CAPÍTULO VINTE E TRÊS

17.6K 1.9K 848
                                    

— Olha quem acordou, a bela adormecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha quem acordou, a bela adormecida. — Nayeon sorriu.

— Bem que ela queria ser acordada pelo príncipe dela. — irônizou Dahyun.

— Princesa, no caso! — Mina entrou na brincadeira.

— Como foi seu encontro romântico, princesa do gelo? — Jisoo brincou, assim que cheguei à mesa no refeitório.

Antes de responder minhas melhores amigas, procurei Lalisa pelo refeitório, mas encontrei apenas suas amigas tomando café e sorrindo. Percebi que Rosé e Ryujin também faltavam, então deduzi que Lisa estivesse com elas.

— Foi bem. — me sentei ao lado de Mina.

Eu nunca gostei de dar detalhes dos meus encontros românticos com as garotas, a não ser Jisoo. Não que eu não confiasse nelas, mas pra mim, é algo super íntimo.

E tem outra, eu não sei as reais intenções de Nayeon, ela sempre esteve ao meu lado desde que cheguei, mas era o típico que se desse mole, ela iria ali. E eu não queria ela em cima de Lisa.

Dahyun é extremamente apaixonada por Momo e Mina ainda ama Chaeyoung, mesmo depois do que as duas passaram. Jisoo é minha irmã-melhor amiga e Lisa não fazia seu tipo, então minha única preocupação era Nayeon.

Mesmo que ela falasse que amava e idolatrava Jeongyeon, eu tinha um certo pé atrás com ela. Obviamente se ela fizesse algo ou tentasse algo com Lalisa, ela iria precisar se entender comigo.

— Conta pra gente, Jenn...

— Nayeon, shhh! — a fuzilei com os olhos — Não quero falar sobre isso.

— Uau! — Mina mordeu um pedaço de pão, com os olhos arregalados.

Nayeon se calou, entendendo minha mensagem.

Uma das coisas que estava me deixando irritada era o fato de Lalisa ainda não aparecer para tomar café. Era final de semana, então tínhamos o tempo livre para fazer o que bem entendermos.

O colégio estava mais vazio, estava apenas as meninas que por acaso eram largadas pelo pais, nós. Jisoo iria pra casa, mas resolveu ficar e me fazer companhia, Nayeon, Dahyun e Mina não poderiam ir pra casa porque seus pais estavam trabalhando em outro país nesse final de semana.

Basicamente, eu preferia ficar aqui, por mais que estivesse com saudade da vovó. Ir pra casa seria cansativo, exaustivo e chato. Iria ficar escutando eles falarem que eu deveria ser perfeita assim como Kim Taehyung, meu irmão.

O que mais me doía, era que a pessoa que deveria me proteger vulgo meu irmão mais velho, não liga pra mim. Ainda não recebi nenhum telefonema dele querendo saber se estou viva ou morta.

Às vezes eu gostaria de ter nascido em uma família de classe baixa, pelo menos alguns tem amor para dar aos filhos. Meus pais me repudiam, acham que sou um monstro e que essa fase passará com o tempo.

SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora