Harry Edward Styles
No outro dia bem cedo fui chamado para tomar café do lado de fora do quarto. Como havia me comportado nos últimos dias, teria direito à uma caminhada pelo jardim e por todo o refeitório. Eu comi em silêncio e sozinho em uma mesa, tentando imaginar os tipos de pessoas que estavam internadas aqui, será que alguma delas deveriam estar mesmo aqui? Bom, eu sei que eu não deveria, então tentarei sumir o mais rápido possível.
Depois de comer caminhei até a recepção onde uma moça jovem trabalhava anotando algumas coisas. Dei uma olhada no meu reflexo pelo vidro da janela e torci para minha aparência não estar tão ruim quanto imaginava.
- Oi, meu nome é...
- Harry Styles. Eu sei quem é você. - ela disse me interrompendo e eu sorri me aproximando mais.
- Leu a minha ficha ou me conhece de outro lugar? - perguntei tentando soar o mais charmoso possível, eu precisava disso agora.
- Meu pai já trabalhou na sua empresa uma vez e já vi seu rosto na televisão.
- Sério? Será que eu o conheço?
- Eu duvido muito. - ela disse se virando de costas para mim para pegar alguns papéis e eu tentei ler os que tinham em sua mesa mas fui flagrado por ela. - O senhor quer alguma coisa?
- Na verdade eu... precisava de uma pequena ajuda.
- O que quer?
- Saber quem me colocou aqui. - ela mordeu os lábios enquanto pesquisava algo no computador e deu de ombros voltando a me olhar.
- Não tenho acesso a essa informação, precisa de uma senha específica.
- E será que você não pode me ajudar a conseguir isso? Eu também precisava de um telefone, preciso avisar minha família que estou aqui.
- Eu não posso fazer isso, perderia meu emprego.
- Por favor eu te imploro, eu faço o que quiser. - supliquei a ela. - Sabe que sou milionário, posso te tornar rica ou...
- Sr. Styles o que está fazendo aqui? Essa área é restrita apenas para funcionários. - o enfermeiro que sempre me levava medicamentos me interrompeu e tentou me tirar dali mas me soltei dele e voltei a falar com a moça.
- Por favor eu preciso que me ajude! - ele voltou a me puxar e eu dei um soco em seu rosto e logo mais três enfermeiros me seguraram e aplicaram algo no meu braço.
Foi então que meu corpo pesou, e eu apaguei.
Nina Baker Horan
- Você está em silêncio desde ontem... aconteceu alguma coisa com Malik? - Dylan perguntou tirando os olhos da estrada e direcionando para mim.
- Está tudo bem, Malik topou o acordo da Melissa e é só o que importa. - afirmei pegando meu celular e olhando para Harry. - Eu não entendo... toda vez que olho para Harry ele está dormindo. Nem se quer se mexe.
- Não acho que tenha nada de muito interessante para fazer em um hospício, talvez dormir seja a melhor opção. - ele disse dando de ombros enquanto minha mente martelava.
Algo havia acontecido, e foi aí que pensei que precisava colocar a segunda parte do meu plano em prática o quanto antes, não sabia o quanto Harry ainda aguentaria e meu medo do que estes medicamentos poderiam estar fazendo com ele só aumentava.
- Pare no posto eu preciso usar o banheiro.
- De novo?
- Você vai controlar minha bexiga agora também? Estou grávida e preciso usar o banheiro! - avisei irritada vendo o mesmo parar antes que eu começasse o meu discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge H.S
FanfictionMeu nome é Nina Baker Horan. Eu tinha 12 anos quando minha vida mudou completamente após meu pai ser morto pelo seu sócio , o cretino Sr. Styles. Muitos tentaram me fazer esquecer aquilo, mudar minha percepção ou pelo menos imaginar algo que não sej...