece bondade, nenhum pingo dela.

- Eu sei que eu não mereço, mas você é uma pessoa boa, Harry... Por favor não vá. - engoli em seco olhando para baixo pensando no que deveria fazer.

Nina olhava para mim da mesma forma que Colin e Eloise, eles aguardavam minha decisão assim como a assistente social que tinha a mão na maçaneta, esperando minha autorização para abrir ou não a porta. Levantei meu olhar para minha esposa que tinha um sorriso singelo nos lábios. Eu a conhecia bem para saber que independente do que eu fizesse, ela estava comigo para qualquer coisa, e que se eu tomasse a decisão de partir, ele iria agora comigo. Porém minha decisão pareceu agradá-la mais do que simplesmente dar as costas e ignorar meu progenitor do outro lado da porta. Eu assenti olhando para Meredith que reprimiu um sorriso antes de abrir a porta e eu vê-lo sentado com a cabeça baixa.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora