Capítulo 27 - Mais traições

177 16 0
                                    

Harry Edward Styles

Eu e Tomlinson entramos no apartamento do Niall enquanto o mesmo falava de como foi bem sucedido todo o plano para que a demolição do orfanato não acontecesse, e de como seu documento estava perfeito sem nenhuma falha. Eu queria estar me sentindo melhor por termos conseguido impedir as ações do meu pai, mas ainda faltava algo em mim, faltava Nina aqui.

- Ei, o que há com você? - Tomlinson perguntou e antes que eu pudesse responder uma moça ruiva desceu as escadas gritando.

- Me diga que vocês acharam a Nina?! - ela disse nos olhando aflita.

- Ainda não, meu amor. - Niall disse a abraçando e lhe dando um beijo na testa.

- Harry e eu fomos até sua mãe hoje, achamos que ela possa ter algo haver com isso.

- Minha mãe? - Niall perguntou estranhando. - Ela não tem nada haver com isso, okay?

- Ela é nossa principal suspeita. - afimei me arrependendo no mesmo segundo.

- Ela é sua principal suspeita Styles?! - ele perguntou me olhando com raiva enquanto sua mulher tentava fazê-lo se acalmar.

- Me desculpe mas sim, ela e Nina tem uma relação horrível e já presenciei algumas ameaças da mesma para Nina.

- Eu vou quebrar sua cara se ousar dizer que minha mãe está por trás disso! - ele ameaçou vir até mim mas foi empedido.

- Niall pare agora! - a moça disse e ele a obedeceu mas mantinha seus olhos raivosos para mim.

- Você não tem o direito de acusá-la, Styles!

- Ela mandou pararmos de procurar Nina! Disse que ela só está querendo chamar nossa atenção. - avisei também alterado.

- Ela também disse que Harold podia estar por trás disso. - Tomlinson disse e eu o olhei incrédulo. - Mas acho que isso não é possível considerando que trabalho para o mesmo e sei sua rotina.

- Sara também mencionou que meu pai prometeu nunca tocar em você e na Nina, por que ele fez isso? Você sabe de algo? - perguntei para Niall que desviou seu olhar e respirou fundo.

- Eu odeio a Nina por trazer essa merda toda de volta para nossas vidas. - ele disse se sentando no sofá enquanto todos nós ainda olhávamos para ele. - Seu pai deu uma quantia alta para minha mãe depois que meu pai morreu.

- E por que ele fez isso? - perguntei.

- Eu não sei... eu só sei que meu pai morreu, minha mãe foi embora com dinheiro do seu pai e lembro dela dizer a tia Ellen antes de ir que o Harold nunca tocaria em nós.

- Niall... você também acha que meu pai matou o seu? - perguntei angustiado sentindo seus olhos sobre mim.

- Eu tenho certeza que foi ele.

[...]

Cheguei em casa fechando a porta e deixando meu corpo cansado escorregar pela porta até me sentar no chão. Peguei meu celular e abri na galeria vendo uma foto minha e da Nina no bar onde eu estava tocando antes de tudo isso acontecer. Seu sorriso na foto estava lindo e minha saudade pela mesma só aumentava. Eu queria tanto sentir seu cheiro naquele momento que seria capaz de cometer uma loucura só para deitar minha cabeça no seu ombro e sentir o doce cheiro do seu pescoço.

Percebi que estava chorando quando uma lagrima caiu na tela do meu celular e então bloqueei o mesmo e encostei minha cabeça na porta. Eu ainda tinha claro na minha mente que tudo isso era culpa minha, e de uma vez por todas eu jurei que acharia Nina, nem que fosse a última coisa que faria em minha vida.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora