Harry Edward Styles
Terminei de cantar e depois de algumas horas sendo muito bem recebido pelo público. Olhei para Nina que continuava lá sentada com algumas mulheres que imaginei ser suas amigas, lhe mandei um beijo antes de ir para meu camarim improvisado beber um pouco de água e me sentar um pouco.
- Isso foi ótimo Harry! Todos estão perguntando quando será o próximo show. - meu amigo Peter, dono do bar disse entrando no camarim entusiasmado.
- Fico feliz que tenham gostado.
- Aqui está seu cachê. - ele disse me entragando um dinheiro mas devolvi para o mesmo.
- Eu não fiz isso por dinheiro.
- Sim eu sei que é muito rico e não precisa dessa esmola de pagamento mas todos os meus funcionários recebem, então aqui está. - ele disse colocando o dinheiro dentro do meu bolso antes que eu pudesse negar novamente.
- Obrigado.
- E então? Posso anunciar que teremos mais Harry sábado que vem?
- Eu não sei Peter... - eu disse inseguro enquanto guardava meu violão.
- Harry, eu sei que tem medo de que sua família descubra, mas você ama fazer isso, é nítido como o sol.
- Posso pensar? - perguntei o olhando esperançoso.
- Claro, já sei que virá de qualquer forma. - ele disse dando de ombros e antes que eu pudesse dizer algo a porta é aberta e eu vejo Nina ali.
- Posso entrar? - ela perguntou sorrindo e Peter se apressou em dizer.
- Claro, eu já estou saindo. Boa noite Harry, te espero semana que vem. - revirei os olhos com suas palavras e ele saiu fechando a porta e me deixando sozinho com Nina. Um estranho e nada conveniente silêncio se instalou entre nós e eu percebi que havia algo à encomodando, talvez lhe faltasse um pouco mais de tempo e coragem para falar o que lhe afligia, então tive uma ideia.
- Vamos comer um hambúrguer? - eu disse fazendo ela me olhar.
- Ah... por que não? - andei para fora do bar sendo acompanhado por ela e logo minha barriga roncou de fome ao sentir o cheiro da barraquinha de hambúrguer na esquina do bar.
- Eu pago com meu cachê. - anunciei lhe arrancando uma risada mesmo que houvesse ainda um nervosismo em seu olhar. Me sentei em um banco com ela ao meu lado logo depois de comprar os hambúrgueres e comemos em silêncio até terminarmos e ela começar a falar.
- Eu nunca fiz isso.
- Isso o que? - perguntei sem entender.
- Amar alguém. Quer dizer, eu amava meu pai, amo Niall e também acho que amo Esme. Mas esse amor que sinto por você... é estranho eu me sentir apavorada?
- Olha, eu não sei quem é Esme mas só de ter pensado nela, tenho certeza que você a ama. E sobre mim, sim, é normal se sentir apavorada pois eu também me sinto assim. É algo novo Nina, tudo que é novo é assustador, mas acredite quando eu digo que pode ser maravilhoso para nós. - eu disse sorrindo enquanto ela abaixava a cabeça.
- Não acho que dará certo.
- E por que não daria?
- Somos diferentes e... eu não sou boa o suficiente para você. - olhei para ela incrédulo e toquei em seu queixo levantando o mesmo até ela me olhar.
- Nunca mais diga ou pense isso novamente Nina Baker, está me ouvindo? Se não fosse por você, eu não teria coragem de estar naquele palco hoje, não teria coragem de sair de um relacionamento desgastante, de enfrentar meu pai por uma moça demitida injustamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...