Capítulo 5 - O jantar com os Styles

268 20 5
                                    

Nina Baker Horan

Harry Styles passou mais de uma hora na academia enquanto eu cobria todo o perímetro a sua volta com sutileza para não deixá-lo desconfortável, porém confesso que quem estava desconfortável era eu, e não era só pela surtada da sua namodada ter me ofendido na garagem ou por ter ficado com o rosto vermelho por suas palavras, mas sim pela visão que eu tinha do seu corpo a uma distância considerável de mim.

Harry sem dúvidas era um homem bonito e não fazia questão nenhuma de esconder isso. Eu o admirei por mais tempo do que deveria e sem o profissionalismo esperado mas não me arrependo de nada.

Quando tudo acabou eu o acompanhei até em casa garantindo a ele mais uma vez que as 19h estaria em frente ao seu apartamento para acompanhá-lo ao jantar com sua família.

Sim, eu sei que aceitar o convite de ir como acompanhante ao invés de segurança era incorreto, mas acredite em mim eu tinha outros planos para esse jantar, e por isso aceitei o convite.

Peguei um taxi e fui para a casa do meu irmão me arrumar o quanto antes para a noite que me aguardava, e eu não estava falando de procurar o vestido e sapato ideal mas sim traçar um plano que envolvia uma série numérica anotada em meu celular.

Apertei o número do elevador para o andar do Niall e enquanto aguardava chegar enviei uma mensagem para Louis perguntando se ele tinha mais alguma notícia sobre a Senhora Styles e sua corrupção, porém Tomlinson disse que até agora estava tudo na mesma. Pensei em contá-lo sobre o convite de acompanhante que Harry me fez, mas achei que seria mais que impagável sua expressão quando chegasse a mansão dos Styles com meu vestido preto longo.

As portas do elevador se abriram e assim que cruzei o corredor dei de cara com Niall na porta conversando com uma mulher que parecia se despedir dele.

Me aproximei dos dois e quando reconheci o rosto daquela mulher eu quase tive vontade de vomitar. Niall me encarou sério esperando que eu esbossase meu melhor sorriso, porém ele me conhecia o suficiente para saber que aquilo nunca mais iria acontecer.

- Nina... achei que não conseguiria te ver. - ela disse sorrindo e me olhando de cima a baixo com seus olhos prestes a derramar algumas lágrimas.

- Poderíamos ter continuado sem se ver. - eu disse tentando passar porém Niall me impediu. Eu poderia facilmente torcer o seu braço ou pisar com força no seu pé, ou até mesmo empurrá-lo e passar por cima dele, mas ele ainda era a única pessoa que importava para mim, e mesmo que eu estivesse ao lado do ser mais repugnante que conhecia, eu poderia conviver alguns segundos ao seu lado por causa do Niall.

- Eu disse a ela que você estava de volta... Pensei que poderíamos jantar essa noite... como uma família. - Niall disse e eu desfiz minha expressão de ódio para olhá-lo sem julgamento.

Niall sempre foi o mais sensível da família, e eu admirava sua forma de tentar reconstruir tudo o que tínhamos, no entanto, há duas coisas que para mim ficaram óbvias no dia que papai morreu. A primeira era que ele nunca mais iria voltar então nunca mais seríamos uma família como antes. E a segunda era sobre a mulher loira parada a minha frente com lágrimas de crocodilo.

Sara Baker Horan nunca mais seria minha mãe depois de tudo o que fez, então por mais que Niall se esforce para salvar nossa família, para mim, ter ele e somente ele já era o suficiente.

- Eu preciso trabalhar.

- Nina será que não podemos...

- Não, não podemos. - eu disse interrompendo Sara e ainda olhando para Niall esperando que ele me desse passagem.

Revenge H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora