Harry Edward StylesEu estava em casa depois de um dia cheio de acontecimentos marcantes e de revelações decepcionantes. Eu ainda buscava entender a maioria das coisas que aconteceram naquela empresa hoje. A mulher que eu amo me usou para acabar com meu pai sem motivos aparentes, e quando ela olhou em meus olhos e me pediu para ajudar os órfãos eu fiquei sem entender o que ela queria dizer com aquilo, e meu pai não estava disposto a esclarecer, a única coisa que saía da sua boca era que Nina era doentia e que desde pequena o pai dela já havia dito que a mesma não era normal.
Eu sabia que meu pai nunca foi de longe uma pessoa 100% honesta e boa, mas Nina acusá-lo de matar o seu pai era realmente insano demais para crer, mas de qualquer forma, não acho que ela seja uma completa mentirosa sobre tudo então amanhã cedo irei até o orfanato tentar entender o que estava acontecendo.
E enquanto a prisão da Nina, Tomlinson me avisou que logo o irmão dela que é advogado tiraria a mesma de lá. Isso me confortou em parte porque não queria vê-la naquela situação, e confesso ter esperanças de que Nina admita que errou sobre meu pai e pare com essas buscas implacáveis para a nossa destruição.
Sem mais cabeça para nada que envolvesse problemas hoje, eu decidi tomar um banho e comer alguma coisa antes de me deitar. Estava cedo mas eu sentia que não poderia fazer mais nada útil além disso naquele momento, e tinha certeza que apesar dos esforços eu não conseguiria dormir tão facilmente sem pensar em Nina e no seu olhar desapontado para mim enquanto Tomlinson a levava para a prisão.
Eu ainda me questionava.... será que realmente fiz o certo? Sim! Com certeza sim! Eu precisava proteger minha família e Nina era uma ameaça para nós, além do mais, desconfio que ela nunca tenha gostado mesmo de mim, e me acho patético por ter ido tão longe com ela ao ponto de me sentir completamente apaixonado pela mesma. Mais uma coisa da minha lista de afazeres, tirar Nina da minha cabeça e do meu coração.
Saí dos meus pensamentos com o interfone tocando e o porteiro avisou que havia um homem querendo falar comigo, ele não queria falar o seu nome, mas autorizei sua subida pois poderia ser algum dos seguranças novos que meu pai havia comentado que mandaria caso Nina tentasse mais alguma coisa mesmo da prisão, porém, minha surpresa foi grande quando abri minha porta e me deparei com Niall, irmão da Nina ofegante e enfurecido a minha frente.
- O que você...
- Onde está ela?! - ele perguntou me interrompendo e eu continuei sem entender o que aquele homem queria de mim.
- Do que você está falando?
- Você acha que pode mandá-la para prisão e depois tirar ela de lá que está tudo bem? Me diga agora onde a Nina está! - ele disse passando por mim e entrando na minha casa com uma tentativa inútil de achar sua irmã aqui.
- Eu não a soltei. - afirmei fazendo ele virar para mim e me encarar sem acreditar.
- Eu fui até a delegacia buscá-la e alguém pagou sua fiança. Um dos policias disseram que viram ela saindo com um homem, só pode ser você!
- Bem, não fui eu. - eu disse cruzando os braços. - Deve ser algum namorado que ela tenha escondido também já que ela parece uma especialista em mentir e esconder as coisas. - Niall veio até mim rapidamente e segurou a barra da minha blusa ameaçando me socar se eu dissesse mais alguma coisa.
- Não ouse falar da Nina! Você a última pessoa que tem o direito de falar sobre ela depois do que irá fazer com aqueles órfãos.
- E você pode me esclarecer o que vou fazer? - perguntei o empurrando para que ele me soltasse e ele riu com ironia enquanto se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...