Nina Baker Horan
Acordei com o barulho ensurdecedor da campainha e pensei por um minuto que deveria ser Niall ou Louis já que não tinha permitido que mais ninguém subesse além deles, além disso, Louis já tinha o péssimo hábito de me acordar mais cedo do que deveria.
Caminhei até a porta com Simba ao meu lado e ainda tentava me acostumar com a claridade quando abri a porta.
Por um momento achei que estivesse sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo e passei a imaginar formas de matar o meu porteiro por ter deixado Sara subir sem a minha autorização.
- Nina eu... - antes que ela começasse a falar eu bati a porta na sua cara. - Nina abre a porta!
- Sai daqui!- Eu preciso falar com você, abre essa merda!
- Eu não quero ouvir nada que você tenha a me dizer, e pode falar para Niall que se ele mandou você aqui com aquela ideia imbecil de amolecer o meu coração, eu quero que ele vá para o inferno!
- Niall não tem nada haver com isso Nina... É sobre os Styles que eu vim falar com você. - pensei por um segundo no que ela disse e me perguntei se era uma boa ideia ouvi-la.
Eu sabia que iria me arrepender, e que meu dia já tinha acabado a partir do momento em que abri meus olhos e ouvi a campainha tocando, mas a minha curiosidade era maior do que minha raiva por ela, bom, pelo menos era o que eu pensava nesse momento.
- Entra. - eu disse abrindo a porta e ela entrou dando uma boa olhada na minha casa.
- Ser segurança particular te rende uma grana boa, arrumou um apartamento incrível. - eu não disse nada, apenas me sentei no sofá e fiquei a encarando. - Seu pai estaria orgulhoso.
- Não fala dele! Você é a última pessoa do mundo que pode falar dele.- Nina... por que você ainda me odeia pelo passado? Eu cometi um erro e você me julga tanto por isso.
- Um erro? Você chama a morte do meu pai de um erro?
- Eu não matei seu pai, Nina!
- Praticamente o matou! - eu disse a olhando com nojo e ela negou enquanto seus olhos lacrimejavam.
- Você se acha melhor do que eu, não é? Mas eu queria saber o que seu pai acharia se soubesse que está trabalhando para os Styles. - olhei para ela surpresa e me indireitei no sofá.
- Não acredito que o Niall...
- Não foi ele que me contou. - ela disse me interrompendo. - Há duas semanas saiu uma matéria sobre Melissa Styles estar desviando dinheiro de doações, desde então a família está em todos os jornais, e seus seguranças as vezes acabam aparecendo nas fotos. - ela disse jogando um jornal no meu colo e eu peguei vendo uma foto do Harry saindo da empresa e eu e Tomas atrás dele.
Eu não tinha problemas com aparecer minha foto no jornal já que a única pessoa que eu não queria que soubesse que eu estava trabalhando para os Styles já sabia, que no caso era o Niall. Mas pra variar eu tinha me esquecido completamente da minha doce mãe, e ela sim poderia acabar de uma vez por todas com minha vingança.
- Nina por que está trabalhando com os Styles?
- Meu trabalho me mandou para cá, eu não escolho quem protejo.
- E como o Harold deixou que trabalhasse para ele? A menos que... - ela disse pensando por uns segundos. - Ele não se lembra de você. Claro que não, era só uma menininha quando te conheceu, mas ele se lembraria do sobrenome do seu pai, ou você esconde isso dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanficMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...