Capítulo 11 - Um jogo perigoso

226 18 0
                                    

   Era cedo quando eu tentava distribuir minha atenção entre ouvir as ações e tudo o que Harry falava a partir da escuta que estava em seu celular enquanto jogava uma bolinha para Simba que parecia determinado a buscá-la e trazê-la de volta independente da distância em que eu arremessasse.

Consegui ouvir Harry desde o momento em que ele acordou até suas conversas com Megan sobre a noite maravilhosa que tiveram juntos e todas as coisas que fizeram.

Juro que me esforcei para não vomitar!

  Mandei mensagem para ele perguntando a que horas ele iria para a empresa e ele me respondeu dizendo que iria só daqui há duas horas, era o tempo perfeito para ouvir mais um pouco dos seus afazeres antes de ir até o seu apartamento acompanhá-lo.

  Joguei mais uma vez a bola para Simba e me estiquei no sofá ouvindo o celular do Harry começar a tocar e então me indireitei para prestar mais atenção nos seu diálogo.

  Não consegui ouvir bem o que a pessoa do outro lado da linha disse mas consegui escutar perfeitamente quando Harry disse que teria que resolver um problema.

- O que você vai resolver, Harry? - pergunto mesmo sabendo que ele não pode me ouvir e acabo levando um susto quando Simba late esperando que eu jogasse a bola para ele de novo.

" Eu preciso sair, Megan. Tranca a porta depois. "

Ouvi ele dizendo e não acreditei que o mesmo havia mentido para mim. Ele estava saindo sem segurança alguma já que hoje era meu turno e ele me disse que só sairia em duas horas.

- Merda Styles! - eu disse jogando a bola do Simba e me levantando rápido do sofá, pegando minha arma e colocando na minha bolsa junto com meu celular.

Tranquei a porta e desci as escadas correndo procurando ele pelo rastreador, sim, também coloquei um rastreador no seu celular.

- Taxi! - chamei o mesmo que parou em minha frente e logo fui sinalisando para o mesmo onde ir.

[...]

- Pode parar aqui, obrigada. - eu disse pagando o taxi e saindo vendo o carro do Harry parado em frente a um orfanato. Eu só queria saber o que ele estava fazendo aqui e tinha medo da resposta.

- Sr. Styles é um prazer revê-lo. - fiquei escondida enquanto ouvi uma senhora conversar com o mesmo.

- Como estão as coisas aqui, Margaret?

- Não vou mentir, depois do escandalo da sua mãe com as doações para os pobres algumas pessoas vieram aqui, a maioria repórteres que descobriram que o senhor nos ajuda e me perguntaram se o senhor também mente como ela.

- Me desculpe por você ter passado por isso, eu recebi uma ligação dizendo que precisavam de algo, o que houve?

- Estamos sem material escolar, e como sempre diz para ligar quando precisa de algo eu pensei que...

- Você fez o certo. - ele afirmou tocando no ombro dela.

- Sr. Styles... as notícias da sua mãe são mentirosas, certo? Eu não consigo crer que alguém faça algo assim, ainda mais alguém tão próxima ao senhor que é o homem mais gentil que conheço. - a senhora disse e Harry respirou fundo como se estivesse pensando no que dizer.

- Não se preocupe com isso, Margaret, tudo irá se resolver e as verdades vão aparecer seja qual for. Agora vamos anotar tudo o que precisa e eu pedirei a minha secretária para fazer o pedido do material escolar ainda essa tarde.

- Tudo bem. O senhor quer ver as crianças antes?

- Claro que sim. - eles se afastaram ainda conversando e entraram em uma sala, eu me aproximei tentando ver alguma coisa mais fui interrompida por uma moça jovem.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora