Nina Baker Horan
Eu tentava me recordar do dia em que tudo aconteceu, em como fui tão discuidada em apenas um dia para estar agora na situação que me encontro... grávida! Eu deveria estar com ódio de mim mesma mas a única coisa que consegui sentir era medo. Medo do que poderia acontecer com este ser dentro de mim, medo do que Melissa poderia fazer conosco. Mas em um momento, por um só segundo meu medo se esvaiu e apenas consegui sentir meu sorriso se abrir ao me lembrar do dia em que tudo aconteceu.
Flashback
- Não Harry nós não podemos fazer... - fui calada pelo mesmo com um beijo e logo nos separamos para rir. Okay, talvez tenhamos bebido mais que o necessário hoje, mas ver Harry tocando no bar e sua animação me deixaram elétrica, e eu só queria comemorar com o mesmo e ficamos duas horas no bar depois da sua apresentação bebendo mais do que deveríamos.
- Eu juro Nina que preciso muito de você. Você me faz ter coragem de fazer coisas que nunca me imaginei fazendo, estou tocando em um bar e não ligo se algo acontecesse comigo neste momento pois me sinto completo. - ele disse com os braços abertos e os olhos fechados.
- Não sabia que a música era tão importante para você. - eu disse sorrindo e segurando seu rosto fazendo o mesmo abrir os olhos e me encarar. - Prometa-me nunca largar a música. Você é incrível nisso e não pode negar ao mundo o direito de ouvir sua linda voz.
- Eu cantaria apenas para você o resto da minha vida. - ele disse sério e eu sorri me afastando um pouco.
- Okay, acho que realmente extrapolou na bebida. - eu disse disfarçando e tirando a chave da minha bolsa para entramos no meu prédio.
- Não Nina, nunca disse algo tão sério antes. - Harry segurou minha mão e me olhou novamente, me fazendo engoli em seco ao encarar sua imensidão verde.
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer que nunca me senti tão vivo, tão louco de amor como sinto com você. Quero você ao meu lado até que os dias tenham fim.
- Harry...
- Não diga nada. - ele me calou com um beijo e eu tive que me segurar para não pular em seu colo no meio da rua. Peguei em sua mão e subimos até o meu andar enquanto mantinhamos nossos lábios grudados no elevador.
- Faça silêncio, não quero que Simba lata muito ao te ver. Ele sempre fica inquieto quando você está por perto. - eu disse tentando abrir a porta enquanto Harry jogava meu cabelo para trás e beijava meu pescoço. Tive que me segurar para não gemer alto o que fez Harry sorrir sobre minha pele.
- Preciso dizer para não gemer alto ou vai fazer seu cachorro latir também?
- Não venha de palhaçadas para mim, Styles. - avisei me virando e subindo em seu colo. Harry fechou a porta com dificuldade já que suas mãos estavam em minhas pernas, e logo me jogou no sofá da sala e subiu em cima de mim.
- Eu desejo tanto você que sinto que uma hora vou morrer se não puder mais te beijar. - sorri lhe dando um selinho demorado enquanto pensava em como ele conseguia ser extremamente sexy e romântico ao mesmo tempo. Interrompi nosso beijo apenas para tirar sua camisa e me deliciar com a visão das suas tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanficMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...